PDA

Ver Versão Completa : Vc anda fora da lei??



Furious VIPER
29-07-06, 17:50
Tava notando esses dias q eu faço algumas coisas q são consideradas fora da lei.. mas q nem por isso me renderam alguma multa até hj! a única q tomei, inventaram um sinal vermelho, mas tô recorrendo.
qria saber aí se o pessoal anda mais certinho ou se costuma fazer algo q pode ser considerado ilegal!
Eu ando com a moto teoricamente ilegal... e dnoite com viseira fumê... de resto, só os clássicos... acima do limite de velocidade, ultrapassando pela direita, furando sinal vermelho... nada de diferente!hehe

Guigo
29-07-06, 18:47
Confesso que muuuiiitttooo de vez em quando eu uso capacete coquinho...mas, é claro, só pra ir na padaria, jornaleiro, essas coisinhas mais onde eu nem saio do bairro....
Sei que é arriscado, mas a preguiça fala mais forte...hehehe...
Fora isso...andar no corredor, sinal vermelho à noite (aqui no Rio só para em sinal à noite quem é maluco ou de fora da cidade), pequenos trechos na contra-mão e outras pequenas cossitas mas...hehehehe

Roberval2005
29-07-06, 18:53
-viseira fume,corredor,acima do limite, ultrapassar pela direita. Passar sinal vermelho nunca.

windowsnt
29-07-06, 19:31
Incrível quer dizer que no Rj tem que furar o sinal sempre. Putz só de imaginar. Mas é o maior perigo essas paradinhas né. Aqui eu ando na lei, procuro nao fazer nenhuma merda, nem direçao perigosa, nem desrespeito limites de velocidade nem faço manobras arriscadas. Abraços

Fernando_Loco
29-07-06, 23:07
andar no corredor, percorrer lugares de distancia minima na contra mão, acho q só !!

CG150_Ctba
30-07-06, 01:35
Acho que sinal é clássico...aqui em Ctba tbm sempre furo..com a moto tomar mais cuidado mas vou furar mesmo assim....no resto..sou bem certinha mesmo.

brakerpepi
30-07-06, 21:18
moto com cilindrada alterada, capacete sem viseira e sinal vermelho anoite rsrs

SKID OI!
30-07-06, 21:51
Eu nunca parei em sinal vermelho a noite!
eu nunca andei com a moto nas caracteristicas orginais!

entre outras colitas mas!

brunohcs
31-07-06, 08:15
eh sinal vermelho de noite e fds eh foda d espera neh hauihauiahuiahi!!!

fora isso, ultrapassagen pela direita corredor,

luzer de pisca fraca(nao proposital)
e pequenas distancias contra mao tbem!!

agm2112
31-07-06, 09:15
Ando com minha moto 100% original ... mas as vezes vou a uma cachoeira lá perto ... e deixo o capacete em casa ... não passo da terceira marcha mesmo ... mas ali não tem ninguém... é só mato.

Luigi
31-07-06, 11:42
A uma ou outra coisa sempre, como ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade, sinal vermelho eu não furo, mas aqui depois das 00:00 eles ficam piscando :D
A e moto um pouco "modificada" :D

heffestto
31-07-06, 11:51
Sou piloto novo, ja piloto carro tem anos, mas moto comecei agora...

-Tenho viseira fume, mas nao sei se realmente é proibido
-Sinal vermelho anoite, só se tiver pardal
-Corredor, eu ando, mas ainda nao arrisco muito.
Ah, andei sem CNH de moto por uns dias, mas já resolvi isso...

calcio
31-07-06, 12:13
Cara no máximo corredor, e de madrugada alguns sinais vermelho onde q nem me dando uma moto 0km eu ficaria!

ubiratamuniz
31-07-06, 16:49
Cara, procuro andar certinho e até no calor uso jaqueta para me proteger de eventuais tombos. Corredor, pra mim, só com o trânsito parado (não é considerado ilegal, esqueceram?) e se tiver espaço, não forço passagem no corredor. às vezes um excesso de velocidade acontece, mas só naquela situação de acompanhar o fluxo do tráfego (tem umas vias de 60 aqui em brasília que todo mundo anda a 80 e só reduz no radar... faço o mesmo pra não atravancar o trânsito)... e o que ninguém citou aqui: estacionar a moto em cima da calçada, isso não tem muita escapatória... :-)

tá, às vezes esqueço de acender o farol da moto e só percebo um tempão depois de sair.

FaBrIcIo A.
31-07-06, 17:03
..nesse lance de andar Fora da Lei, soh toma cuidado com o CHUCH NORRIS, que pode estar em sua cola...heheheh

heffestto
31-07-06, 17:10
Cara, procuro andar certinho e até no calor uso jaqueta para me proteger de eventuais tombos. Corredor, pra mim, só com o trânsito parado (não é considerado ilegal, esqueceram?) e se tiver espaço, não forço passagem no corredor. às vezes um excesso de velocidade acontece, mas só naquela situação de acompanhar o fluxo do tráfego (tem umas vias de 60 aqui em brasília que todo mundo anda a 80 e só reduz no radar... faço o mesmo pra não atravancar o trânsito)... e o que ninguém citou aqui: estacionar a moto em cima da calçada, isso não tem muita escapatória... :-)

tá, às vezes esqueço de acender o farol da moto e só percebo um tempão depois de sair.




isso é verdade... aqui em brasilia fica meio dificil vc andar a 60 em algumas vias.. acaba sendo perigoso...

FabricioFabuloso
31-07-06, 17:25
So essas básicas ae q o pessoal falou Hehehehehehhe

Abraços