PDA

Ver Versão Completa : Jog 70cc!!!



*GoRdO*
24-07-06, 06:05
Primeiramente Bom dia a todos os Membros do site! O real motivo para eu estar aki postanto este comentário é por vários absurdos q acabei d ler hem varios tópicos sobre JOG dar pau hem motos grande... Alguns ja me conhecem sou d Londrina proprietario d uma jog preparada para pista! (Gordo)... Axei meu dever entrar aki e comentar um poko sobre tudo isso, pq fiquei indignado com muitos comentários d pessoas q não tem noção do q é minha a jog, principalmente proprietarios d Twister. Ja algum tempo conheço este site, mas não tinha olhado todos os tópicos! Hoje fazendo uma varredura vi alguns tópicos e seus comentários sobre jog, e não vo mentir p vcs quase tudo errado e faltando informação. Mas o q motivou eu a escrever tudo isso foi alguns comentários.
Primeiramente antes d mais nada essa jog não é meu veiculo d transporte e sim um brinquedo para min um hobby. Outra seu motor é todo italiano e modificado, o valor da jog preparada +/- é d R$7.000.00(estou colocando valor para acabar com alguns mitos e mentiras).
Só para acabar com muitas discussoes q li! a jog é sim muito rapida a velocidade final dela é d 150Km,mas pode ser almentanda. 150 pq ela está para arrancada! Outra coisa Não dá para nenhuma twister anda com ela, eu vi proprietarios d twister falando q no video o cara foi inocente e não saiu certo com a twister! quero dizer para estes q andei com 10 twister entre elas 3 fuçada, e com cara q sabiam tocar muito! e ralei todas... outra coisa pra quem axa 200mts muito poko eu arranco hora q kiserem nos 400mts! E quem kiser comprovar d perto eu digo des d já q vou valendo R$100.00 reais com quem kiser! Sobre Dt200 andei com 3 as 3 estavam d peloso e uma a alcool,tbm ralei todas, e não é mentira anda sim na fretnte d Dt. Lógico q pode ter alguma Dt fuçada q d pau na jog mas q ela anda com 200 anda sim.Rdz 135 tem q ser no minimo preparadinha, peloso alcool e um bom trato, teve uma d um amigo do Neudson q ando comigo deu pau! mas a jog na hora q andou com ele não estava acertada e ele foi avisado, só não tiramos a prova real depois pq choveu. Não to kerendo desafiar ninguem só estou dizendo q confio no meu motor!!! Sobre estabilidade é normal, não sei c vcs conhecem, mas tem um local aki em Londrina q tiram racha o povo chama d expressa! ja desci varias vezes e a jog tem estabilidade normal! Até pq todos sabem q d carro ou d moto vc a uma certa velocidade alta o veiculo ou a moto fica mais firme é msm coisa com a jog isso a 150km. Sobre a sua arrancada muitos ja viram, tem q deitar sobre o guidão para não virar p trás, e msm com o peso no guidão algumas vezes ela quer virar ainda. Desculpe c ofendi alguem não foi minha intenção, mas a jog ta aki para provar muita coisa, e quem kiser ver d perto estou quase sempre no evento Sexta quente aki em Londrina! a jog ainda não está 100% pronta vai fica mais forte ainda, estou recebendo mais algumas peças. Qualquer duvida me perguntem responderei com maior prazer! Gordo... Aki tem algumas fotos dela e do motor para quem kiser da uma olhada (http://www.pixlog.net/default.php?u=gordodapadaria)

NEUDSON
24-07-06, 09:00
BEM VINDO GORDo!

espero que participe do forum ajudando com seus conhecimentos em scooters, não ligue para certos absurdos que aparecem aqui de pessoas que naum possuem vivencia em preparação.

alexandrecatani
24-07-06, 09:08
eu acho q vc come o neudson...

