PDA

Ver Versão Completa : TW 2007: Aí está ela finalmente!



Bruno FMF
04-08-06, 13:19
Bem, galera,
Prá quem duvidava sobre a TW 2007 amarela, aí está ela, acessar o link e baixar o arquivo:
http://rapidshare.de/files/28167445/32-06_Twister_2007.pdf.html
Abraços,

Gouveia bizGuaruja
04-08-06, 13:21
Hummm...esse adesivooo....

Luigi
04-08-06, 13:21
http://img390.imageshack.us/img390/9739/twister2007tz0.jpg

hedertone
04-08-06, 13:25
[b]Muito loko! curti o adesivo... a proposito.. houveram outras mudanças...tipo.. injeção, aumento e cilindrada e talz.??

AcidGaucho
04-08-06, 13:36
somente grafismos :'(

heltonbigua
04-08-06, 14:41
a cor amarela fico da hora mas sei la esse colantes na lateral fico meio estranho sei la!

EvandroMM
04-08-06, 15:10
[b]Muito loko! curti o adesivo... a proposito.. houveram outras mudanças...tipo.. injeção, aumento e cilindrada e talz.??
brasileiro sonha... cara a honda colou um par adesivo novo e ja ta vendendo como 2007, fala sério isso, fico puto demais!!!!

Serifa
04-08-06, 15:24
hauahuehue
2007
adesivo novo
ahuahuehuee

cabra de brasilia
04-08-06, 15:38
bão tenho que ver ao vivo para tirar conclusões mais concretas....mas de primeiro impacto achei esses adesivos meio estranhos......

Carlos Roberto
04-08-06, 15:49
Moto que vende bem é ugual time que tá ganhando: não mexe nada. A honda só vai mudar a Twister de verdade quando ela perder nas vendas pra Fazer.

Fran
04-08-06, 15:56
concordo com Carlos Roberto.



E eu adorei a amarela nossa muito linda!

Luigi
04-08-06, 16:02
Se for assim, a honda NUNCA via mudar a TW \o/

SKID OI!
04-08-06, 16:06
Nao gostei mais ainda continua 10 anos a frente do design da tal de fazer!

agm2112
04-08-06, 16:13
Devem ter mudado alguma besteira no motor tb, por marketing e principalmente pra atender novas normas de poluição. Espero que não deixem o motor mais fraco. Já a Fazer atende as normas naturalmente devido a IE.

Carlos Roberto
04-08-06, 16:17
O desenho da Fazer é mais bonito...Só perde pra Twister por causa do painel feio, que na Twiste é lindo.

Luigi
04-08-06, 16:19
agm - a tw atende as leis até 2009
carlos, eu acho o painel da fazer bonito e funcional, mas mais feio que da Tw

Eu acho que a fazer perte no quesito traseira a tw, já do meio pra frente ganha!
Tipo, ela vista RETO de tras eu acho muito grande e fina (podia ser um pouco mais "grossa") mas de resto acho que dá de 10 a 0 visualmente, até por isso que eu escolhi ela! alem da IE

Carlos Roberto
04-08-06, 16:33
Luigi, eu já acho a traseira da Fazer, com a setas incorporadas nas outras luzes, mais bonita e moderna. Lembra as motos esportivas. Mas gosto é gosto, né? cada um tem o seu...rs...

E a manutenção da sua moto, é cara? Já ouvi dizer que a manutenção da Yamaha é mais cara do que da Honda e agora a sua ainda conta com a IE. E pra lavar, tem que tomar algum cuidado especial por causa do sistema de injeção eletrônica?

AcidGaucho
04-08-06, 16:42
Moto que vende bem é ugual time que tá ganhando: não mexe nada. A honda só vai mudar a Twister de verdade quando ela perder nas vendas pra Fazer.

ai ela muda os adesivos.. :P

Luigi
04-08-06, 17:04
A traseira eu acho linda cara, com setas embutidas! mas tipo o corpo da carenagens meio "gordo" e "fino" o resto é show!

