PDA

Ver Versão Completa : YBR - Esquema eletrico - Farol, Piscas, Painel e businas.



Ricardo Spoo
01-08-06, 16:07
Bom dia amigos,

Eu tenho uma YBR 2002, eu precisei trocar o farol dela e os dois piscas dianteiros, eu fiz uma marcação nos fios, mas pelo visto não deu muito certo, os plugs brancos normal, foi somente religa-los, agora aqueles fios menores com o plug coberto de plástico transparente eu não consegui religar.

Então o painel o farol baixo e os piscas não estão funcionando.

Alguém poderia me dar um esquema de como religar esses fios? Ou então me passar alguma manual [email protected]. Preciso de uma noção de como religar esses cabos.

Que eu me lembrem tem 4 cabos com plug pra receber outros dois e 3 que tem entrada (femea) pra so um.

Os machos se me recordo bem vem 5 do painel e 3 ou 4 do guidão, do lado dos controles de buzina, seta e farol.

Eu entendo que a enrgia precia passar pelos controles antes de ir pros farois, setas e etc, mas esta dificil entender o esquema de como montar ali.

Fico muito grato se alguém puder me ajudar.

Abraços.

Ricardo Spoo
02-08-06, 11:17
Ninguém tem nem uma ideia básica disso? Qq toque já ajuda.

Obrigado

cacamba
02-08-06, 12:29
Cara, leva numa oficina que fica mais em conta...
Se der um curto vc ta fudi**

Ricardo Spoo
02-08-06, 16:35
É, realmente já estou pensando em fazer isso, sem idéia de onde começar estou pensando em nem mecher.

Wanderson
03-08-06, 14:13
O meu ja fiz isso liguei tudo errado
ate acertar
nao queimou nada nao

Ricardo Spoo
03-08-06, 15:30
Eu levei numa oficina de um cara que eu conheco aqui no centro de sp, pra torcar os pneus e etc, dai ja aproveitei e pedi pra ele religar os fios também.

Obrigado pela atenção.