PDA

Ver Versão Completa : Alguém é tão "neorótico" por motores como eu?



mauricio
02-08-06, 17:05
Aí pessoal, to querendo saber se eu q sou louco mesmo ou tem mais algum xarope igual eu aqui nesse forum! alguem tem tatoo que prova o qnt ama motores, preparação etc?

ta ai a minha pra provar q sou o mais loco desse lugar aqui! hehehe tatoo feita com mt orgulho!

http://images3.orkut.com/images/album/5/992/2060992.jpg

Alan_Ricardo
02-08-06, 18:39
Eu amo motores, mas amo a minha pele também.

LuiZão
02-08-06, 18:59
Gosto de tatuagem apesar de não fazer uma hehe, ficou legal.

BrunoDias
02-08-06, 20:21
acho massa tatu, mas em mim nao faria ee

gostei dessa ae

Celso Pin
02-08-06, 22:49
a unanimidade com relação a tatuagem, é que 100% dos que fazem se arrependem... e 100% dos que se arrependem, não admitem...

cacamba
03-08-06, 07:58
a unanimidade com relação a tatuagem, é que 100% dos que fazem se arrependem... e 100% dos que se arrependem, não admitem...


Tb acho....

FaBrIcIo A.
03-08-06, 08:18
..não consigo visualizar a imagem...

ae, gosto de tatoo, e tenho um dragão oriental, escolhi ele pra fazer pq gosto do estilo e tb pratico lutas, acho q tem haver.....hehe

vlrenato
03-08-06, 08:54
Ficou muito loko !!!! Eu tb tenho um Dragão Oriental ou melhor estou em andamento ainda rsrsrsrsr

mauricio
03-08-06, 09:08
a unanimidade com relação a tatuagem, é que 100% dos que fazem se arrependem... e 100% dos que se arrependem, não admitem...

Pode ser que qnd eu tiver uns 60 anos eu me arrependa.. mas aí tb nessa idade ninguem vai ficar me vendo sem camisa! hehe... atualmente eu curto.. vou mt em eventos de carros campeonatos etc.. tem cara q me para pra tirar foto da tatoo hehehe na área automobilistica tem mta gente q curte.. mas mta gente q nao manja chega e perguta oq eh! hehe

calcio
03-08-06, 09:31
Parabéns... muito louca essa tattoo.
Eu tenho uma pequena no braço! Mas ñ tem haver com moto e sim com Heavy Metal!

Rubinho
03-08-06, 09:32
Show a tatoo! Essa história que todo mundo que faz se arrepende é besteira! Papo de quem não tem coragem de fazer...Fiz a minha a mais de 8 anos e nunca me arrependi. Nunca tive problemas de preconceito, muito menos pra arrumar emprego, mas é claro que fazer uma tatoo tem que ser algo muito bem pensado porque depois para tirar é uma merda!
Parabéns pela tatoo!!!!
http://i41.photobucket.com/albums/e257/rubinhobm/TATOO.jpg

Rafael Backes
03-08-06, 11:19
Também tenho uma, fiz um dragão chines pulando da agua... Cobre todo o meu ombro, até onde vai a camiseta. Sua tatoo com os pistões ficou muito massa.
Demorei 3 anos para escolher o desenho e cores de minha tatoo, e 15min para escolher o lugar do corpo. Tenho ela a 2 anos e não me arrependo. Lá por abril do ano que vem sai minha 2ª tatoo mas ainda escolho o desenho...

Wanderson
03-08-06, 14:00
Tattoo rox
Só tenho 1 mas ja tenho o desenho de mais 4 q vou fazer, So tá faltando o Tempo$
Mas tattoo rox.

elio_filho
03-08-06, 14:32
Eu gosto MUITO de motores, mas p/ mexer neles eu prefiro um mecânico especializado. Sou descoordenado p/ mexer com pecinhas e óleo, pareço um Mr. Bean na oficina! Só de ir papear já me sujo todo, que dirá mexer num motor!!! :-D

O que eu gosto mesmo é de discutir os aspectos tecnológicos e particularidades de cada tipo de motor... isso sim é legal! Graxa eu passo, deixo p/ quem tem a prática!

Valeu,

windowsnt
03-08-06, 23:29
mauricio eu pedi se a tua namorada sabe q vc disse q ela quase gozou na moto pelo escape de cg. kkkkkk ela sabe?

AcidGaucho
04-08-06, 00:18
mauricio eu pedi se a tua namorada sabe q vc disse q ela quase gozou na moto pelo escape de cg. kkkkkk ela sabe?


aiuhoaiuhoaui poe na roda essa historia ae...

mauricio
04-08-06, 09:11
mauricio eu pedi se a tua namorada sabe q vc disse q ela quase gozou na moto pelo escape de cg. kkkkkk ela sabe?


foi ela mesma q disse!! hehe