A manutenção não é cara não cara
Olha, com 1.000km gastei R$7x.00 com ole e filtro
Com 5.000 gastei R$3x.00 de oleo
E agora com 10.000 eu vo gastar (semana que vem) R$95 de M0 , e Oleo e filtro
Sai mais barato que a TW
Só o caso de acidente sai mais caro

headshot3
04-08-06, 17:25
ehauheuaheua Achei a da tornado 2007 amarela horrorosa ai o link http://honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=62

Fran
04-08-06, 17:43
Nao gostei mais ainda continua 10 anos a frente do design da tal de fazer!


concordo em gênero, n° e grau!

m4teus
04-08-06, 17:46
ehauheuaheua Achei a da tornado 2007 amarela horrorosa ai o link http://honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=62

Achei estranha, pena que ainda não está disponível o resto das informações sobre a "nova" Tornado

Luigi
04-08-06, 17:48
Ainda bem que "design" é rotativo, daqui uns 5 anos então a Fazer fica mais designhuda que a Twister

AHUSIHASIUHAIUHSIUAHUISHAUIHSUIAHSUIHA

Isso de "design" pra mim não cola, pra mim é gosto pessoal mesmo, eu gosto, meu visinho não gosta, fazer o que ?

Furious VIPER
04-08-06, 18:07
Face-lifting dos mais fuleiros! é a velha e boa honda q conhecemos em questão de lançamentos.
Moto amarela, somente de alta cilindrada. Isso deveria ser regra.
Adesivinho diferente pra poder cobrar 500 reais a mais...
Minha opinião... se não concordarem, não precisam falar disso, é apenas o q penso!

Ramiro
04-08-06, 18:14
Mas isso é bom.. quem quiser atualizar sua moto.. é só comprar um adesivo novo!

cabra de brasilia
04-08-06, 18:22
Que link de Tornado amarela mais cabrero é esse minino....capaz do meu pc pegar até aids.....

headshot3
04-08-06, 18:36
Num e viruz nao gente e o site da honda tipo
se entra no link da twister ai no final dela tem um numero
ex:http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=38
e so vc trocar o numero dela por 62 q aparece o link da tornado so q ainda ta em construçao e o ultimo numero da twister e 60

Olha o link da twister 2007 é http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=60
e o da tornado http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=62

Não e viruz galera.

César
04-08-06, 18:52
Po, cs tão reclamando que mudou só os adesivos, pelo menos mudo o adesivo, e se não tivesse mudado absolutamente nada? Já penso, até to imaginando a introdução no site... Tw 2007, o que era bom continua o mesmo! :D
Po mas fico feio, prefiro a 2006

Fernando_Loco
04-08-06, 19:34
soh grafismo.... pq nem o amarelo eh mais novi.. pois ja vi um monte de tw amarelo =/

LuiZão
04-08-06, 19:49
O pessoal descobriu o link antes de colocarem na parte da imprensa hehe, ainda compraria a preta porem retiraria o adesivo novo.

destbr
04-08-06, 22:41
eu achei o adesivo melhor q da antiga e o amarelo ficou muuito bom!! queria uma fazer amarela, com rodas preta combina muito!! :) dai eh soh colocar aqueles filetes amarelos na roda tb! :)

CG150_Ctba
05-08-06, 00:38
Outra que lançaram amarelo..e nada de fazerem uma CG amarela..rsrs...mas gostei do desing...afinal só isso muda digamos assim na Honda..rsrs..vai gostar mais do que?..tem opção.. ;)

Celso Pin
05-08-06, 11:27
amarelo = cópia da comet...

SKID OI!
05-08-06, 11:43
Ainda bem que "design" é rotativo, daqui uns 5 anos então a Fazer fica mais designhuda que a Twister

AHUSIHASIUHAIUHSIUAHUISHAUIHSUIAHSUIHA

Isso de "design" pra mim não cola, pra mim é gosto pessoal mesmo, eu gosto, meu visinho não gosta, fazer o que ?



se eu errei na escrita nao e tu que vai ficar tirandu horario com minha cara! feito!

a fazer e horrivel meu eu acho issu nao gosto de fazer e pronto !
nao tenhu twister tive titan 125 e tenhu certeza que era 10mil vezes mais linda que essa fazer com aquela traseira desproporcional! com um painel socado com o farol!
entao gosto e gosto veio!

SKID OI!
05-08-06, 11:44
amarelo = cópia da comet...


nao nao nao! amarelo igual a copia de muitas outras motos que vieram antes da comet amarela que por sinal e bonita a cor mas a moto e terrivel!

