PDA

Ver Versão Completa : Na sua opinião, qual a melhor revista para as Pequenas Notáveis?



rilliver
04-08-06, 09:29
Estou com uma dúvida que esta me incomodando, até então era assinante da revista super motos, mas com toda revista no começo é bom depois vira carne de vaca, sempre tinha reportagens de motos pequenas etc. Depois só moto grande e lançamento, lógico é mais fácil.
Fica ai a pergunta no ar, qual a melhor revista de motocicletas de pequeno porte.

jecastro
04-08-06, 09:32
Eu gosto da Revista da MOTO.
http://www.motoecia.com.br/revistadamoto/index.asp

ubiratamuniz
04-08-06, 09:58
Cara, ao que me consta não tem revista específica de moto de pequeno porte, assim como não tem revista só de carro popular.

No momento uma que tá me agradando bastante é a MotoMax, da Editora Europa (www.europanet.com.br). Se seguir o mesmo padrão das outras revistas da editora (como a Fotografe Melhor, da qual sou assinante já há 2 anos, sendo que é uma revista que já tá no mercado há uns cinco) merece ser considerada com carinho. Ela também segue o padrão das outras revistas da editora da "interatividade com o leitor", ou seja, tem muita matériazinha sobre passeios e viagens dos leitores, etc.

Mesmo que piore depois, ainda tá no número 3, ou seja, por um tempo ainda vai ser legal, hehe. Acho que vou assinar essa.

[s]

Bira

Carlos Roberto
04-08-06, 12:59
Gosto também da MotoMax. Não sei se é pela influência da outra revista da editora, a Fotografe melhor, a qual sou leitor e fã da sua qualidade e a Moto Max parece seguir um estilo de redação parecido, ou porque ainda me falta conhecimendo das outras publicações do gênero.

cabra de brasilia
04-08-06, 15:36
Bão a diferença da Motomax para as outras é que a Motomax é quase toda com motos nacionais(pelo o menos por enquanto) enquanto as outras sei lá tenho a impressão de ser revistas européias traduzidas para o português do Brasil.........esses dias eu abri uma se não me engano acho que era a Duas Rodas....putz...só tinha uma pífia reportagem com a V-Blade o resto era só moto estrangeira completamente inacessível$$$$$$

Carlos Roberto
04-08-06, 15:57
Uma coisa que gostei na Motomax foram os toques que eles dão sobre pilotagem segura, como freiar e andar no corredor. Pra mim, que sou novo de carteira, foi na hora certa. sabe aquele cara que achava que freiar a moto com o freio dianteiro iria faze-la capotar? Era eu alguns meses atrás. Depois da reportagem da Motomax sobre freios e de eu quase cair usando apenas o freio traseiro, hoje já sei como parar uma moto...rs...

destbr
05-08-06, 01:09
Uma coisa que gostei na Motomax foram os toques que eles dão sobre pilotagem segura, como freiar e andar no corredor. Pra mim, que sou novo de carteira, foi na hora certa. sabe aquele cara que achava que freiar a moto com o freio dianteiro iria faze-la capotar? Era eu alguns meses atrás. Depois da reportagem da Motomax sobre freios e de eu quase cair usando apenas o freio traseiro, hoje já sei como parar uma moto...rs...



complicado.. qdo eu fui buscar minha moto, tava super preocupado com o freio dianteiro, mas lembando da bicicleta, achei q nao teria problemas e fui experimentando aos poucos :)
o problema eh q na autoescola nao mostram o funcionamento desse freio. claro q um aluno nao deve mesmo usar o freio dianteiro (em curvas, por exemplo), mas por outro lado faz falta tb.

Roberval2005
05-08-06, 06:10
Nem gasto mais com revista, nao acrescenta muita coisa.

casali
05-08-06, 10:08
claro q um aluno nao deve mesmo usar o freio dianteiro (em curvas, por exemplo), mas por outro lado faz falta tb.


Uso o frio dianteiro em curva a 13 anos e nunca tive problemas, basta saber usar, o freio tem que usar quando é necessário não em determinados terrenos.
Morro num lugar serrano não tem como não usar.

LuiZão
05-08-06, 11:21
Quando eu comprava curtia a revista moto!

cacamba
05-08-06, 11:34
Eu assino a Motociclismo Magazine e estou satisfeito com a mesma.

ubiratamuniz
07-08-06, 14:22
complicado.. qdo eu fui buscar minha moto, tava super preocupado com o freio dianteiro, mas lembando da bicicleta, achei q nao teria problemas e fui experimentando aos poucos :)
o problema eh q na autoescola nao mostram o funcionamento desse freio. claro q um aluno nao deve mesmo usar o freio dianteiro (em curvas, por exemplo), mas por outro lado faz falta tb.


é verdade... acho que o meu primeiro tombo (com 45 dias de moto) foi culpa desse "vício do freio traseiro" que adquiri na moto-escola.



Nem gasto mais com revista, nao acrescenta muita coisa.


Eu até gasto, gosto de ler pra passar o tempo... :-) Pode não acrescentar muita coisa, mas é divertido. Nem sempre há um computador à mão pra fuçar no google... hehe