PDA

Ver Versão Completa : Titan com pistão da aero 150cc parte2



junior_vieira
31-07-06, 14:46
Pessoal, já estou eu novamente enchendo o s* :clap:

O torneiro me entregou o cilindro encamisado com o pistão da aero, preparei a junta do cabeçote, e fechei o motor, e agora tenho q mexer no carburador para não dar falta né?

Minha moto está com filtro de ar esportivo e um cano (Super Cromo Serie D' Ouro) devo trocar o gigle por um maior? Eu já abri o carburador e não tem nenhum numero de referencia nos gigles :-/

Quem puder dar uma forçinha agradeço :D

Que tempo bom para andar de moto hein :lol:

[ ]s

Junior

Fran
31-07-06, 15:03
se tá com pistão de aero e outro cano vai ter q dar mais gas, só q só na hora de regulah vc vai saber que esguixo colocah.
Faz uns testes aí, vc vai sentir na acelerada qd tiveh afinadona, os sinais mais normais de quando tá com falta de gasolina é q qd vc puxa o punho d vez ela engasga, e qd tah gorda (ou com excesso d gas) ela meio q corta em giro alto, dá umas estraladas, sabe?
é ruim d falah, só fazendo ehehehe

junior_vieira
31-07-06, 15:13
se tá com pistão de aero e outro cano vai ter q dar mais gas, só q só na hora de regulah vc vai saber que esguixo colocah.
Faz uns testes aí, vc vai sentir na acelerada qd tiveh afinadona, os sinais mais normais de quando tá com falta de gasolina é q qd vc puxa o punho d vez ela engasga, e qd tah gorda (ou com excesso d gas) ela meio q corta em giro alto, dá umas estraladas, sabe?
é ruim d falah, só fazendo ehehehe


Então quando vc acelera até o final e ela corta e da uns tiros é sinal de muita gas?

FaBrIcIo A.
31-07-06, 16:33
Então quando vc acelera até o final e ela corta e da uns tiros é sinal de muita gas?
pode ser falta tb...

Fran
31-07-06, 17:44
Então quando vc acelera até o final e ela corta e da uns tiros é sinal de muita gas?


geralmente eh excesso!

Sam_2006
31-07-06, 20:38
Queria tanto saber se esse tipo de coisa vale a pena mesmo...

pppocos
31-07-06, 23:51
compra uma sonda lambda ligue num multimetro e regule a sua moto, muito mais facil e preciso

junior_vieira
01-08-06, 09:17
compra uma sonda lambda ligue num multimetro e regule a sua moto, muito mais facil e preciso


Amigo, eu não sabia q já existia estes recursos, já abusando eu busquei na net tem para carros, serv para moto? tem com 3 e 4 fios é a mesma coisa? vc podeia postar como testa como o multimetro :D
[ ]s
Acho q vai ajudar a varias pessoas