NEUDSON
24-07-06, 09:11
TA VENDO NUM ODE NEM FALA EM ABSURDO QUE APARECE O ANIMAL DO CATANI AUHAUAH


NUM LIGA NAUM ELE TEIM A SINDROME TWISTEIRA

BrunoDias
24-07-06, 10:15
é amoooorrr!!!
ehhe

alexandrecatani
24-07-06, 10:19
amor é por vc bruno... pelo neudson é atracao fisica so UHAuHAuAHuHAuuhauhAUuHA

to zuando.. massa as jog ai mas sei la UHAU vcs concordam q seria bem massa um video de finalera mesmo dela contra uma moto grande (twister pode ser ahuuhauh segundo o neudson twister pe moto grande)...

tipo uns 3 km .. seria massa ve a joguinha ralando uma tutu hehe

AcidGaucho
25-07-06, 13:29
eai gordo...blz?
cara...faz uns videos bem locos dessa jog ae...
:D
abraços! e.... well come ]:(

rhbello
25-07-06, 16:44
Não e tirando naum, mais Ainda bem que essa jog só tem 70cc, imagina se fosse 250cc, pode anda do lado da R1.

isso que é brinquedo, fiquei até animado agora, pq minha noiva tem uma burgman 125, vo por ela pra nada tb...

Abraços galera, deixa eu volta pro trampo

Dilim
25-07-06, 18:04
...puts, como eu qria ver (ao vivo) esse negócio andar.
dev ser uma lokura...

Falker
26-07-06, 02:45
euhuhsu pode cre! dps eu separo uns videos de umas scooters da Europa, ja vi um cara empinando uma a 175 km!
o problema de scooters é que a transmissão é cvt, e como a moto é por marchas que voces conhecem, desenvolve melhor, mas uheuh 150 km cg e biz não bate isso =P
show né, com a minha 50cc consigo de 75 reta e 82km na descida! e a future ja peguei 90 km na reta sem forçar, por que passava disso heuhueh
Gordo quero mais vídeos =D
flw

kao
26-07-06, 07:37
Não e tirando naum, mais Ainda bem que essa jog só tem 70cc, imagina se fosse 250cc, pode anda do lado da R1.

isso que é brinquedo, fiquei até animado agora, pq minha noiva tem uma burgman 125, vo por ela pra nada tb...

Abraços galera, deixa eu volta pro trampo



Será q a Burg taka pau tbm? C num vou viajar com uma jah

NEUDSON
26-07-06, 08:17
RH BELLO - na europa existem modelos de preparações com refrigeração liquida que eleva muito a potencia das 2t - o pedro yamaha me enviou um video de uma andando com uma r1 e de arrancada num deu muita dif naum - já a burgman acredito que ainda não tenha muito o que fazer ainda devido der 4t e um modelo relativamente novo no mercado

falker - pergunte ao gordo sobre dois prototipos que andam no autodromo com motores de ohc honda - vulga ml (150 km num da mesmo naum dá uns 170 pra mais)

Falker
26-07-06, 17:40
burgman não ganha da yamaha do Gordo!
já vi na Europa caras usando nitro em scooters!

brunohcs
26-07-06, 23:34
legal ein brother.. queria v a motinha correno.. pena q moro ein ctba.. se algum dia tiver por londrina e rola.. vo ir nesse encontro ai q se vai.. v a motinhaaa!

alexandrev8
27-07-06, 13:41
http://www.pixlog.net/users/g/o/gordodapadaria/bg/532e3b1cd22671218a043f655ab1684a44c6a3870ab34.jpg


VIVA as envenenadas :clap:

coloca foto dela em açao ai pra galera e se poder video tambem :OK:

windowsnt
27-07-06, 22:57
É incrível mesmo o que uma jog pode fazer. Eu tinha uma 50cc batia 60 em máxima, estourando o motor. Mas era bem legalzinha. Abraços

FabricioFabuloso
28-07-06, 03:16
**** GORDO parabéns kra... essa motoka parece q tá o bicho mesmo... ve se vc consegue uns videozinhos pra nois babar ainda mais..

Abraços, Parabéns e Bem Vindo !!!

*GoRdO*
28-07-06, 04:08
Bom a todos q estão pedindo uns videos! ela deve estar rodando novamente daki uns 30 dias, devido a umas peças novas q vão chegar d Portugal para min... Ai assim q tiver oportunidade eu posto os videos aki sim... Ó ela ai!!!
http://img.photobucket.com/albums/v179/sarda/DSC02376.jpg

BrunoDias
28-07-06, 13:26
ela tem freio a so na frente ??? o.O

NEUDSON
28-07-06, 14:16
original tambor nas duas

essa ai ta com disco (da axis 90) na fte e tambor atraz

BrunoDias
28-07-06, 15:55
original tambor nas duas

essa ai ta com disco (da axis 90) na fte e tambor atraz

é q ali so tem uma manete de freio

NEUDSON
28-07-06, 15:59
uia zumbi observador! esse doido devia ta cromando ou pintando uahauahua

kao
28-07-06, 16:25
é q ali so tem uma manete de freio


Pow Bruno... tah na hora de vc sair um poko da frente do PC... troféu cata-piolho...

