PDA

Ver Versão Completa : Demorou mas finalmente tudo ai.. fotos,video,som... Comet II



Reco
28-07-06, 07:01
Isso foi pior q obra de igreja mas saiu....

Fotos:
http://www.flickr.com/photos/59505288@N00/sets/72157594209606877/
Ps.: tem um galho de arruda escondido nela ! a moto esta imune ! hahaha

Video q fiz como experiencia.. prometo melhorar na proxima principalmente no som, mas vale ver por curiosidade, coloquei a mini can do lado do motor com o visual da suspençao trabalhando e os carros passando e outra mostrando o painel nas aceleraçoes,... e tb quem tem vontade de vir de moto para o rio, tem visual legal. Sao 8 minutos, no fim é mais emocionante rsss Ps.: veja o video em uma janela menor q a qualidade aumenta.
http://video.google.com/videoplay?docid=5240298527478025723&hl=en


e aqui o video ponteira q coloquei .. Carbon Race primeira Comet a usar esse tipo scap, feito para twister, adaptei usando uma flange da tutu q o nosso grande amigo Neozardoz me fez o favor de me ceder da moto dele.
Eu achei perfeito, som grave nao é esporrento nao incomoda, esta similar a uma Ducati , logicamente sem esquecer as devidas proporçoes de cc, andando o som é bem diferente do q acelerando parada. Mas da para ter uma ideia, gravada com outro tipo de camera digital bem melhor q a outra.
http://video.google.com/videoplay?docid=-6593717230965552638&hl=en

Me adiantando e respondendo perguntas q me fazem quase todo dia na rua ...

é uma 250cc nao uma 600cc ou 1000cc rss
guidom Berro de aluminio escovado homologado para competiçao
o paralama meti a serra mesmo esta demorando muito para as peças novas chegarem, adaptei a placa e coloquei mini piscas de dia nao se ve nada !
a moto acabo de fazer 1000 km
problemas até agora nenhum só felicidade estou apaixonado por essa moto, o preço q é e pelo q esta me proporcionando vale muito !
e nao recomendo comprar essa moto ! rss

é isso ai espero q gostem e tirem boas ideias para suas motocas

saidera...
ter uma 1000cc $80.000
ter uma 1000cc e uma gostosona na garupa $81.000
ter uma 1000cc manter a moto e manter a gostosona $999.999
ter uma Comet II e todo mundo achar q é 1000cc e pegar varias gostosonas, gastando pouco mais de $14.000 NAO TEM PRECO ! uhahaha
é brincadeira heim ! nao quero choradeira rsss

Abraços
(nao consegui postar na area de fotos)

leochristo
28-07-06, 08:27
meito bom, pois estou iniciando no universo das motos,passa uma visão de uma posição nova pra mim, parabens!

leonoronha
28-07-06, 09:41
Vixi se os coxinhas virem isso vao adorar!! rss

Lagartixxa
28-07-06, 10:16
boiei aki, pq vc nao recomenda compra a motoca? quer exclusividade ? rsrs!

FabricioFabuloso
28-07-06, 15:13
Puts a Comet eh show de bola mesmo... mt linda e parece ter muito mais cc do q realmente tem... ja subi em uma e a bicha eh gigante... viu quanto ela da de final ??? na motociclismo fala em algo em torno de 180 Km/h... da tudo isso mesmo ???

Abraços e Parabéns

Guigo
28-07-06, 15:22
Bacana mesmo...
Tirou as fotos no Mirante do Leblon??
Vê se agora aparece qd fizermos um novo passeio com o povo do Rio...

Reco
29-07-06, 12:57
respondendo a todos..

qualquer outras duvidas como velocidades peças preço positivos e negativos etc.. vcs podem ir na comunidade do orkut "Kasinski Comet 250" q o pessoal responde na boa. é melhor q apenas a minha opniao

Lagartixxa
vc acerto rss

FabricioFabuloso
ela chega a 180 sim mas é aquele negocio .. carburador muito bem regulado gasolina premium, ponteira e filtro maiores ... sem vento contra de preferencia a favor, se tiver uma descidinha de leve melhor .. vai ter q deitar no tanque ... nao se chega a 180 na moleza nao mas chega

Guigo
isso mesmo me amarro la é aqui do lado de casa
eu to em falta mesmo com o pessoal q se reune nao tenho ido em varios , to todo enrrolado mas vontade nao falta, irei assim q possivel

Roberval2005
29-07-06, 19:02
Muito loka mesmo, pena video ser muito longo, aki na discada depois de 2 horas o video ta nos 4 minutos ainda..