PDA

Ver Versão Completa : HUNTER 90. Quais as primeiras impressoes dos usuarios?



celio
06-08-06, 08:34
Pessoal,

Alguem já possui ou conhece quem já tem a HUNTER 90?

Quais as impressões?

A Motinha é Boa?

Obrigado

Célio

barbeirorp
06-08-06, 10:48
o rilliver , usuário do forum tem uma, daqui a pouco ele te fala

pelo que me lembro, ele disse que fez 50km de media

AcidGaucho
06-08-06, 11:06
segundo o riliver ele coloco kid da dablio pra fica c/ 117cc...ta dando espanco em tudo qto eh biz... :P

heffestto
06-08-06, 11:52
Só sei que fisicamente ela nao é nada atrativa...

barbeirorp
06-08-06, 12:02
Só sei que fisicamente ela nao é nada atrativa...



eh feinha, mas eh boazinha

jrvalmir
06-08-06, 17:41
andar mais que uma biz é uma vantagem mt grande.. hehe

cacamba
06-08-06, 17:57
Nossa eu acho ela muito feia

windowsnt
06-08-06, 18:50
ta bem economica né. abraços

barbeirorp
06-08-06, 21:36
ta bem economica né. abraços



sim, tb 90cc neh.. nem querendo bebe hehe

Serifa
06-08-06, 21:42
eu acho uma ótima opção pra cidade essa moto

celio
06-08-06, 21:52
Fui um dos últimos a pegar a promoção de 2990, achei muito barato, já paguei os 90 e agora no final de agosto ela chega ai devo pagar o restante.

Comprei mesmo para ir de casa para o trabalho, jánão aguento mais o transito.

Dá medo, apesar de barato (um amigo tem uma bi mais cara) de casar com um mico como outros que já apareceram no brasil.

Vou fazer um teste detalhado e publico aqui.

obrigado

Célio

barbeirorp
06-08-06, 22:00
Fui um dos últimos a pegar a promoção de 2990, achei muito barato, já paguei os 90 e agora no final de agosto ela chega ai devo pagar o restante.

Comprei mesmo para ir de casa para o trabalho, jánão aguento mais o transito.

Dá medo, apesar de barato (um amigo tem uma bi mais cara) de casar com um mico como outros que já apareceram no brasil.

Vou fazer um teste detalhado e publico aqui.

obrigado

Célio



mico ? acho que naum, vc comprou um produto que vale o que custa e que atende a proposta de ser transporte barato...

ela num tem performance? eh 90cc ? e dai? mais rapido que busão

rilliver
07-08-06, 08:49
Bom dia DÚVIDAS!!! a motoca atende o mercado das 90cc na qual não se pode exigir muita coisa do produto. Quanto a autonomia gira em torno de 50Km/litro, no termo andar se trata de uma motocilcleta para o transito urbano, apesar de ja ter pegado a rodovia varias vezes dentro do perimetro urbano. Como se trata de um produto lançamento em breve terão que fazer algumas alterações tipo o protetor de corrente que toda vez que bambeia a corrente pega nas latas do protetor, a falta de uma trava de capacetes obrigando você a colocar o baú na motoca. Dentre estes pontos negativos, a motoca se diz prática e versátil para o transito urbano além de ser uma otima alternativa em valores em função de ter varios opcionais que a concorrencia não tem. Grato

barbeirorp
07-08-06, 10:39
Bom dia DÚVIDAS!!! a motoca atende o mercado das 90cc na qual não se pode exigir muita coisa do produto. Quanto a autonomia gira em torno de 50Km/litro, no termo andar se trata de uma motocilcleta para o transito urbano, apesar de ja ter pegado a rodovia varias vezes dentro do perimetro urbano. Como se trata de um produto lançamento em breve terão que fazer algumas alterações tipo o protetor de corrente que toda vez que bambeia a corrente pega nas latas do protetor, a falta de uma trava de capacetes obrigando você a colocar o baú na motoca. Dentre estes pontos negativos, a motoca se diz prática e versátil para o transito urbano além de ser uma otima alternativa em valores em função de ter varios opcionais que a concorrencia não tem. Grato


é por ae, concordo com vc... dentro do que ela se preza a fazer.. eh uma moto muito honesta

elio_filho
07-08-06, 11:28
Exato. E por 2.990 reais o pessoal só compraria moto muito véia e usada!

Hunter 90 zerinho e com garantia nessa faixa de preço, que quando muito é o que deveria custar uma Biz / Web, está excelente!

Abraço!

mega_tche
09-08-06, 20:50
eh a hunter 90 tem essa falha no protetor de corrente, andei muito na do meu cunhado, to fazendo consórcio, assim que chegar a minha arranco o protetor e coloco um de biz

leonoronha
10-08-06, 08:56
eh a hunter 90 tem essa falha no protetor de corrente, andei muito na do meu cunhado, to fazendo consórcio, assim que chegar a minha arranco o protetor e coloco um de biz

Ai vc me vende o seu protetor original!!! Para que eu possa colocar na minha dream.