Alan_Ricardo
05-08-06, 12:31
Vocês perceberam que a Honda é tão esperta que colocou estes adesivos a mais, e além ficar melhor, a Fazer não pode ter adesivos como estes, porque fica estranho no design arredondado do tanque e das carenagens do tanque. Fica apenas bom em design reto com nas Twister. E como brasileiro é brasileiro, vai falar assim: " A fazer não tem adevisos como na Twister" aquela comparaçãozinha de sempre.

FabricioFabuloso
05-08-06, 15:24
Naum gostei dos adesivos.... o amarelo ficou bonito...

Abraços

vlrenato
05-08-06, 18:00
Carlos Roberto disse tudo.....po só mudam as adesivos kd a TUTU com IE q todo nós esperamos ?!?!

LuiZão
05-08-06, 19:22
Carlos Roberto disse tudo.....po só mudam as adesivos kd a TUTU com IE q todo nós esperamos ?!?!
Simplesmente por que demanda investimento, e toda vez que um produto demanda investimento a um calculo e nesse calculo por enquanto não compensa para a honda lançar moto injetada para satisfazer alguns.

Celso Pin
05-08-06, 20:36
a tw com injeção virá no dia que a honda for OBRIGADA por lei... nem um dia antes... ou a honda alguma vez já inovou no brasil?

Bruno FMF
06-08-06, 00:41
Galera, que link é esse da foto da Tornado? Não é o site oficial da honda! No site oficial não há a foto da tornado amarela!

jecastro
06-08-06, 10:19
a tw com injeção virá no dia que a honda for OBRIGADA por lei... nem um dia antes... ou a honda alguma vez já inovou no brasil?

E a Twister em 2001 não foi uma inovação? A Titan 150 e a Sport em 2005 também não? Estranho para alguns só existe inovação quando é as outras marcas que lançam um produto novo.

LuiZão
06-08-06, 11:00
Infelizmente o pessoal gosta de meter o pau na honda mesmo, quando a twister foi lançada em 2001 juntamente com a tornado foi uma melhoria encima da strada e xr200, então tanto a twister quanto a tornado foram sucessos de vendas sozinhos no mercado, depois de 4 anos a yamaha inova apenas com a injeção, agora me lembro bem que quando lançaram a xtz e a honda botou a broz no mercado meteram o pau também, ainda não me convenço a comprar uma yamaha não por serem produtos ruins mais por que os produtos da honda me satisfazem.

Furious VIPER
06-08-06, 11:37
E a Twister em 2001 não foi uma inovação? A Titan 150 e a Sport em 2005 também não? Estranho para alguns só existe inovação quando é as outras marcas que lançam um produto novo.

Agora eu concordo... a Honda inovou pra cacete com a Twister e a 150 Sport... além da motorização, uma baita atualizada no design das suas antecessoras.
Só q a Titan 150 não foi novidade nenhuma, só o motor mesmo, o resto todo mundo já conhecia!
A Honda por ser a maior montadora no brasil, tem maior responsabilidade, e as vezes paga esse preço sendo criticada por fazer o mesmo das outras montadoras q tem menos responsabilidade no mercado!!

SKID OI!
06-08-06, 14:00
Neguinhu mete pau , pois le demais revista que tem motos top , mas esquecem que estao no brasil querem inovaçao e muitos ai num tem grana nem pra manter a motoca que tem issu e uma besteira total massss!
falam da twister e tal
mas olha a diferença entre a twister e a fazer sem carenagens unica coisa que leva vantagem( bemmmm entre aspas) e a injeçao da fazer!
mas tem neguinhu que comprou e depois via querer levar pra dar uma regulada na injeçao e vai cair duro pra tras!!

ja neguin que tem tw vai levar pra fazer a carburaçao e sai rindu do valor!

unica diferença e economia
mas quer ter economia anda de titan como eu andava!

choradeira total esse topico


botando as carenagewm uma ao lado da outra
montada como se fosse na moto

qual tem o desenho mais atrativo!

a fazer que tem a traseira que lembra akelas suzuki 1100 antigona com traseira terrivelmente mal desenhada

ou a twister com "ar esportivo"( ja que todo mundo le revista fala bonito eu tambem tenhu que flar)!!!

convenhamos neh


ah vao vir com papo de roubo que a fazer nao e roubada e tla tal tal

twister e roubada por que chama atençao pela blz!( sim e o mercado de peças "paralelas" e bemmm maior neh)

a fazer nao e roubada( ainda pois nem tem tantas na rua)

e outra lance de roubo se neguiinho for pra te roubar rouba ate a tua garelli, tchau ,xr(akelas caloi mobileti) e por ai vai vai da fissura! entoa num venha com papos exagerados!

falando em eskema de ter que mudar por que a ybr nao mudou nada desde o seu primeiro exemplar!?
ela tambem tem bastante exemplares rodando por ai( eu como motoboy andava por toda regiao metropolitana ,vale do sinos ,vale do cai ,porto alegre) e nunca notei nenhuma diferença nos modelos!

