PDA

Ver Versão Completa : Irritado com Concessionária + Financiadora



kao
27-07-06, 08:33
Olá xenti bowa! :#

Seguinte, toh tentando pegar minha Yes... isso não é novidade... mas vou relatar uma peqna história agora...

Semana passada, fiz minha ficha por telefone na Jaime Moto Peças de Jaraguá do Sul (representante autorizada Suzuki)... fazendo a ficha para financiamento a atendente me informa que meu salário (600 contos limpo) fará com q eles não aprovem minha ficha...

Obs 1.: É necessário q suporte 3x o valor da parcela (no caso, 275,00 em 36 mensais sem entrada)... vocês acham que se eu ganha-se 900,00 mensais... eu compraria uma 125 cc?

Então, como vendedor é tudo larápio, ela me instruiu a mentir meu salário... falando que ganhava 900 e assim iria aprovar sem problemas. Avisei todo mundo... mas infelizmente, meu chefe foi inventar moda, dizendo q ganho 600 registrado e 300 por fora... e não aprovaram...

Obs 2.: Sim, estou com vontade de matar ele... jah pensei em afogá-lo na privada... mas ele tem 2,05 de altura... 95 KG... e eu tenho meus míseros 1,85 e 65 KG... :o

E meu nome foi keimando que nem fogo de palha nas financiadoras...
Então... a solução... pegar um avalista...

Blz... nesta segunda (sim... demorou 2 dias para retorno... me retornaram na sexta falando que reprovou) meu avalista vai lah... ele é sócio de uma empresa, e filho do prefeito da cidade onde moro (Schroeder). Escolhih ele pois ele tem um excelente poder aquisitivo, e ninguem na minha familia suporta 3x o valor da parcela...

Acontece que a financiadora quiz reprovar... aí enchih o saco da vendedora e ela alegou q eles não aceitam pq ele não é da minha família...

Putz... burocracia q dah pro saco...

Então ela diz que vai insistir por causa do poder aquisitivo dele...

Estou aqui hj... na Quinta... esperando...
E já me falaram... Honda não tem buRRocracia assim... então... se não aprovar hj... axo q saio de Titan 150... :d :d :d

Fica aih minha indignação com a Suzuki x Financiadora (DMU)... :k

Minha outra saída... fazer no nome da minha irmã... mas ela vai casar e etc... aih não qria deixar mais essa nas costas dela...

Brigaduu pela atenção... :)

Joshua
27-07-06, 08:54
O esquema de ter de receber 3x o valor da parcela deve ser msm verdade, foi exigido de mim quando peguei a biz zero, e só consegui pq o salária da esposa entrou junto na soma.
O problema não é na Suzuki, nem na Honda nem na Yamaha etc... é no banco mesmo. O teu chefe não entra de avalista não?

Lagartixxa
27-07-06, 10:37
velho entra no consorcio programado da suzuki! assim q c paga a 5 parcela c pega a moto!
tipo si vc paga as 5 de uma vez a moto ja é sua, si vc num tiver grana pra paga as 5 de uma vez na importa, o negocio é q qndo a 5 parcela for paga vc recebe a moto!

carnachion
27-07-06, 10:44
Eu pra conseguir foi fogo, só com meu Pai de avalista pra dar certo! E pediram 300 mil documentos e ligaram pra minha casa e pro meu Pai também, pediram todas as informações pra confirmar, bah que burocra, mas saiu!

Tu não tem dinheiro na mão amigo? Se tu não conseguir ser aprovado em nenhuma faz o seguinte entra num consórcio e dá um lance, sai até mais barato que o financiamento, mas no consórcio da Honda, porque o da Suzuki quando eu olhei precisava de renda 3x maior e 2 ou 3 avalista, mas era só paga 5 parcela e sair com a moto (na real um financiamento com entrada parcelada hahaha)!

Qualquer coisa tenta um emprestimo pra poder dar lance!

kao
27-07-06, 10:48
O teu chefe não entra de avalista não?


Num penso mto nisso num... depois dessa furada dele... prefiro num envolvê-lo no meio



velho entra no consorcio programado da suzuki! assim q c paga a 5 parcela c pega a moto!
tipo si vc paga as 5 de uma vez a moto ja é sua, si vc num tiver grana pra paga as 5 de uma vez na importa, o negocio é q qndo a 5 parcela for paga vc recebe a moto!




Eu pra conseguir foi fogo, só com meu Pai de avalista pra dar certo! E pediram 300 mil documentos e ligaram pra minha casa e pro meu Pai também, pediram todas as informações pra confirmar, bah que burocra, mas saiu!

Tu não tem dinheiro na mão amigo? Se tu não conseguir ser aprovado em nenhuma faz o seguinte entra num consórcio e dá um lance, sai até mais barato que o financiamento, mas no consórcio da Honda, porque o da Suzuki quando eu olhei precisava de renda 3x maior e 2 ou 3 avalista, mas era só paga 5 parcela e sair com a moto (na real um financiamento com entrada parcelada hahaha)!

Qualquer coisa tenta um emprestimo pra poder dar lance!


O problema eh q num tenho em mãos sacas... se tivesse uns 1.500 com ctz arriscava... mas num tenho esse money em mãos num ;(

Joshua
27-07-06, 13:11
Então o negócio é não se desesperar, tenha isso em meta para no mínimo uns 6 meses, vai "trabalhando em cima". é mais fácil de se programar assim.

kao
28-07-06, 07:57
FINALMENTE FOI!!!

Estou montado na minha Yezinha... carinhosamente apelidada de Yah (iá [sim em alemão, que aki eh td alemón uma feiz premero])... heeheheh... em breve posto foténhasssss....

Lagartixxa
28-07-06, 09:36
ooooopa parabens duplo

pela moto e por ter vencido essa batalha !
heheheheh

Joshua
28-07-06, 10:42
ISSO AEWWW parabéns, o negócio é não se desesperar eheheh

kao
28-07-06, 11:26
Sinceramente... valeu a batalha... motokinha show de bola... num me arrependo :OK:

Joshua
28-07-06, 12:29
Mas então conta aqui como foi o desfecho do negócio quase impossivel... E como foi tão rápido?

kao
28-07-06, 12:45
Enfim... aceitaram o cara como avalista...
Aih fecharam o financiamento, soh q com um valor inferior... ou seja.. fikei sem emplacamento "grátis"... vou ter q tirar do meu bolso...

Mas c tivessem feito isso desde o começo neh?! Teria evitado tanta confusão...

CG150_Ctba
30-07-06, 01:31
Legal..essas partes burocráticas é dose né...eu qdo fui fazer o consorcio da Titan foi bem tranquilo, ainda que sou estagiária e minha renda era um pouco maior que a prestação e nesse caso terei minha mãe como avalista...mas é consorcio acho que é mais tranquilo.

Mas parabéns ao menos tudo deu certo.

Celso Pin
31-07-06, 18:59
quando acontece isso, a melhor coisa a fazer é trocar de financeira...