PDA

Ver Versão Completa : Adesivos do Fórum (Endereço do site)



Ramiro
01-08-06, 23:03
http://img69.imageshack.us/img69/5677/dsc00718pz2.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=dsc00718pz2.jpg) http://img69.imageshack.us/img69/8990/dsc00720bo9.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=dsc00720bo9.jpg) http://img69.imageshack.us/img69/7586/dsc00721pr7.th.jpg (http://img69.imageshack.us/my.php?image=dsc00721pr7.jpg)

Clique aqui para ver só o adesivo! (http://img20.imageshack.us/my.php?image=dsc00723ny0.jpg)


Adesivos em Estoque:
Vários!
Já compraram:

Ramiro: 3 (Pago) (Enviado)
Carnachion: 4 (Pago) (Enviado)
heffestto: 4 (Pago) (Enviado)
Ferigollo: 2 (Pago) (Enviado)
Machado: 4 (Pago) (Enviado)
Prima da namorada do Machado: 2 (Pago) (Enviado)
Lokinho do ponto de telemoto (huauha): 2 (Pago) (Enviado)
mauricio: 8 (Pago) (Enviado)




[hr]


Considerações:
O adesivo não ficou 100%, inclusive coloquei fotos em resolução alta para que vocês possam analisá-lo. O adesivo deve ser colado em superfícies claras para que possa ser visto com nitidez.


Preço por adesivo: R$0,50
Frete: R$0,55


Forma de pagamento:
Depósito na conta Banco do Brasil
Ag: 2893-2
CC: 8.510-3
Nome: Ramiro Bürger Schönardie

Confirme o depósito via MP, de preferencia com o comprovante scanneado ou com os dados do comprovante. Envie também seu endereço e nome para enviarmos os adesivos.

Qualquer dúvida falem ae. E postem as fotos após colarem os adesivos! ;)

BrunoDias
01-08-06, 23:10
banco real? caixa? bradesco? itau?

Ramiro
01-08-06, 23:18
Nops.. hehe... soh banco do brasil... nem paypall.. :P

BrunoDias
02-08-06, 00:12
ehehe
sera q rola de colar no carro?
acho q no vidro trazeiro fica legal ne

destbr
02-08-06, 00:38
nao teria sem a frase em ingles? ou foi feito só desse modelo?

abraços!

Ramiro
02-08-06, 01:04
se quiser pode recortar fora a frase em inglês

digarne
02-08-06, 08:43
viu, não foi feito na plotter ???

bahhhh.....

heltonbigua
02-08-06, 10:29
eu curti vou querer uns hoje mesmo vou ve se deposito a grana mas ve se manda mesmo hein ......rsrsrs

heltonbigua
02-08-06, 10:35
ow ramiro como e que faiz paga um frete so ow e um fretye pra cada adesivo?!!!! desculpa a burrice mais nao to acostumado a mexer com essas coisas!

ricardo alcanfor
02-08-06, 11:06
po helton....varios adesivos e somente um frete meu filho.....c axa que se pedir 100 adesivos vai vir um por um.....hauhauhauhauha |:( :clap: :lol:

Ramiro
02-08-06, 11:36
viu, não foi feito na plotter ???

bahhhh.....

Em plotter saia muito caro.. sem condições!

mauricio
02-08-06, 12:19
Ramiro, vc tem o arquivo desse adesivo? tipo .jpg.. a imagem dele? pois se tiver da pra eu fazer aqui perto de casa, da menos trabalho.. e pra quem for de SP pode pegar comigo tb...

carnachion
02-08-06, 13:19
viu, não foi feito na plotter ???

bahhhh.....


Foi mandado fazer numa empresa de plotter, mas os mala falaram que não dava pra fazer o adesivo plotado, só direto no solvente, mas imaginamos que ficaria bom, mas infelizmente não ficou como esperavamos. Pedi pro cara fazer 15 internos e o resto externo, e não veio nenhum interno, péssima a firma, não recomendo para ninguém!
Pelo menos o preço ficou bem baixo.

heltonbigua
02-08-06, 13:55
po helton....varios adesivos e somente um frete meu filho.....c axa que se pedir 100 adesivos vai vir um por um.....hauhauhauhauha |:( :clap: :lol:


vai se f#&%@ marcio se cheio dessas coisas ne! eu num sabia ue que tem demais a eh esqueci que vc e o experientão!!!

windowsnt
02-08-06, 14:04
Preço baixo qualidade zero

windowsnt
02-08-06, 14:15
o moderador nao seria o certo mover esse tópico tb?

Ramiro
02-08-06, 15:15
Ramiro, vc tem o arquivo desse adesivo? tipo .jpg.. a imagem dele? pois se tiver da pra eu fazer aqui perto de casa, da menos trabalho.. e pra quem for de SP pode pegar comigo tb...

Assim que eu conseguir o arquivo, eu disponibilizo pro pessoal. O ideal é o adesivo ser igual o de todos..

