PDA

Ver Versão Completa : E-mail pelo celular.....



cabra de brasilia
04-08-06, 15:29
Meus amigos mexendo aqui no meu celular Tim.....eu enviei um e-mail dele para o meu e-mail no Gmail....quando envio e-mail do celular para o e-mail no pc chega filé mas quando envio do e-mail para o celular eu abro o e-mail no celular mas o conteúdo da mensagem não aparece!!!!!!!! alguma dica???????

Ramiro
04-08-06, 15:35
a dica eh a seguinte.. se seu celular possui WAP, use o gmail através do endereço: http://m.gmail.com
;)

cabra de brasilia
04-08-06, 15:41
tem não o meu é desses monocromáticos ainda.....mas sexta que vem tem um de tela colorida na área.........vou aproveitar o dia dos papi para comprar um desses de flip com preço mais em conta.........valeu pela dica Ramirão.......

Wanderson
04-08-06, 16:13
Cara do pc pro cel nao sei se rola não
mas como eh tim se vc for nas opção do chip tim que fica no menu com nome tim e cria um email
mas acho q nao da pra mandar do pc pro cel
o meu da vivo nao dava
nao testei no claro ainda

cabra de brasilia
04-08-06, 18:09
Eu fiz exatamente isso ai que você disse....valeu pela dica Wanderson.......eu estava lendo que o mercado de celular no Brasil já estabilizou agora o que as pessoas querem é substituir seu aparelho por um mais moderno.....eles acreditam que em 2 anos a nova moda irá ser aparelhos com mais tecnologia embarcada para ver o e-mail através do celular..........e que isso vai pegar muito forte no Brasil porque somos a muitos anos 1º lugar em mensagens instantâneas.....legal não.......