PDA

Ver Versão Completa : Embreagem...



Bronislaw
31-07-06, 19:49
Pessoal verdade que se deixar a embreagem muito baixa, pode danifica-la por força de mais o cambio?

E se deixa-la muito alta, queima o disco de embreagem (ou pode queimar), ou algo do tipo?


E como vcs costumam deixar bem baixa, meia boca ou alta?


Sinceramente tenho mais facilidade com ela baixa...

Rubinho
31-07-06, 20:34
Você pode deixar ela baixa sim, para verificar se está muito baixa, coloque a moto no descanço central e deixe a roda traseira suspensa, em seguida engate a primeira e observe a roda, se mesmo com a embreagem acionada a roda girar, é porque está baixa demais, regule denovo e repita o procedimento.
Abraço!

agm2112
31-07-06, 21:09
Você pode deixar ela baixa sim, para verificar se está muito baixa, coloque a moto no descanço central e deixe a roda traseira suspensa, em seguida engate a primeira e observe a roda, se mesmo com a embreagem acionada a roda girar, é porque está baixa demais, regule denovo e repita o procedimento.
Abraço!


No meu carro e na minha moto, a roda gira com a embreagem em qualquer posição ...

LuiZão
31-07-06, 23:02
Bom costumo deixar sempre com uma folguinha no manete, acho que fica meia alta porem nunca tive problema com desgates prematuro.

windowsnt
31-07-06, 23:17
Até uns dias atrás a minha nao embreiava nada, bastava apertar pra baixo e a marcha entrava direto, qdo o certo é entrar ao soltar o pé. Mas agora ta reguladinha. Da uma verificada no manual velho, nao arrisca regulagem nao. Pra nao queimar aí. Abraços

Bronislaw
01-08-06, 14:57
Colocando no cavalete central e verificando, ela fica girando ainda, bem pouquinho, mas fica, achei que isso fosse normal, não é?

Então esta muito baixa?

danilo-japa
01-08-06, 15:45
a minha é assim desde quando tinha 5km rodados...

será mais um problema da 150cc?!

Luigi
01-08-06, 16:16
No meu carro e na minha moto, a roda gira com a embreagem em qualquer posição ...

A minha Fazer gira até desengatada :D hasihaiuhs