Furious VIPER
06-08-06, 14:50
Não sei pq Skid, mas tu não consegue deixar de ser tendencioso! Não precisa avacalhar aFazer pra falar bem da twister cara!!

SKID OI!
06-08-06, 15:49
TENDENCIOSO! SERIA TENDENCIA = A MODA? nao acho que tendencioso e a quem curte a fazer pelo fato de ser a 1 injetada e esquecer que injeçao eletronica nao e tudo nesse mundo ! e sber que questo de visual ( que realmente e 1ª coisa que as pessoas veem ) ea twister da de 10 a zero! mas no topico eu nem falei tanto da twister e sim falei ate que MINHA TITAN QUE EU TIVE! era mais bonita que a fazer ! entao tenhu dito
eu achoa fazer feia e pronto! a injeçao dela soh vem a calhar em kestoes de economia e nao tanta asim! entao!

ta dito!

Furious VIPER
06-08-06, 15:55
O detalhe é q VC AXA a Fazer feia... e não q ela É feia!!
Só pra registrar!! e "ser tendencioso" é puxar pra um lado... "ter uma tendência à".. no caso pro lado da twister.

SKID OI!
06-08-06, 16:00
Entao vc tambem e tendencioso para o lado da fazer! entao estamos quits? ou nao!

Furious VIPER
06-08-06, 16:07
Dxa assim então velhinho!

Luigi
06-08-06, 16:42
Pra "dar uma regulada" na IE dá fazer é só plugar no aparelho (mesmo da XT660) os caras dão uma regulada na faixa na yamaha!
Limpeza de bico ? Nem desmonta, só coloca um produto no tanque!
A manutenção BÁSICA de uma moto com IE é mais barata que uma carburada (a da Fazer é mais barata que da TW, até os preços das revisões são mais baratos e ainda a da fazer é de 5 em 5 contra 3 em 3 da tw)
A unica desvantagem real é as peças paralelas e peças que quebram em quedas, a perfumaria!

Luigi
06-08-06, 16:44
http://img47.imageshack.us/img47/341/dsc07365ge0.jpg
Tw dá de 10 a 0 nessa aqui ?
Pode empatar, mas não dá de 10 a zero nunca :D

SKID OI!
06-08-06, 17:32
Nem falo nada nao tenhu twister "! acho ela da de 10 a zero em qualquer fazer asism mesmo
mas como a moto que eu tinha era TITAN neh! mas ta valendo acho qeu tu e novato no forum neh! por issu nao viua foto da minha moto ainda!

Luigi
06-08-06, 18:02
Mnada foto ai então!

Furious VIPER
06-08-06, 18:07
ô Skid.. pára de pagar uma de "fundador do fórum" meu!!! tem mta gente aki q participa a menos tempo, mas com mais frequência q os "fundadores"!!! o importante é a contribuição do cara e não o "tempo de empresa"!!!

Luigi
06-08-06, 18:09
http://img71.echo.cx/img71/5644/eu0417mw.jpg

Me desculpa, mas ISSO AI ?
Mais bonito que uma Fazer original ?
Esses aros brancos horrives de biz+ gigantes esse FAROL DE FALCON e esse cano maior que a rabeta da moto ?
A fala sério cara, agora sei porque tu não gosta da fazer, tens atestado de mal gosto carimbado 5x!

Furious VIPER
06-08-06, 18:23
ÔÔÔÔÔ Luigi.. calma aí meu velho!!! Gosto cada um tem o seu... e mesmoo Skid tendo passado dos limites... vc entrou na onda meu!! calma... calma!! isso é um fórum de discussões!!!