BrunoDias
28-07-06, 17:09
Pow Bruno... tah na hora de vc sair um poko da frente do PC... troféu cata-piolho...

ehhehe
pior q eh msm
essa semana fui campeao de acesso no trampo, e olhe q la so tem uns 3000 funcionarios

*GoRdO*
28-07-06, 22:13
hahahahahahahahahhahahahahha
Parabéns Bruno pela observação!!! e parabéns Neudson pela adivinhação!
Nesse dia estava pintando o manicoto d vermelho e estalando um puchebutton para desligala!

carnachion
29-07-06, 15:02
Massa o freio a disco dianteiro, você que colocou ou é original assim?
Caso você tenha colocado, ficou bom? Porque o pessoal aqui do forum fala que qualquer adaptação fica ruim, até desanima de fazer qualquer coisa!

NEUDSON
31-07-06, 11:56
essa ai ta com disco (da axis 90) na fte

BrunoDias
31-07-06, 11:58
jog nao tem disco original eheh

eu tava pensando msm, po, a motoquinha ta andando bem, e o cara so usa o freio da frente uehehuhahuauha, deve ser um maluko por manobra heheh

*GoRdO*
02-08-06, 04:34
O freio dela é adaptado sim! mas não é nada d mais, pq é só vc colocar a frente da axis completa e pronto. Só precisa d um espaçador e boa, pq a caixa de direção das 2 é a msm coisa!!!
http://img.photobucket.com/albums/v179/sarda/DSC02370.jpg

Fran
02-08-06, 07:47
posta outros vídeos dela coçando TW!

rhbello
02-08-06, 07:54
Cara, naum sabia que as jog tenham tanto poder, pra que gasta 70.000,00 numa R1 né, a burgman não tem essa pegada de 150 ou 170 km/h mais 110 bati sim. minha mina ama akela moto, por sinal muito confortavel eu curti muito tb.

A gordo parabens pela motinha ou foguetinho...

Abraços

*GoRdO*
03-08-06, 04:42
Bom a todos q estão pedindo mais videos, daki uns dias ela ja vai está rodando d novo... ai faço novos videos! Como eu tinha comentado estava esperando uma peça chegar d Portugal para min! e depois de muita espera chegou hoje. Agora sim ela fica pronta rápida, e mais forte... É só monta e acerta!



http://img.photobucket.com/albums/v179/sarda/DSC02551.jpg

Fran
03-08-06, 09:07
qual o link do vídeo dela ganhando de tw q ñ achei aki no PN!

AcidGaucho
03-08-06, 09:59
Jog 70cc x Cbr450
http://youtube.com/watch?v=bT0GN9sZofY
Jog 70cc x Twister
http://youtube.com/watch?v=Unvz5tcDc2g

BrunoDias
03-08-06, 22:22
Jog 70cc x Cbr450
http://youtube.com/watch?v=bT0GN9sZofY
Jog 70cc x Twister
http://youtube.com/watch?v=Unvz5tcDc2g

deu pau na 450 deu pau na 450 deu pau na 450
aIOAAHiOUAiAUhIAUhAIUA

carai de jog encapetada uihuioAHOuAhoiUA

agm2112
04-08-06, 12:17
No video eu vi a scooter passando e a 450 voando atras se aproximando rapidamente ... saiu com vantagem ?

NEUDSON
04-08-06, 12:24
NAUM

*GoRdO*
06-08-06, 04:34
Erro seu a 450 não estava c aproximando não!!!!!!!!!!
No video é 201 MTS, largaram juntas, e até o final a jog ando abrindo nela!!!

*GoRdO*
09-08-06, 17:55
Para akeles q participam do sexta quente!
80% de chance q a jog depois d quase 3 meses vai roda essa sexta. E com nova configuração de motor, e mais forte...
Para os q conhecem os protótipo q andam forte lá, vou tentar novamente anda com eles!
Abraço.....
Gordo

AcidGaucho
10-08-06, 09:05
vem pra maringa domingo ow...
tem arrancadão aki!!!

