PDA

Ver Versão Completa : fui ver pessoalmente a v-blade.. vejam a minha opinião...



barbeirorp
04-08-06, 11:33
salve galera


hoje fui ver a v-blade de sundown



galera... a moto eh muito bonita pessoalmente.. o tal do paralama traseiro eh very nice pessoalmente...

vesti a moto , pena que naum pude fazer o test drive pq era a ultima de um lote de 10 e iria ser entregue ao dono. estava com 1,5km no painel ( o dono deu uma voltinha no bairro pra deixar para os ultimos acertos.. pois esperou 2 meses pela moto , foda neh?


bom, pontos positivos...

a moto tem um otimo porte! o tanque eh extra "g" muito bonito no design ( perguntei pra moça se tinha pra vender separado eheheh para mim por na virago e usar o instrumento central para por um conta giro )

o guidon eh muito ergonomico... e muito bacana. os raisers tem design muito bonito. os punhos são de aluminio polido. o acelerador eh bem leve.. e os comandos são basicos, mas sao bons

as luzes espia fica no console do tanque, achei show

banco do piloto pequeno. metade do da virago 250
o do garupa eh sofrivel...

o paralam traseiro e as laterais quadradas são bacanas.... gostei do design combinam com a moto sim, e ele eh mo largao.. grande mesmo

as rodas sao bonitas.. mas naum sao polidas.. sao usinadas .. deveriam ser polidas.. mas iso eh um tapa, quem comprar manda polir ou cromar.. o desenho eh lindo

pneu traseiro largura boa, 130

ela tem o mesmo motor da virago 250.. soh que o com valvula de gases para poluir menos ( tah ae a queda de potencia em relação a virago) , o scap eh feio. troca-lo eh preciso

o motor tem a mesma torneira da virago 250, o mesmo distribuidor de fluxo de combustivel e o mesmo carburador da virago 250.. com aquele y de baquelite que quebra com o passar dos anos ( mau de virago 250)

o sissy bar eh bonito mas eh reto. deveria ter um pouco mais de angulo

a capa do farol dianteiro e beautifull

a bengala telescopica eh grossa... o freio dianteiro eh bonita

a suspenção dela deu pra ver que eh bem firme.. freei ela e fui pra frente e pra traz.. a traseira eh bem cursada! a dianteira bem rigida

o motor tem o batido da virago 250, identico.... e sobe de giro rapidinho

uma pena eu naum poder ter andando.

a moça da concessionaria deu maior telha... pq eu tava com a 535 neh hehehe ela pensou, esse ae vai comprar como segunda moto

me disseram que assim que tiver uma disponivél que vão me chamar para o test drive.. sei não hein...


aspectos negativos.... eu vih no acabamento das rodas.. eh pessimo para calibrar elas tem um espacinho diminuto pra por o bico... firme demais a dianteira.. e o motor sumiu debaixo da moto.. eh bem pequeno

outro lance legal dela eh que a tampa do pinhão imita os da harley aonde seria o cambio "avulso" dah essa impressão qdo se olha para ela...

a embreagem eh bem macia.. leve mesmo e o cambio pelo menos entra da primeira e vai pro neutro facinho, molinho
a pedaleira plataforma eh muito boa.. pelo menos pra mim que calço 41... e ela dobra pra cima e naum de lado.. e ela eh show o desenho dela..

a alavanca de cambio e freio tem um desenho massa demais.. vou copiar para por na virago


eh isso galera... se quiserem perguntar mais alguma coisa e eu lembrar do detalhe terei prazer em responder

desculpe a falta de acentos e erros de portugueis.. eu escrevo com pressa.. e tb deu pra entender neh? eu entendeu sem dar kkkkkkkkkkk

Serifa
04-08-06, 12:35
hauahuehue
cara eu preciso ver essa moto de perto

Na foto a traseira parece esquisita...
mas só vendo mesmo e tem aquela caixa quadrada que na foto parece enorme, nossa quando olho parece que só vejo ela ahuahuehue

Ë esquisita assim mesmo?

A frente dela parece ser linda mesmo...

danilo-japa
04-08-06, 14:44
hmmm
tava chegando no trampo e vi um carregamento chegando.
o vendedor falo que vai ter uma pra test drive aki...

kero ver só...
vou fazer um teste pro PN.. hahaha

francescotorres
04-08-06, 15:48
Se não fosse tão cara, poderia pensar em compar !!

barbeirorp
05-08-06, 10:26
hauahuehue
cara eu preciso ver essa moto de perto

Na foto a traseira parece esquisita...
mas só vendo mesmo e tem aquela caixa quadrada que na foto parece enorme, nossa quando olho parece que só vejo ela ahuahuehue

Ë esquisita assim mesmo?