SKID OI!
06-08-06, 18:44
outra esses aros sao estilo CBR 450! QUE VEIO MUITO ANTES DAS BIZ+ e outra se for falar em aro olha o que e o aro da fazer?(igual ao da rdz)

farol de falcom pelo menos nao fica colado em baixo do painel como o da fazer!(uma moto de primeira linha neh)
estranho eh que vc e unica pessoa que veio falar mal da minha moto eaheahea estranho mesmo
mas nem bato boca com quem mora longe demais! se mora-se perto era mais facil de discutir! pessoalmente

tah bom


oh furius eu por nao ta participando agora do forum !!!
e se nao fosse muitos como o cyber eu o dj serginhu o japa loko a honey (nem esta mais no forum) o armagedon o assimilador entre outros o forum num ia ter tido a divulgaçao que teve na epoca agora tem meia duzia de loco que posta um monte de coisa inutil tu me vem com essa! ah para!

se nao fosse os fundadores nao teria o forum como tem hj diga issu o cyber que por amis que num seja aciduo eh ele que mantem o forum funcionandu! e nao vcs!

e tu num sabe que num sou de pagar aquilo que nao sou!

Furious VIPER
06-08-06, 18:52
Cara... todos somos gratos aos fundadores do fórum pelo duro danado q deram! Mas ficar tirando outros usuários só pq vc é mais antigo.. isso não se faz!!! Já xamei atenção do Luigi... deu, terminou a discussão.. pronto cada um falou oq kis!!

LuiZão
06-08-06, 19:07
Amigos essa discussão é complicada é mais questão de gosto mesmo, mais este tipo de discussão tem em todos os lugares tanto na internet quanto aqui no meu bairro, não vai levar a nada pois cada um compra o que gosta e faz com o seu bem o que bem intender.
No fundo antes de meter o pau em um produto ou coisa dos outros faça o seguinte olhe para si mesmo se não encherga nenhum defeito meta o pau.

TRW
06-08-06, 22:36
e dize que eu tinha uma e vendi :( i to de ape aindaaa ta loko

Pitbull
06-08-06, 23:04
A discussão aki começou pq tem muito neguinho invejoso, q nao tem Twister, e fica metendo o pau na Honda, pq so muda os adesivos???
Pra que mudar mais alguma coisa se ela continua sendo a 250cc mais vendida disparada do Brasil.
Pra q ficar metendo pau, c como dizem, gosto é gosto!Então pra q ficar dizendo q isso é feio, q a toda poderosa honda, nao faz nada e talz.
So diz q nao gostou e pronto!
Por exemplo, e axo a Twister 10 vezes mais bonita q a Fazer, e nem por isso fiko metendo o pau nela. Tem um monte d coisas q nao gosto dela, mas nem por isso fiko falando!
FlW!!!

Motoka
07-08-06, 10:11
é o q eu falo, si num gosta, num compra.

Si os cara vendem bem num vão mecher nunca.
Qm num gosta compra a FAZER...

Mas eu num gostei desse adesivo novo aí não, aff. Mto tosko.

Lagartixxa
07-08-06, 11:32
quem falou q a unica evolucao da fazer foi injecao? isso foi o de menos, camisa de ceramica, pistao forjado e etc coisa que so moto grande tem a yamaha pos na fazer, e tudo isso pelo "mesmo" preco da TW! agora uma coisa nao tem como esconde, pq demoram tanto pra fazer um concorrente pra TW? pra mim foi incopetencia da yamaha!!!

e bem lembrado tbm sobre as YBR, ate oj é a mesma moto e si nao me engano teve so 2 adesivos diferentes!

Carlos Roberto
07-08-06, 12:07
Eu tenho uma Twister e acho uma moto muito bonita. A Fazer também é bonita e a IE foi uma grande sacada da Yamaha. Talvez, se já tivesse Fazer no mercado de usadas, eu comprava uma. Pois, ainda prefiro adquirir motos usadas que desvalorizam menos e dá pra fazer ótimos negócios pra comprar a vista. Um conhecido, que é revendedor Suzuki, disse que, talvez, ano que vem a Suzuki irá lançar uma 250cc. O que seria legal ter mais concorrência nesse segmento.

Carlos Roberto
07-08-06, 12:36
O que a Yamaha marcou bobeira foi de não colocar a sexta marcha na Fazer. Na Twister é ótimo.

