PDA

Ver Versão Completa : Bros 2007 ou Titan 2007? Eis a questão



Alan Menk
04-08-06, 21:51
Pessoal, dei o lance e posso escolher qual moto eu quero, eu tinha uma Titan 02/03 e agora posso escolher entre BROS 2007 e a TITAN 2007, a minha necessidade é só pra ir trabalhar e passear fds ando no sussego. Acho a Bros filé mas a titan é mais sussegada pra vender e tem marcador de gasolina e tudo, o que voces me sugerem titan ou vou pra bros?

Valeu :OK:

sot010174
04-08-06, 22:05
Dificil.... a Titan é mais barata, vende melhor, tem esses lances a mais, mas é (um pouco) mais visada que q a BROS. A Bros por outro lado é mais alta, mais versatil (pular calçadas)...

Agora... se vc n tiver preso a Honda, recomendo a YES... acabei de comprar e é só alegria... (tem todos os opcionais de qualquer titan e muito mais, é bem mais barata, porem anda menos, não tem o volume de peças paralelas e é mais cara ao fazer manutencao (em concessionaria)mas é MUITO menos visada.).

Outra opçao é a XTZ... gosto muito porém nunca andei numa.

AB

Celso Pin
05-08-06, 11:33
YES! a melhor 125 do mercado em tudo!

Alan_Ricardo
05-08-06, 12:43
Tenta pegar uma Tornado logo! Aí vai depender do teu gosto, se for Titan ou Bros. A Yes é barata, mas na hora de vender a moto sai caro.

windowsnt
05-08-06, 12:59
Bros aparenta ser mais robusta. E mais confortável pra pessoas mais altas. Eu fosse vc pegava a bros, vc ja teve titan sabe como é. chegou a hora da Bros.

barbeirorp
06-08-06, 20:24
bros

Lagartixxa
07-08-06, 11:53
acho q o melhor era vc pegas as duas motos e da um role é ve qual vai t agradar mais, pq um é totalmente diferente das outras!

jecastro
07-08-06, 11:57
Para mim são motos completamente diferentes, se eu quizesse fazer trilhas leve comprava a Bros, agora se for para andar apenas na cidade uma Titan, apesar que nas ruas de algumas cidades já é quase um off-road.

Machado
07-08-06, 13:49
titan,...

Bruno FMF
07-08-06, 14:24
Pessoal, dei o lance e posso escolher qual moto eu quero, eu tinha uma Titan 02/03 e agora posso escolher entre BROS 2007 e a TITAN 2007, a minha necessidade é só pra ir trabalhar e passear fds ando no sussego. Acho a Bros filé mas a titan é mais sussegada pra vender e tem marcador de gasolina e tudo, o que voces me sugerem titan ou vou pra bros?

Valeu :OK:

Cara, eu tava na mesma dúvida que você. Mas decidi pela Titan, pelos motivos que você citou além da Bross não ter marcador de combustível, consumir mais e ter velocidade final menor (fora o banco que é desconfortável). Com tudo isso, vou pegar a Titan 150 ESD 2007, a minha primeira motinha!!!

FaBrIcIo A.
07-08-06, 14:37
..entao, tinha uma titan 99 e queria trocar, fui ver uma tital 150 dei um role e deixei pra la, no meu ponto de vista tava cara e não apresentava nada de diferente da minha 125, dai andei numa XR 2001, com partida e freio a disco !! adivinha, q titan q nada, to de XRinha a 8 meses... hehe

espero ter ajudado..

Alan Menk
07-08-06, 17:10
Valeu pessoal, acho que vou ficar com a Bros mesmo, onde eu moro Maringá no Paraná as ruas estão como jecastro falou ehehe parece a lua já,, mas a minha preocupação maior com a Bros é com a pós venda será que ela é tramquila de vender tambem.
Valeu pessoal

fgaribaldi
07-08-06, 18:29
Olha, eu optei por uma Bros em julho desse ano e não tenho do que me arrepender.

Até em função da minha estatura e peso (1,86m e uns 105kg), fui de Bros e só tenho elogios. É a minha primeira moto, então não tinha prática alguma.

Quanto ao consumo: no primeiro tanque, naquelas de cuidado total e amaciamento, fiz 33 por litro. No segundo não cheguei a ir até o fim do tanque, mas no mínimo 30 por litro ela fez e segue fazendo. Tô com uns 700 km rodados até o momento e recomendo a moto.

Alan Menk
07-08-06, 22:10
Alguem sabe me informar sobre aquele tal de cheiro forte que a bros tem!!!! Isso é verdade que ela fede? sera que com a 2007 vai feder tambem ehehehe.

Valeu

Celso Pin
07-08-06, 23:26
nunca se preocupe com a revenda!
moto só é artigo de revenda para a concessionária, para vc é meio de transporte... vc compra, usa uns 5 anos, e depois compra outra...

windowsnt
07-08-06, 23:30
verdade boa compra.

roberlei
08-08-06, 16:05
estou para pegar uma bros.. acho a bros bem mais bacana..

Alan Menk
09-08-06, 16:46
É vou de Bros mesmo acho a melhor opção para o momento e tenho certeza que nao vou me arrepender.
Valeu pessoal pelas dicas

Luigi
09-08-06, 16:52
Celso Pin moto é MEIO DE TRANSPORTE ?
Sempre que leio esses comentários seus me revolto.
Moto é esporte, é laser, é diversão, não um mero meio de transporte cara!