PDA

Ver Versão Completa : CG 2000 ks rateando antes de limitar



muniçoes
25-07-06, 12:34
O carburador e original de fabrica.

E ja tentei de tudo :
Lavei o carburador.soprei no compressor. Nada atiantou
Troquei o gigle primcipal(100) vaporisador (difusor) 16 furos ...( ja tentei com farios gigles)
E o que ta atual.
Mais ja tentei de todas as formas troquei o filtro .o motor esta normal .
Que eu saiba ks 2000 nao tem limitador
E ainda contimua rateando
o que pode ser? :( |:(

alexandrecatani
25-07-06, 13:00
vela ou cachimbo

ou talvez pode ter algum fio das bobina solto.. é auheuaeua bem raro acointece mas ja acointeceu na 150 q eu tinha,.. o fio da bobina debaixo do tanke tava meio solto ai ela pipokava quando acelerava muito

muniçoes
25-07-06, 13:23
eu ja troquei a vela , cachimbo cabo. mais se for o cdi ela nao dava macha lenta :d

heltonbigua
25-07-06, 15:21
deve ser junta........hahahaha!!!!

LuiZão
25-07-06, 19:23
CG so tem limitador apos 2002, anteriormente vai até atropelar valvula.

muniçoes
25-07-06, 23:44
* junta nao e pois ia escapar conpreçao do cilindro
* ela esta rateando antes de atrupelar as vavulas como se tivese limitador. :0_0:

agm2112
26-07-06, 08:18
Ela tá é flutuando válvula ... troca as molas que deve melhorar ... aí sim, vai acelerar até quebrar.

Qual a razão de se ficar acelerando até cortar ?

muniçoes
26-07-06, 13:09
Eu não fico acelerando ate corta só que quando você chega em um quanto da aceleração,
que ela corta. quando você sobe uma subida que lança a terceira e cola o acelerador ela ratia.
creio que não. barulho de flutua mento de válvula e diferente. (pois a terceira dela ta dando 90 km no painel (sendo que a relação e 44 dente e pião 15) o normal sendo cendo 100 a 105. com esta ralaçao .
Mais eu vou desce o cabeçote e ver as molas das válvulas muito obrigado valeu

muniçoes
28-07-06, 12:23
olha eu desmontei o cabeçote troquei as molas das válvulas. o motor trabalha como o som da orquestra sinfônica de betovem. perfeita e o problema e no carburador pois eu pequei o carburador de um amigo meu e ficou perfeita o fociomamento. se
:-/ Eu descobri onde esta o defeito como como posso conserta isto me de uma dica ?? |:( :-/