PDA

Ver Versão Completa : XT 250 e FAZER 250 com nova ECU e com sistema AIS



leonoronha
03-08-06, 13:01
Pois e meus amigos, o comentario que ta rolando aqui nas concessionarias Yamaha e que as novas injetadinhas da yamaha vao mudar. Supostamente a Yamaha vai mudar a ECU que estava colocando na FZ por uma mais quente, para da um tcha a mais nas resposta da bichinha, dizem tbm que os novos modelos da FZ e da XT contarao com um novi sistema semelhante a o presente nas 1000 ( r1, kawa ZZR e afins) que seria o sistema AIS ( AIR INDUCTION SYSTEM) que e um sistema que purifica e aumenta a entrada de ar no motor sendo assim com esses esquemas os modelos ficariao um pouco mais espertos na potençia. Alguem sabe se algo disso tudo procede?? O boato esta em todas as concessionarias daqui.

Luigi
03-08-06, 13:06
Meu deus! eu mato dai ! auishauihsiuahsiuha
Vão ter que fazer RECALL! auhsuiahuishauihsauih

Alan_Ricardo
03-08-06, 13:34
Cadê a XT? Tá com uns 2 anos que eu só escuto o nome desta moto. E eles teriam que dar uma remodelada na lateral da Fazer "mais estreita", (minha opinião).

AcidGaucho
03-08-06, 13:34
a honda ja ta usando isso....

Alan_Ricardo
03-08-06, 13:42
a honda ja ta usando isso....


Em qual moto? CBR1000?
Se for nem percisa falar, não é pro nosso bico mesmo.

AcidGaucho
03-08-06, 14:03
não, o lance da mangueirinha colocando ar pra dentro...ao invez de injetar....

Luigi
03-08-06, 14:10
Acid, acredite, não é a mesma coisa lol!

Rubinho
03-08-06, 14:35
Todas essas novidades tecnológicas vão ter uma consequência que não é novidade nas yamaha, o alto preço!
Assim não vale apena.

LuiZão
03-08-06, 19:07
Ja vi esse esquema de indução de ar nas motos de alta potencia vamos ver quando a yamaha lançar, agora era de se esperar algumas melhorias na injeção da fazer quem sabe até uma versão flex........
Agora vamos ver o que a honda faz na twister por que as pequenas por enquanto só adesivo.

leonoronha
03-08-06, 19:47
Ja vi esse esquema de indução de ar nas motos de alta potencia vamos ver quando a yamaha lançar, agora era de se esperar algumas melhorias na injeção da fazer quem sabe até uma versão flex........
Agora vamos ver o que a honda faz na twister por que as pequenas por enquanto só adesivo.

O sistema de induçao no caso das grandes na R1 e as KAWAS sao totalmente diferentes!!! Na R1 e o AIR BOX e um sistema que armazena o ar purifica e os injeta com mais velocidade pra que a explosao se com mais força , acho que quando ela da uns 170 ela abre e e du ******* muito foda parar em cima dela quando abre. Eu sei pois um amigo meu tem uma e nos testamos so pra ver se o troço abria mesmo. No caso acredito que se tiver alteraçao no preço das motos sera pouca coisa pois sabemos que sai ate mais barato pra montadoras usarem a injeçao que a carburaçao, acho que o incremento na potençia das motos pode ser uma resposta da yamaha a um suposto lançamento de uma TW 300.