Ramiro
02-08-06, 15:17
o moderador nao seria o certo mover esse tópico tb?

Não, porque o administrador decidiu que os adesivos do site é de interesse de todos e preferiu colocar ele na área onde poder ser vista com maior frequencia.

mauricio
02-08-06, 16:58
Assim que eu conseguir o arquivo, eu disponibilizo pro pessoal. O ideal é o adesivo ser igual o de todos..

blz.. posso pegar o arquivo (justamente pra ser igual) e mandar fazer, conheço um lugar legal.. aí o pessoal de sp que tiver interesse eu posso fazer bastante... sou de interlagos Z/S

digarne
03-08-06, 08:23
Assim que eu conseguir o arquivo, eu disponibilizo pro pessoal. O ideal é o adesivo ser igual o de todos..


se puder me passar o arquivo tb... em .CDR, o arquivo matriz.... eu tb agradeço.. vo mandar fazer na plotter e vou tirar fotos pra vc´s verem.. eh outra coisa... outra qualidade... abraços!!!

Ramiro
03-08-06, 14:21
Bem pessoal, é a última vez que faço adesivos. Afinal para se fazer os adesivos precisa ficar em cima de editores de imagem e procurar por gráficas que imprimam com qualidade e preço baixo, o que é difícil.
Para se mandar fazer adesivos, deve se investir dinheiro, ir no correio bem como anotar todos os usuários que encomendam e verificar os depósitos.

Perco muito tempo, e estou vendo que desta vez vou perder dinheiro também, pois muitos querem fazer por conta própria, e com certeza estão no seu direito.

Quem quiser comprar é só escrever ai ou mandar MP, vai ser o último lote feito por mim.

Guigo
04-08-06, 10:12
Eu acho que pra receber o arquivo que vc fez, a pessoa devia pelo menos comprar uns 2 adesivos...afinal quem teve o trabalho de desenvolver tudo foi vc...
Eu vou comprar uns 3...assim que depositar a grana te aviso...

mauricio
04-08-06, 10:23
Eu acho que pra receber o arquivo que vc fez, a pessoa devia pelo menos comprar uns 2 adesivos...afinal quem teve o trabalho de desenvolver tudo foi vc...
Eu vou comprar uns 3...assim que depositar a grana te aviso...


é justo.. to comprando 3 tb.. vou ver se deposito hoje.. é só depositar e avisar por aqui?

Ramiro
04-08-06, 13:07
Agradeço a compreensão de vocês..
Após efetuarem o depósito confirmem e mandem os dados pessoais por Mensagem Privada que é mais seguro.

Machado
04-08-06, 17:03
o ramiro eu quero quatro.
te pago no sabado ... flw?

Ramiro
04-08-06, 17:41
o ramiro eu quero quatro.
te pago no sabado ... flw?

OK

destbr
04-08-06, 22:44
eu achei q ficou bom.. nao sei pq vcs tao falando q nao ficou la essas coisas... deixa eu pergutar: ela gruda bem na bengala?

silverfox
05-08-06, 12:54
por pessoal que acha que ficou ruim, so fazer um melhor :p

FabricioFabuloso
05-08-06, 15:37
Bom ramiro esse eu naum vou pegar pq 1º naum tenho onde por... afinal to sem moto, e 2º pq naum gostei mt.. acho q em plotter ficaria melhor... mas tb acho q nem q tivesse naum compraria pq esse naum achei um lular legal pra colocar mesmo...

So keria dar um tok q minha opinião, acho q todo mundo deveria pegar o adesivo com o Ramiro... afinal ele q organizou tudo, preparou a arte, foi la fazer os adesivos e tudo... alem do mais ele comprou bastante adesivos, agora se cada um fizer o seu o kra vai fazer o q com um monte de adesivos ??? Fora q da mo trabalhão anotar o nome de todo mundo, pegar endereço, mandar, po naum acho legal cada um kerer fazer o seu sozinho... acho ateh ( logico q com e permissão dos moderadores) alguem propor um de plotter e mandar fazer, mas dai tb, segue tudo o q eu disse aí em cima... o pessoal tem q se comprometer a comprar, senaum ficar tomando preju fika bem dificil neh...

Ae Ramiro, perde o pique naum rapa, senaum naum sai nada hehehehe. Obrigado por correr atras das coisas aki do fórum...

Abraços

Ramiro
06-08-06, 20:59
Obrigado pelo apoio.
Não preciso que todos comprem os adesivos, só não quero sair no preju. Concordo que os adesivos não ficaram 100% mas quando colei na moto acho que ficou bem legal.. e não quero simplesmente entregar o trabalho que tivemos (eu e o carnachion) pro pessoal fazer seus próprios adesivos e eu acabar com um monte de adesivo em casa.

mauricio
07-08-06, 09:44
Obrigado pelo apoio.
Não preciso que todos comprem os adesivos, só não quero sair no preju. Concordo que os adesivos não ficaram 100% mas quando colei na moto acho que ficou bem legal.. e não quero simplesmente entregar o trabalho que tivemos (eu e o carnachion) pro pessoal fazer seus próprios adesivos e eu acabar com um monte de adesivo em casa.


