PDA

Ver Versão Completa : Conhecendo a galera do PN....e por acaso ainda.



Serifa
25-07-06, 13:48
Vou tentar ser breve mas teve uma história bem engraçada este fim de semana.

Fui pro Evento do Zapata MC em cajamar e foi bem legal lá.

A noite quando estavamos montando as barracas um colega disse que na barraca dela cabiam muitas pessoas...e eu disse cabe mesmo ( detalhe era uma barraca minúscula para duas pessoas).

Ai entramos 4 pessoas la, 2 casais, e eu tive a infeliz idéia de dizer bem alto "ta sobrando espaço cabe mais um..." pra que...

Um pessoal da barraca do lado que eu nunca tinha visto cismou de entrar tb e um amigo deles entrou...e ficou 5 pessoas na barraca que só cabem duas ahuahuehue...

**** aperto mesmo....

Mas o engraçado é que vim pra casa e hoje na terça o Elius entra no msn e pede pra eu ver as fotos do site dele o http://www.motoka.cjb.net/

Quando entrei e cliquei em cajamar...o que eu vejo!!!

A foto da Barraca lotada de gente hUAHUAHUEhuehue

O cara que entro na barraca por último é um amigo dele....

Engraçado como conhecemos o pessoal nesse meio ...
é isso ae...entrem no site e deem uma olhada nas fotos...

P.S: eu não conseguia nem me mexer dentro da barraca e ja estava respirando com dificuldade hauahue

Roberval2005
25-07-06, 15:13
q coincidencia loka, heheh

FabricioFabuloso
25-07-06, 15:21
Pqp... q coincidencia mesmo heheheheheeh eta mundinho pekeno...

Abraços

alexandrecatani
25-07-06, 15:40
**** q la merda.. outra dessa nunca mais hehe

digarne
26-07-06, 08:17
Joga na Mega sena meu ffiiiiiii....

vai que vc acerta.. aeuhaehuae na coincidnecia eh lógico... aeuhaeuhae

cacamba
26-07-06, 09:05
Pelo menos ele não falou mentira, coube muita gente mesmo.kkkk

elio_filho
26-07-06, 09:16
Putz, essa foi sensacional mesmo! Mas esse é o espírito do PN, fazer novas amizades!

Acabei não apenas conhecendo o SERIFA como a pré-candidata-a-quase-esposa-noiva-namorada-rolo dele e ainda uns amigos deles. De brinde fomos ontem no IBIRA MOTO POINT e batemos um papo legal, o cara é muito gente fina (embora tenha se esquivado de pagar o chopp)!

SERIFA, colocarei as fotos de ontem no site MOTOKA ainda hoje, check it out! Ahh, tinha me esquecido, faço aquela legenda na sua foto que a sua muié pediu ou deixo isso quieto? ]:)

Abraços a todos!

mariachirs
26-07-06, 09:25
menos mau q nao tinha ninguem bebado ou passando mal na barraca ehehhee

Serifa
26-07-06, 12:36
HUAhuehuehue
Eu não paguei o chopp pq eu tb to sem poder beber, to tomando anti bióticos e num queria passar vontade huAHUahue
Mas ainda vamos tomar umas juntos!!!
Sobre a legenda pode por huAHUahue de boa num tem problema HUAHUAhue

Mas foi muito legal mesmo o Eliu e os amigos dele tb são super gente fina...
Pessoal nota 10 mesmo!

cacamba
26-07-06, 15:23
Acabei não apenas conhecendo o SERIFA como a pré-candidata-a-quase-esposa-noiva-namorada-rolo dele e ainda uns amigos deles.
????????????????????

:D :lol: :clap: :OK: :-/

elio_filho
26-07-06, 16:07
:G Xiuuuu cacamba, não espalha! :G

Serifa
26-07-06, 19:05
Acabei não apenas conhecendo o SERIFA como a pré-candidata-a-quase-esposa-noiva-namorada-rolo dele e ainda uns amigos deles.
????????????????????

:D :lol: :clap: :OK: :-/


Cara...é só uma amiga ahuhuHUAHUAHue

CG150_Ctba
26-07-06, 19:46
Viram só...nunca sabemos o que podemos encontrar numa barraca apertadinha...legal essa..mundo pequeno mesmo..rs