PDA

Ver Versão Completa : Bros 2007: tá no site da honda!



Bruno FMF
25-07-06, 22:56
Aê galera, prá acabar com todas as especulações: a Bros 2007 já tá no site da honda e sem novidades:
http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=37
Abraços.

Rubinho
26-07-06, 09:19
Tive oportunidade de andar em uma bros 2006 a alguns dias atrás, fiquei descepcionado com o desempenho do motor dela, não sei se a relação é muito curta ou se é culpa mesmo do estilo off-road...

Lagartixxa
26-07-06, 09:31
ja era de si imaginar, como eu disse uns tempos atras aki... si ate agora nao tinha saido nenhuma foto nem boato concreto de mudancas é pq nao ia ter mudanca nenhuma!


mas eles nao mudaram nem as cores dessa vez! ta osso! hehe

Gouveia bizGuaruja
26-07-06, 12:47
Ué...claro que mudou a cor...agora tem branca.. e as aletas do tanque puxam a da tornado...gostei da mudança...ficou legal!

kao
26-07-06, 15:21
Ué...claro que mudou a cor...agora tem branca.. e as aletas do tanque puxam a da tornado...gostei da mudança...ficou legal!


grandes coisas... ¬¬

Gouveia bizGuaruja
26-07-06, 20:54
Amigo...se fosse pra escrever esse tão bem elaborado comentário... ficasse quieto!! Se voce nao sabe interpretar texto, eu te ajudo...

Lagartixxa
.....mas eles nao mudaram nem as cores dessa vez! ta osso! hehe

Gouveia BizGuaruja
Ué...claro que mudou a cor...agora tem branca..

então rapaz, :-*

Dilim
26-07-06, 23:42
fight! hehe

____

pelo menos agora tem uma naração no site...

geocida
27-07-06, 01:09
**** que la mierda!
Como isso é possível? Na boa, como uma empresa como a Honda pode lançar um modelo 2007 sem UMA mudança decente em relação ao modelo 2006?
E como é possível eles ainda colocarem a venda uma moto com freio a tambor na dianteira e sem partida elétrica?
Ah, meu.... Isso é tão deprimente!
Que saco...

kao
27-07-06, 07:41
Se liga Gouveia bizGuaruja... c tuh num sabe interpretar... problema eh teu...

Não falei "grandes coisas" do seu comentário... falei "grandes coisas" das alterações q a galera falou q iam ser de peso e foram sutís demais para o falatório todo...

¬¬ gente q c axa o máximo precisa de corretivo...

Gouveia bizGuaruja
27-07-06, 07:51
E quem foi que disse que iam ter mudanças na bros 2007? a expectativa estava toda em cima das 250cc, e não nas 150cc.... quanto ao corretivo, deixo essas coisas pra muleques se divertirem...

kao
27-07-06, 07:56
E quem foi que disse que iam ter mudanças na bros 2007? a expectativa estava toda em cima das 250cc, e não nas 150cc.... quanto ao corretivo, deixo essas coisas pra muleques se divertirem...


Certo... blz... mas houve expectativas sobre mudanças na Bros sim... mas o q aconteceu foram as mudanças padrões q a Honda costuma fazer de ano para modelo...

Blz? anotado?

kao
27-07-06, 08:04
Gouveia bizGuaruja desculpe se parecí ofensivo... não participo de fóruns para arranjar confusão... desculpas... me ekivokei...

Gouveia bizGuaruja
27-07-06, 14:12
Nem esquenta Kao... tambem interpretei de outra maneira seu comentário... tambem não to pra arranjar confusão... vamo combinar de tomar uma cerveja ai que isso passa...kkkkkk

Lagartixxa
27-07-06, 15:56
mas tbm é quere muito a q moto seja mudada todo ano ! olha os carro pro exemplo, celta saiu igual por 3 anos, so agora q eles mudaram! corsa saiu igual por quase 8anos, so agora eles mudaram, gol muda de desing a cada 4 anos+o- acho um poco querer d+ a moto mudar todo ano!

Alan_Ricardo
28-07-06, 19:49
É verdade, se não mudam acham ruim, se muda sai fora de linha a antecessora. O tanque da Bros não é tão feio, o da Tornado é show, mas os para-lamas diant destas motos estão untrapassados. Estilo das trails anos 80. Teria que ser como na XTZ, como nas motos de moto-cross. Povo burro da Honda, se for mudar, muda tudo logo!

sot010174
28-07-06, 21:03
É verdade, se não mudam acham ruim, se muda sai fora de linha a antecessora. O tanque da Bros não é tão feio, o da Tornado é show, mas os para-lamas diant destas motos estão untrapassados. Estilo das trails anos 80. Teria que ser como na XTZ, como nas motos de moto-cross. Povo burro da Honda, se for mudar, muda tudo logo!


Porque NÃO mudar?? pq o pessoal compra... por isso que vemos hoje a FAN no preço da YES...

Pessoal "fã da fan" me desculpe, mas n da pra comparar as duas... a Fan PODE até ter mais motor (ja vi isso pelo forum) mas em compensacao n tem partida eletrica, freio a disco, contagiros, pneu sem camara, roda de liga, (enfim, os "brinquedos" da CG sport).

Eu acho que o povo tem q parar de falar: "moto é honda..."senao os preços da montadora não baixam, nem fazem mudanças significativas nos modelos.

Alan_Ricardo
29-07-06, 13:05
Não compara Fan com Bros e Tornado. Fan vende várias vezes mais por causa da necessidade da maioria. Pode ver que estamos em julho, agora vai para agosto, e foi a primeira moto a aparecer o modelo 2007, sendo que de costume são as CG's. O que seja mais provável devido ao apelo de vender mais. A Bros é melhor que a XTZ, mas a XTZ é muito mais bonita. Até as motos de moto-cross estão com as carenagens mais modernas do que a Bros e Tornado, exceto as aletas do tanque que está show. Farol quadradinho do tamanho de um farol de milha, para-lama em forma de "C" estão fora de moda, e logo na Honda, pô? Eu vejo as Streets CGsport, Twister modernas pra caramba.