Machado
07-08-06, 13:32
ficou showw de bola o grafismo

Bruno FMF
07-08-06, 15:21
Aí, galera, prá quem ainda duvida:
É só acessar o site oficial da honda e, após acessar o link da Twister, é só mudar o nº 38 (modelo 2006) no link, para 60 (TW 2007) ou 62 (Tornado 2007). Ou seja, o link já existe na página oficial da honda, só não está ainda disponível (link acessível):
http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=38
- mudar o nº 38 acima para 60 ou 62.
Na TW dá prá navegar em todo o link: Cores, especificações técnicas, etc. Na Tornado, isto ainda não está disponível.
Abração.

M@R!B!Z
07-08-06, 15:45
Infelizmente o pessoal gosta de meter o pau na honda mesmo, quando a twister foi lançada em 2001 juntamente com a tornado foi uma melhoria encima da strada e xr200, então tanto a twister quanto a tornado foram sucessos de vendas sozinhos no mercado, depois de 4 anos a yamaha inova apenas com a injeção, agora me lembro bem que quando lançaram a xtz e a honda botou a broz no mercado meteram o pau também, ainda não me convenço a comprar uma yamaha não por serem produtos ruins mais por que os produtos da honda me satisfazem.



Dpois disso naum precisa fala mais nada!!!Tem gnt q se apega a UM detalhe pra sai esculachando os gostos dos outros!!Ridiculo!!
Eu vivo falando gostos saum gostos VIVA AS DIFERENÇAS!!

Ah meu amor!!Tua titan era linda e a TW vai fica mais ainda!!!

Alan_Ricardo
07-08-06, 23:52
Vocês acham que as pessoas mais leigas, tirando os que entendem de motos "tecnicamente", como uma injeção eletrônica, que chega a ser uma revolução nas motos e que reconhecem a obra prima que é a injeção, voltando, mas a maioria que é ao contrário, que só vão pelo design e pelo que é mais conhecido, famoso, lógicamente vão optar pela Twister. Não que ela seja pior, mas já tendo estes dois fatores que já citei, lógicamente esta moto será a que mais fará mais sucesso na categoria.
Com um grafismo a mais que não dá para ver nitidamente na foto que postaram. Não é tão bem como ao vivo, então não podemos dizer que a Twister está feia deste jeito. Muito pelo ao contrário, quem duvida disto da Honda? No ano passado muita gente criticou a Fazer, mas criticaram tb a Twister por ter aros escuros e rabeta feita com durepox, hoje ela tem muito repeito nas ruas com a cor escurona. Não adianta parar no tempo, ele passa (estou falando de design de motos, não misturem com outras coisas). Mas já que a Honda está deixando a moto mais esportiva ainda com a cor amarela, eu acho que fica bom sim por uns grafismos incrementados, lembrando as irmãs maiores com as CBR's. A Yamaha que se cuide, não adianta só ser boa tecnicamente, e sim conquistar a maioria que sempre pelo visual, injeção eletrônica a maioria nem liga se tem ou não. Se ligam marketeiros!!!
Até eu sabendo que a Fazer é melhor, mesmo assim prefiro a Twister que é mais bonita e mais aceita no mercado.

LuiZão
08-08-06, 00:14
Bom por enquanto a injeção na fazer é uma faca de 2 legumes, estarei preso a concessionaria pois é o unico lugar capacitado, a quantidade de gasolina que economizarei com a fazer em caso de uma queda irei perder bem mais grana , o seguro da fazer esta um pouco mais caro que o da twister pois a honda fez a parceria com a sulamerica, e no final não sabemos o mercado como é valorizada a usada, até arriscaria em comprar a fazer se a yamaha fizesse um recall naquela traseira monstra pois no resto a moto é tão boa ou melhor que a twister, outro senão é a suspensão traseira que achei um pouco dura nas ruas esburacadas que tem por aqui. Enfim vamos aguardar as novidades da yamaha para esse ano ja que a ybr esta ai desde 2000 sem alterações significativas ( apesar que eu acho ela muito legal ), que venha a xt250.

danilo-japa
08-08-06, 10:27
e viva as diferenças! como disse a maribiz =]

não adianta discutir a beleza das coisas, pois é um conceito deveras subjetivo!

não tentem discutir o que é mais belo por isso ou por aquilo. Você tem sua opinião, o outro tem a dele! Uma coisa é uma coisa, outra coisa, é verdade, já é outra coisa!!!