A frente dela parece ser linda mesmo...




nada cara... a traseira no estilo que tah deixa ela musculosa

barbeirorp
05-08-06, 10:27
hmmm
tava chegando no trampo e vi um carregamento chegando.
o vendedor falo que vai ter uma pra test drive aki...

kero ver só...
vou fazer um teste pro PN.. hahaha



olha pelo visto estah vendendo bem, pois chega e entregam

Celso Pin
05-08-06, 11:26
nada disso, é que eles vendem sob encomenda...

barbeirorp
05-08-06, 11:46
nada disso, é que eles vendem sob encomenda...



acho que naum.. a demanda esta alta mesmo

ontem passei de noite na loja pra ver se ela tava lah ainda e jah tinha ido embora

leonoronha
05-08-06, 12:19
Achei a blade bem bobY!!! A traseira e horrivel muito feia mesmo no mais acho a moto muito completinha e repleta de detalhes bem acabados e cromados e uma otima opçao nas 250cc se eu adquiri-se uma so mudaria a sissy-bar e colocaria uma rabeta mais no estilo DRAG.

barbeirorp
05-08-06, 14:23
Achei a blade bem bobY!!! A traseira e horrivel muito feia mesmo no mais acho a moto muito completinha e repleta de detalhes bem acabados e cromados e uma otima opçao nas 250cc se eu adquiri-se uma so mudaria a sissy-bar e colocaria uma rabeta mais no estilo DRAG.






na realidade.......


o que falta ao paralama da blade eh um pneu mais largo..... pra encher ele pq ele eh bem largo


eu caso compra-se uma.. iria por um pneu largo ( a balança eh bem larga) e colocar o suporte lateral de placa ...

e ela eh mais uma drag bike ( no design hehehe estili vmax) do que custom

Roberval2005
05-08-06, 19:16
Acho bonito akele tanque tbem, preciso ver uma pessoalmente, alias do meio pra frente ela é linda, akele tipo de guidon é mais bonito q da Viraguim, sera q da pra por?

barbeirorp
05-08-06, 23:25
Acho bonito akele tanque tbem, preciso ver uma pessoalmente, alias do meio pra frente ela é linda, akele tipo de guidon é mais bonito q da Viraguim, sera q da pra por?


dah sim, estive estudando de confeccionar um igual

muito boa a pegada e posição de pilotagem dele

Roberval2005
06-08-06, 07:08
Uma foto dela, pra quem nao conhece:

http://www.motonline.com.br/testes/VBlade/abertura2.jpg

barbeirorp
06-08-06, 09:19
Uma foto dela, pra quem nao conhece:

http://www.motonline.com.br/testes/VBlade/abertura2.jpg


guidão show naum?

AcidGaucho
06-08-06, 12:30
ae! vi ontem uma numa exposição...
detalhe: COM ALFORGES!!!
perguntei se o alforge vinha de brinde pra moça...ai ela...."o que eh isso?"
aiueHIUahEIUAE
e realmente...trocar o scap eh preciso...
ele não faz barulho poxa... =/
segue as 2 fotos ai...
Abraços...

Roberval2005
06-08-06, 12:45
hahau ja com alforge, pq sera? Sera q eles leram a sugestao do pessoal de esconder o "vão" q existe entre pneu e paralama com alforge?

barbeirorp
06-08-06, 20:22
hahau ja com alforge, pq sera? Sera q eles leram a sugestao do pessoal de esconder o "vão" q existe entre pneu e paralama com alforge?



eu pessoalmente acho alforge feio.. eu tenho na minha moto por necessidade e utilidade.. mas eles tiram a cara de bandida dela

Serifa
06-08-06, 22:01
ainda estou curioso...
quero muito ver a moto e dar uma volta nela

elio_filho
06-08-06, 22:08
Somos dois, Serifão! :-D

Abraço,

barbeirorp
07-08-06, 10:40
Somos dois, Serifão! :-D

Abraço,



caso consigam o test drive..... postem as impressões que vcs dois tiverem aqui.

elio_filho
07-08-06, 11:26
Essa semana vou em Santos e lá tem uma autorizada Sundown, se tiver uma moto lá p/ test-drive eu faço e posto minha impressão, podem deixar que sou bem detalhista!

Abraço,

Lagartixxa
07-08-06, 12:03
sera q da pra adaptar o paralama traseiro da dragstar nela? o paralama e a tampa da "caixa de ferramenta" acho q ficaraia show de bola o paralamas e a tampa da caixa de ferramentas da drag star na v-blade!