Fumig4
10-08-06, 21:51
mto loca a jog posta depois os novos videos dando pau na 750 euhauehuhuhauheuha

Falker
11-08-06, 03:46
http://www.youtube.com/watch?v=-9UwMugFfp0
3º video scooter gordo x Rd 135 a alcool e escape retrabalhado

THE MARCIOKPOT
15-08-06, 02:05
Sempre tive medo de Jog..... huahauah... zuera... mais aeww.. Faz uns videos lowcos ai pra galera!!! eu sou de Maringá e ja ouvi fala das ´´Jog de Londrina´´ mais a galera aki num bota fé q elas detonam tutu naum.... deve ser violenta.. Pq vc num trais ela uma hora dessas aki no arrancadao de motos do Eudorado em Sarandi? se ela anda assim como dizem vai detona as RD... falowwwwwww!!

*GoRdO*
15-08-06, 04:58
Assim q tiver oportunidade levo sim! Minha namo ta morando ai, ela faz UEM. Assim q a jog tive filé vo da um pulo ai. Ja rolaram altos convites para ir para ai! C aparece algum loko aki querendo faze propaganda e banca meu gás eu vo! hahahahahahha

THE MARCIOKPOT
15-08-06, 23:11
Cara, qndo vc vim me avisa, to curioso pra ve essa Scooter faz tempo!!... mais fala ai: ela aguenta anda muito tempo coxado? tipo pega estrada e anda um tempao na mesma velocidade... ou so da pra tira uma na arrancada mesmo?

*GoRdO*
16-08-06, 04:38
Como vc deve saber The MARCIOKPOT, todo motor de competição não serve para uso comum hem rua! ela usa combustivel metanol 100% puro nada misturado. Pega estrada num dá, mas c kiser da uma forçada no motor da pa tira um raxinha aki na (expressa um dos local de raxa aki em londrina) é bem grande. Mas pode dexa q t aviso quando for pa esses lado., agora vai demora um pokinho aconteceu varios problemas semana passada e pioro essa semana! na segunda o motor foi desossado intero! isso pq tava tudo novo! faze uq esses tipo d motor é assim msm! sempre gastando um monte e num tem fim!

AcidGaucho
16-08-06, 08:35
c ja esperimentou pinga veneno nela? (nitrometano)??
hehe
aki com 3% de veneno não conseguiram segura uma rd135...hehehehe

*GoRdO*
17-08-06, 17:16
Seria bom c tivesse nu alcool p por o nitrometano, ja to usando metanol 100% ai coloko o nitro metano, ai eu vo acaba parando na lua! hahahahahhahaha

NEUDSON
18-08-06, 08:27
vc naum mas o pistão seria bem provavel (se errar na dose)

AcidGaucho
18-08-06, 09:13
nada gordo
faz experiencia
poe soh 1% que nem da nada

10 litros de metanol e 100ml de nitrometano

te garanto q ela vai fica felomenal ;)

alexandrecatani
18-08-06, 10:16
ela ganha de twister de final??

tipo no final duma descida com 2 km?

Falker
18-08-06, 11:38
galera viaja, té parece que a scooter somente para arrancada, vai ficar correndo 2 km na descida

alexandrecatani
18-08-06, 12:00
a jog é sua??

intaum num foi pra vc q perguntei

Falker
18-08-06, 12:22
ele já ganhou de uma nos 201 metros, e como ele disse só usa pra arrancada... como ele vai saber se ganha em uma descida de 2 km? com metanol, roda de aro 10 e outras? falo com ele a quase um ano e conheço os componentes...
mas blz vamos esperar a resposta dele ok

alexandrecatani
18-08-06, 12:23
hummmm vlw pela resposta

intaum acho q num é certo dize q ela anda mais q twister como dizem ne?

alexandrecatani
18-08-06, 12:24
mas eu ainda keria sabe q q aconteceria se ele tirasse um racha desse :D explode tudo?