Verdade cara.. vc ta certo.. eu fui um dos que pediram o arquivo pra fazer eu mesmo, mas nem tinha pensado por esse lado... hoje mesmo to depositando a grana na hora do almoço!! E tb acho que pra qualquer um vai ser muito mais facil e barato pegar dos seus que sairam com um preço muito bom, ja que vc fez bastante! quero 5 conto de adesivo! hehe assim q depositar scaneo o recibo e te mando blz!

Ramiro
07-08-06, 11:33
Certo.. obrigado pela compreensão.

mauricio
07-08-06, 14:43
Certo.. obrigado pela compreensão.

Cara, ja fiz o deposito.. te mandei uma MP aí, só confirma pra mim se vc recebeu td certinho blz!

BrunoDias
07-08-06, 17:47
ramirao, sera q fica legal no carro? tipo, vidro?

Ramiro
07-08-06, 23:35
Eu acho que fica meio escuro...

mauricio
08-08-06, 10:06
Eu acho que fica meio escuro...

Ramiro, vc recebeu minha msg cara? to no aguardo pra te mandar o comprovante do depósito!

Ramiro
08-08-06, 14:58
Ramiro, vc recebeu minha msg cara? to no aguardo pra te mandar o comprovante do depósito!

Jah ta indicado no primeiro post deste tópico teu nick como pago... todas as informações estão sempre no primeiro rópico.. enviarei os adesivos daqui 30min.. :)

mauricio
08-08-06, 15:13
Jah ta indicado no primeiro post deste tópico teu nick como pago... todas as informações estão sempre no primeiro rópico.. enviarei os adesivos daqui 30min.. :)

opa.. foi mal.. nao sabia dessa.. sempre entro no link q vem direto pra ultima pagina... obrigado cara!

heffestto
13-08-06, 16:13
os meus chegaram, e ja colei:

http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C08%5C13%5Cbikepics-655361-full.jpg

http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C08%5C13%5Cbikepics-655366-800.jpg

Ramiro
13-08-06, 18:58
Pessoal.. vale lembrar para que todos limpem bem a área antes de colarem o adesivo.. se não com o tempo ele desgruda neh.. e outra.. quando colarem passem o dedo na parte de dentro do adesivo até o final e depois empurrem para as pontas para não haver nenhuma bola de ar. :)

mauricio
15-08-06, 16:02
qnto tempo (em média) demora para chegarem os adesivos? preciso ficar de olho na portaria aqui.. se nao os corno nem avisam q chegou correpondencia!! :)

Ramiro
15-08-06, 18:21
qnto tempo (em média) demora para chegarem os adesivos? preciso ficar de olho na portaria aqui.. se nao os corno nem avisam q chegou correpondencia!! :)

O prazo estabelecido pelo correio é até 4 dias.

mauricio
16-08-06, 10:03
O prazo estabelecido pelo correio é até 4 dias.

Chegou hj!!! valeu Ramiro!! na hora do almoço ja vou colar!!! depois posto as fotos aqui!!!

Pitbull
16-08-06, 19:15
O Ramiro eu vou pegar 5. Essa semana ou na outra eu te envio a grana!
Abrsss!!!!

M@R!B!Z
23-08-06, 10:51
O Ramiro tu tem adesivo em estoque ai ainda?!!Se tiver guarda dois ae pra mim pois acho q eu e o Leo tamo indo ai sem ser nesse findi no otro!!Vamo faze um passeio ateh ai :D!!Precisamos d guia turistico viu rsrsrsrsrs!!Tu tem o msmo celular ainda?!!Eu tenho o numero da tua casa tbm!!Dai eu t ligo!!

mauricio
07-09-06, 13:53
As fotos dos adesivos na pororoca! ficou bom!!


http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/544c23cf.jpg

http://i115.photobucket.com/albums/n286/mvm_06/193a8863.jpg

Murilo_Biz125
08-09-06, 14:04
Não tem nenhum ai pra colok em fundo branco???

mauricio
08-09-06, 14:18
Não tem nenhum ai pra colok em fundo branco???


o fundo do adesivo eh transparente.. entao vc cola onde quiser!!

Ramiro
08-09-06, 16:48
Em branco então fica melhor ainda... fica ruim em superficie escura..

Machado
11-09-06, 17:41
o ramiro. eu quero mais uns.. pego fim de semana contigo lá no ferrari

Ramiro
11-09-06, 18:00
o ramiro. eu quero mais uns.. pego fim de semana contigo lá no ferrari

Beleuza Cleuza!

Cyber
14-09-06, 11:50
Nossa eu nem tinha visto esse novo adesivo ae com o fundo transparente, fico muito show.... vou fazer uns esquemas e vo encomenda alguns...