PDA

Ver Versão Completa : 50% acima do permitido perde carteira



cacamba
27-07-06, 07:48
Ai Galera,
Deu ontem na TV se vc passar por um radar com mais de 50% da velocidade permitida vc leva multa de 570,00 7 pontos na carteira e perde a habilitação.
Eu acho que vai ser brabo porque se o radar for de 40Km/h se vc for pego a 61Km/h vc perde a carteira.
O que vcs acham?





Título editado. Não é permitido o uso de CAPSLOCK no titulo

kao
27-07-06, 07:58
Putz... isso não é facada... é tiro no peito... não tanto pela multa, mas perder a carteira... :(
Confere isso mesmo? Para todo o território nacional?

alexandrecatani
27-07-06, 08:01
se eu tivesse tomado a multa agora pagaria so 127 e nao 570 como eu tive q paga a uns 2 mes

rilliver
27-07-06, 08:16
é isso mesmo, falta grávissima, você recebe em sua casa a notificação da multa para recorrer e dentre alguns dias você recebe a multa, quando no caso de falta grávissima o delegado títular da cidade expede uma notificação para se apresentar a delegacia e entregar a carta na qual você tera a carteira de habilitação retida de 1 a 3 mesês dependendo da falta mais o curso de reciclágem para obter a carteira novamente.
No caso de não apresentar a carteira ao delegado, quando ele vencer ele estipula a pena descrita acima.
Não se esqueça que quando a carteira e pressa por mais de 1 ano, tipo racha e outros você tem que retirar a carteira novamente desde o começo além do 1 ano ser provisória a carta você não pode tomar multas grávissimas.

A coisa ta ficando feia, aqui em São José do Rio Preto esta semana os cara serro o radar e levo com poste e tudo embora, penso se essa moda pega.

web100
27-07-06, 08:52
Se o brasileiro nao fosse tao animal no transito, nao precisaria de tantos radares... mas aqui ninguem obedece placa.

Antes acima de 20% já perdia, mas na pratica nao é assim, pelo menos aqui em SP... Tem muito nego que já levou essa multa e continua rodando, nem foram notificados da suspensão.

cacamba
27-07-06, 09:05
A coisa ta ficando feia, aqui em São José do Rio Preto esta semana os cara serro o radar e levo com poste e tudo embora, penso se essa moda pega.


Puts, a coisa tá braba...

jecastro
27-07-06, 09:31
Agora esta até melhor, antes bastava passar de 20%, não pratica não significa que passando de 50% vai perder a carteira, significa que o cara vai sofrer um processo que pode vir a perder a carteira por X dias dependendo da gravidade e se houve reincidência. No primeiro caso apontado se o cara passar a 61km/h e a máxima for de 40km/h aqui pelo menos vão considerar 20% pois aqui eles descontam uma margem de erro de 8km/h oque daria na prática 53km/h.

danilo-japa
27-07-06, 10:18
mas tbm..
vai correr pra quê?
heheheh

windowsnt
27-07-06, 12:05
É um perigo isso. Imagina vc acabar sofrendo um acidente por causa de um imprudente desses. Filha da ****. Abraços