Então, demonstre o que você curte, o que você acha belo, o que vc acha viável na hora da compra; então, mostre que moto é mais adequada de acordo com suas necessidades, gostos PESSOAIS... e pronto!

eu gosto de uma por causa disso e a otra fede!
mas eu gosto da que fede por causa disso, é melhor e pronto!

parece discussão de 5º série, e olhe lá!

E que venham as 500, 600, 660, 750, 999, 1000!
kero ver qndo a discussao for sobre estas, ai vai te nego que vai vira terrorista, só pode..

SKID OI!
08-08-06, 11:30
a tw com injeção virá no dia que a honda for OBRIGADA por lei... nem um dia antes... ou a honda alguma vez já inovou no brasil?



nao a twister vai vir injetada quandu tu recuperar a tua moto que era indice zero de roubo e tu foi o PRIMEIRO A SER ROUBADO EAHEAHEAHEAHEAH

M@R!B!Z
08-08-06, 11:35
e viva as diferenças! como disse a maribiz =]

não adianta discutir a beleza das coisas, pois é um conceito deveras subjetivo!

não tentem discutir o que é mais belo por isso ou por aquilo. Você tem sua opinião, o outro tem a dele! Uma coisa é uma coisa, outra coisa, é verdade, já é outra coisa!!!

Então, demonstre o que você curte, o que você acha belo, o que vc acha viável na hora da compra; então, mostre que moto é mais adequada de acordo com suas necessidades, gostos PESSOAIS... e pronto!

eu gosto de uma por causa disso e a otra fede!
mas eu gosto da que fede por causa disso, é melhor e pronto!

parece discussão de 5º série, e olhe lá!

E que venham as 500, 600, 660, 750, 999, 1000!
kero ver qndo a discussao for sobre estas, ai vai te nego que vai vira terrorista, só pode..



Hahahaha eu to eh rindo dmais com isso aki colega!!!
Ta virando piada ja!!!hehe

Furious VIPER
08-08-06, 12:06
nao a twister vai vir injetada quandu tu recuperar a tua moto que era indice zero de roubo e tu foi o PRIMEIRO A SER ROUBADO EAHEAHEAHEAHEAH

Bah meu.. ficar tirando onda com o fato do cara ter sido roubado!! putz.. q brincadeira de mal gosto!! tsc, tsc, tsc!!!

NEUDSON
08-08-06, 12:35
Inserir Citação
Citação de: Celso Pin em 05 de Agosto de 2006, 20:36
a tw com injeção virá no dia que a honda for OBRIGADA por lei... nem um dia antes... ou a honda alguma vez já inovou no brasil?



titan 150 lider de vendas num foi inovadora?

digarne
08-08-06, 12:40
uaehuae

ficou mto linda as motoss... a amarela eh a mais bonita relamente... mas ficou meio estranho a faixa dela... mas isso se dah um jeito.. questão de costume...

abraços!

Drão
08-08-06, 12:40
haha
nesse fórum temos desde nego que pensa ser protagonista de fúria em duas
rodas a enginners of honda team!
passando pelos pela saco que não são poucos...
decadencia em galera! :s

a propósito a tw fico estranha com esses adesivos
regrediu na minha opinião...
masss...
se eu pudesse ter uma eu teria!!!
e não ficaria reclamando de tudo
e mordendo cotovelos como uns e outros aih...

:NOOK:




=]

NEUDSON
08-08-06, 12:45
drão?...... e ta vivo fio.....

Drão
08-08-06, 12:51
hahaha fala neudsonn!!
sempre tivee
a paisana por aqui
comentando aqui e ali qnd valea pena...

:D

Lagartixxa
08-08-06, 12:58
titan 150 lider de vendas num foi inovadora?


nao, foi obrigada, o motor 125 dela ja nao é aprovado mais pelas normas de emissao de poluente, tanto é q a fan saiu com akele "catalisado" pq si nao ela nem podia ser vendida esse ano! so pra ter nocao, o motor 125 da titan polui mais q um motor 1.0 fire!

jecastro
08-08-06, 13:39
nao, foi obrigada, o motor 125 dela ja nao é aprovado mais pelas normas de emissao de poluente, tanto é q a fan saiu com akele "catalisado" pq si nao ela nem podia ser vendida esse ano! so pra ter nocao, o motor 125 da titan polui mais q um motor 1.0 fire!

