PDA

Ver Versão Completa : 1º Post e um belo acidente hauahua mais feliz



carlos.delbui
23-07-06, 21:12
um abraço para a galera do pn esse é meu 1º post, um relato de um pequeno acontecimento neste sabado as 07:20 da manha seguindo meu caminho ao trampo .. por uma avenida movimentada pela esquerda não muito rapido tipo uns 60 km e um cara a direita com uma retroescavadeira o motora daquela merda não pega e vai fazer o retorno bem na frente do corpo de bombeiros onde é proibido ele sai da direita a milhão com aquela mer.. e me fecha, tentei acompanhar mais estava muito ao lado dele e não consegui nem freiar direito conclusão bati naquela pa da dianteira e voei longe ahauha mais blz sóh uns ralados e torci o pé a moto nem vi meu pai ja levou para oficina.

as coincidencias meu pai conhece o dono da maquina a mais de 12 anos, o cara ficou muito preocupado comigo e instantaneamente disse que pagará todos os gasto

e outra se acidentar na frente do corpo de bombeiros ah é dmais fui levantar e ja tinha 3 bombeiros me segurando.. a ambulancia ja estava no local hauahuauaha

um abraço e fiquem atento ai galera ao motoras desligados como esse

logo posto as fotos da moto na oficina pois nem a vi ainda mais a fte vai tudo novo

Furious VIPER
23-07-06, 22:22
Se acidentar ns frente do posto de bombeiros é uma boa.. se não tiver como escpar mesmo!!hehehe Melhor só na frente do hospital!! Meeelhor ainda, é não se acidentar!!! é foda esses bundões... o cara se cuida direito, vem os outros e batem!!

carlos.delbui
23-07-06, 22:46
Se acidentar ns frente do posto de bombeiros é uma boa.. se não tiver como escpar mesmo!!hehehe Melhor só na frente do hospital!! Meeelhor ainda, é não se acidentar!!! é foda esses bundões... o cara se cuida direito, vem os outros e batem!!


Aconteçe Viper ... se cuidamos mais os outros não se cuidam ... ai aconteçe

digarne
24-07-06, 08:33
putz... coincidencias azarada.. aeuaeuea

mas melhoras kra...

e boa sorte...!!!

Roberval2005
24-07-06, 10:15
tem q fikar esperto mesmo

Lagartixxa
24-07-06, 10:27
puts, que sorte em cara! cai enfrente ao bombeiro, e ainda por cima seu pai conhcer o cara que te "atropelou" pq tem gente q passa por cima e vai imbora!

cacamba
24-07-06, 10:49
Ainda não sei se foi azar ou sorte.kkkk
Mas melhoras...

Fumig4
24-07-06, 11:43
ki azar mesmo euahuheuha e boa sorte na restauração da motoca!!

carlos.delbui
25-07-06, 00:30
um abraço para a galera do pn esse é meu 1º post, um relato de um pequeno acontecimento neste sabado as 07:20 da manha seguindo meu caminho ao trampo .. por uma avenida movimentada pela esquerda não muito rapido tipo uns 60 km e um cara a direita com uma retroescavadeira o motora daquela merda não pega e vai fazer o retorno bem na frente do corpo de bombeiros onde é proibido ele sai da direita a milhão com aquela mer.. e me fecha, tentei acompanhar mais estava muito ao lado dele e não consegui nem freiar direito conclusão bati naquela pa da dianteira e voei longe ahauha mais blz sóh uns ralados e torci o pé a moto nem vi meu pai ja levou para oficina.

as coincidencias meu pai conhece o dono da maquina a mais de 12 anos, o cara ficou muito preocupado comigo e instantaneamente disse que pagará todos os gasto

e outra se acidentar na frente do corpo de bombeiros ah é dmais fui levantar e ja tinha 3 bombeiros me segurando.. a ambulancia ja estava no local hauahuauaha

um abraço e fiquem atento ai galera ao motoras desligados como esse

logo posto as fotos da moto na oficina pois nem a vi ainda mais a fte vai tudo novo


JA Chegou o orçamento da oficina Sai 1550 entre peças e mão de obra tudo original

Celso Pin
25-07-06, 01:24
vai para a minha lista de não ultrapasse:
1. mulheres
2. velhos de chapéu
3. qualquer um com os olhos mais fechados do que o meu e
4. retroescavadeiras...

geocida
25-07-06, 01:30
huahuhauhauhauhuahua!
Ow, que saco! Você fez um B.O? Esse cara deveria perder a possibilidade de dirigir qualquer coisa, até carrinho de supermercado....

heltonbigua
25-07-06, 06:32
putz e fod@ mais da nada nao melhoras heim

danilo-japa
25-07-06, 11:15
owww
tem um negocio que chama vírgula (,) conhece?
uhauhahuauh
e o ponto final (.)...poizé!

brincadeiras parte:
Melhorasss aii meu fio... dureza agora fica um tempo sem a motoca heim.. =]

carlos.delbui
25-07-06, 11:26
owww
tem um negocio que chama vírgula (,) conhece?
uhauhahuauh
e o ponto final (.)...poizé!

brincadeiras parte:
Melhorasss aii meu fio... dureza agora fica um tempo sem a motoca heim.. =]


tem uma coisa que se cham pois é j´ouviu istó???
Existe tambem o filho, não o fio
e se vc quer ser um professor de Port.. se cadastre num forum especializado

Wanderson
25-07-06, 12:29
caramba
melhoras ae mano, ainda bem q nao foi nada serio
e o bom eh q foi proximo aos bombeiros

mariachirs
25-07-06, 13:33
bah maninha q azar, melhores pra vc e bem vindo ao pn, eu ja escapei de varias, graças a deus to sempre ligado