PDA

Ver Versão Completa : quem o mais idiota desse site?Guigo asía pura.



Jogador de poeira
28-07-06, 16:29
Quem é mais idiota daqui,aqueles que não acreditam em nada ou aquele que se diz por dono do site e fala que todos os tópicos são besteiras?
Guigo tem cara mais chato do que vc na face da terra?Vc tinha que cuidar de conventos...chatice.
Fica com esse site pobre seu...escreva toda sua intelectualidade nele espertão...senaO TIVESSE vc aqui pra escrever essas suas chatices o site seria bem melhor...nao entendo ***** nenhum de motos e fika com graça corrigindo um e outro,...nesse site só tem 6 duzia gente boa o resto são todos uns idiotas que nem sabe o que é uma moto e estão aqui.Fica ai cambada chata...aproveitem o site que to saindo fora...deixando aqui um recado.

ESSE É O PIOR SITE DE MOTOS DO MUNDO....

Fran
28-07-06, 16:36
caram agora eu vou deixah um recadinho pra vc...

VAI TARDE

pq vc vem,cria uma porcaria de tópico que ninguém entende bosta nenhum e ainda sai chamando o Guigo que é super gente boa de chato. Você não sabe nem ter uma conversa, sai dizendo que ganhou de um "fantasma" pq nem flw quem era a pessoa. Eu pedi 454646548798 vezes só pra vc dizer quem era o cidadão, e vc prefere avacalhar do que falar quem é o dito cujo, faça-me o favor...




pronto, agora me xiiiiiiiiiiinga a vontade =]

kao
28-07-06, 16:41
Txau...

jecastro
28-07-06, 16:41
O Jogador só diz :cocô: nunca ví ninguém fazer tanta questão de ser expulso do forum.

agm2112
28-07-06, 16:45
Bom .. nem sei o q tá acontecendo .. mas ... adeus.

Cyber
28-07-06, 17:10
Vá com deus :clap: :tchau:

Furious VIPER
28-07-06, 21:56
Foi um total desprazer conhecê-lo!!hehehe

silverfox
29-07-06, 10:51
Banido.

sem mais