Nada a ver isto, ela podia ter continuado com o 125cc como a FAN, ela mudou foi para ter um diferencial das outras que são todas 125cc.

NEUDSON
08-08-06, 13:45
grande............ je castro valew

M@R!B!Z
08-08-06, 13:48
hahaha fala neudsonn!!
sempre tivee
a paisana por aqui
comentando aqui e ali qnd valea pena...

:D



Iai guri ta parecendo eu hehehehe!!!Visitante rsrsrs

Fran
08-08-06, 14:10
Bah meu.. ficar tirando onda com o fato do cara ter sido roubado!! putz.. q brincadeira de mal gosto!! tsc, tsc, tsc!!!


pq vc defende os que tem a mesma opinião que vc???????
deixa rolar...



qd a yamaha inova eh pq a Yamaha é a "melhor" e quando a Honda inova eh pq foi obrigada aaaahhh pára neh gente, vcs ficam reclamando das coisas e as coisas acontecem de baixo do nariz d vcs e vcs preferem ñ ver.

SKID OI!
08-08-06, 14:27
Nao mas o mais legal eh que tem ngo ate me intimando pra pega aheaheah falou que se eu for de twister ele vai com a cg bolinha dele e se eu for de carro ele vai com o omega dele! tal de FABIO_STACRUZ::: Alguem sabe quem eh este individuo eaheahea pois nunca vi eaheahea

NEUDSON
08-08-06, 15:08
????????

Roberval2005
08-08-06, 15:30
huahhauuha eu quero ver o circo pegar fogo, vcs tão brigando por gosto? Vcs são d+ !

Roberval2005
08-08-06, 15:44
Bom por enquanto a injeção na fazer é uma faca de 2 legumes, estarei preso a concessionaria pois é o unico lugar capacitado, a quantidade de gasolina que economizarei com a fazer em caso de uma queda irei perder bem mais grana

comprar moto pensando em queda é muita mas muita bobagem, numa queda vc pode ficar aleijado ou morrer tbem e nao somente estragar a moto.

Ainda acho a Fazer melhor: bem mais economica e anda mais

SKID OI!
08-08-06, 16:09
comprar moto pensando em queda é muita mas muita bobagem, numa queda vc pode ficar aleijado ou morrer tbem e nao somente estragar a moto.

Ainda acho a Fazer melhor: bem mais economica e anda mais



unico roberval que eu conhecia era o roberval ladrao de chocolates da tv colosso e se a galera ta brigandu tu num viu nada!!

e outra olha tu tem virago neh ah tah!! eaheaheahehaeha 600 conto uma bateria original eita este e o cara que gosta de ECONOMIA!

Fran
08-08-06, 16:12
Nao mas o mais legal eh que tem ngo ate me intimando pra pega aheaheah falou que se eu for de twister ele vai com a cg bolinha dele e se eu for de carro ele vai com o omega dele! tal de FABIO_STACRUZ::: Alguem sabe quem eh este individuo eaheahea pois nunca vi eaheahea


huaUHAHahUAHuAA não creio nisso.

wfires
08-08-06, 16:25
É galera... pra vcs verem como é bom a gente ficar "vangloriando" as marcas (pois já ví em muitos fóruns o pessoal falando que a Honda ia lançar uma Twister 300cc... com injeção eletronica e isso e aquilo).... e no máximo q eles fazem é lançar um adesivinho novo e tals mas... blz... vamos continuar acreditando nessa historinhas... é Ridículo...

M@R!B!Z
08-08-06, 16:29
Ahuhahauhhau isso aki ta mto do engraçado hahahaha
E cada minuto um inventa um novo boato q tiram naum sei da ond soh pra servi d lenha na fogueira hahahaha!!
Eu me divirto!!

Drão
08-08-06, 16:29
UHuhahauhuhauhaa
tv colosso era da horaa

:lol: :lol:



:D

clark
11-08-06, 12:04
Eh Acabou o misterio e pra variar a Honda surpreende todo mundo e não mudou nada além de introduzir a cor amarela e mudar os grafismos.

http://www.motonline.com.br/foto-semana/foto-semana.asp

Fonte: Motonline.com.br

mauricio_pereira
11-08-06, 22:32
brasileiro sonha... cara a honda colou um par adesivo novo e ja ta vendendo como 2007, fala sério isso, fico puto demais!!!!


concordo com vc!

o que adianta mudar só o adesivo?

fala sério!