Falker
18-08-06, 12:34
o problema é que a twister tem transmissão progresiva né, vai trocando marcha e tipo 5 é a ultima? dai vai acelerando acelerando até ela gritar, jog já é mais para torque, o RPM da scooter dele deve estar nuns 15 mil ou +... e a transmissão é por CVT, (transmissão continua variavel) que são polias variaveis que modificam a "marcha" dependendo da veloxidade, ela como não é de marcha, limita a velocidade de maxima, acho que não ganharia mas pra ter certerteza teria que ver no dinamômetro ou correndo mesmo =D
vo almoça falow

BrunoDias
18-08-06, 14:37
com o gordo ela ja anda bem, com o catani em cima ela ia ganha de r1 auauhhauu

loucura
18-08-06, 16:19
ow brunohcs onde se mora em ctba?

*GoRdO*
18-08-06, 16:40
Bom Alexandre é assim! Essa minha jog está acertada para arrancada e bem afinada no metanol. Até q dá para descer com uma twister, mas ai teria q dexa a regulage um poko mais gorda, coloka uns roletes mais pesados e trocar a relação, mais isso é simples d faze! ele deve andar +/- junto com a tw original sim, só q eu num tenho a relação para final! Ai c dexa toda acertada assim num explode não, da p anda na boa e msm assim ainda pula na frente d tw.

*GoRdO*
18-08-06, 16:43
Intão Acid, ja é complicado anda nu metanol puro, mistura metano ainda é muito arriscado, num compenssa arrisca um cilindro (R$1.050.00) só p v u q acontece com metanu né! hahaha.

alexandrecatani
18-08-06, 16:57
Bom Alexandre é assim! Essa minha jog está acertada para arrancada e bem afinada no metanol. Até q dá para descer com uma twister, mas ai teria q dexa a regulage um poko mais gorda, coloka uns roletes mais pesados e trocar a relação, mais isso é simples d faze! ele deve andar +/- junto com a tw original sim, só q eu num tenho a relação para final! Ai c dexa toda acertada assim num explode não, da p anda na boa e msm assim ainda pula na frente d tw.


q pena... ia da o video mais polemico de todos os tempos na internet :D

*GoRdO*
18-08-06, 17:31
Mas nem esquenta, ano q vem eu vo monta ela pa da umas coxada na rua! ai vo compra uma relação longa!

Rel
13-02-07, 10:18
Desenterrando o tópico....

E a joguinha como ta??? tem mais videos???

Rubinho
13-02-07, 10:39
Gordo, que peças eram aquelas que chegaram de Portuga pra vc???

ninja
03-12-07, 10:06
Gordo meu ''cumpade'' tenho uma kasinski prima 50cc e queria deixar ela um foguete não é para o dia a dia mas não usarei em arrancada só pra ''brincar'' com uns amigos no fim de semana.
A eurocilindro vende peças boas? Falei com giorgio e ele me disse que poderia fazer aos poucos em casa?!!?! È verdade?
Como você tem muita experiência gostaria de sua ajuda! Virabrequim? Biela? Carbura? 70cc de aluminio? Molas de fricção?
Variador?
Se puder fera agradeço.
Abraços, Alan.

NEUDSON
03-12-07, 11:28
ichi alan o gordo num posta quase!

pra fazer em casa num é tão faciul naum heuehuehe

faz uma busca ai que vai acha algumas coisas em meus topicos e de mais alguns que tinham e tem joguiinhas

ninja
03-12-07, 12:19
É NEUDSON tava precisando de alguas dicas mais não precisa se exclusiva do gordo. Tenho pouca experiência mais ja troquei o extrator e escape sozinho então não deve ser tão dificil mas preciso saber de uma configuração equilibrada porque será usada em rua não em pista e este negocio de girar 10000232 vezes e quebrar com 1 minuto de giro maximo não adianta, entende?
Mas valeu.

brunohcs
03-12-07, 13:49
OLHA A COVA SENDO ABERTAAA

pow esse kra ae parece q entro no forum soh pa fala da jog dele e nunca mais apareceu..

chitola
04-12-07, 15:03
eu curto jog, meu tio tinha uma da sundow q eu andava direto, meu amigo tinha uma axis e era show, a mais foguete na epoca...

ammanzoli
05-12-07, 21:47
pelo que vejo ela orinal ja tem uma arrancada ate boa, agora preparada nao deve ser de duvidar afinal um eixo se nao me engano ela pagou 1 k e isso gosdo???