PDA

Ver Versão Completa : Bura e Partida - Crypton



f3rn4nd0
07-08-06, 11:21
Fala ae galera, beleza?

Entaum, me ajudem ae a tirar uma duvida: minha Crypton eh 01 ... peguei ela semana passada...
Entaum, notei 2 probleminhas... o primeiro eh que a partida eletrica, quando a moto esta "fria", só pega com reza braba...tem q cravar o dedao no botaozinho e rezar... e ela esta com 24.000 Km... isso eh normal? ou eh problema da motinha?

Outr problema... tem uma mangueirinha preta embaixo da moto, acho q eh o respiro do bura, esta pingando gasolina dali...uns me falaram que o bura tah zuado, que eu tenho q comprar outro... o que vcs me aconselham a fazer?

Ajudem ae um novato, sem conhecimento nenhum em mecânica de motos! :OK:
Valew ae galera!

Machado
07-08-06, 13:38
pode se ligar um fato ao outro,..
o ideal, é mandar num mecanico e pedir pra ele abrir seu bura, pode estar trancado a boia, dai ela afoga e nao pega mesmo, mas possivelmente seja zoado, nada a ver creio eu.. isto é só regulagem de boia...sai baratinho baratinho..
vlw.

f3rn4nd0
07-08-06, 13:59
pode se ligar um fato ao outro,..
o ideal, é mandar num mecanico e pedir pra ele abrir seu bura, pode estar trancado a boia, dai ela afoga e nao pega mesmo, mas possivelmente seja zoado, nada a ver creio eu.. isto é só regulagem de boia...sai baratinho baratinho..
vlw.


Ae Machado...
valew pelo toque...vou fazer isso sim!

Falow!