PDA

Ver Versão Completa : Mulher Traída oferece churrasco [+18]



digarne
07-08-06, 11:31
uaehuaehaeuheauae :D :lol: :clap: :OK:

Wanderson
07-08-06, 11:40
hauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahua
q nojo
rsss

jecastro
07-08-06, 11:43
Vou ficar so com a sopinha de capelletti.

cacamba
07-08-06, 12:23
Viche......kkkkkk

BrunoDias
07-08-06, 12:36
eca

Fran
07-08-06, 16:00
O Adriano q se cuide que faço um churrasquinho tb, viu?
hãm

Lagartixxa
07-08-06, 16:13
haueehaueheuahauheau churrasco de salsichinha.... ta osso!

mas é PS isso ae!

CG150_Ctba
07-08-06, 19:02
Fran!!!!!!!!....rsrss


Eca que nojo!!!!!!!!!.......mas alguns merecem mesmo analisando bem.... :G :lol:

danilo-japa
07-08-06, 23:33
oloco
tgipo akela comunidad no orkut

"homem quetrai o pipi cai"
jahauhahuhau
boa montagem

heltonbigua
08-08-06, 06:41
puts..... pra quem e casado e melhor dormir com um olho aberto se nao!

Fran
08-08-06, 08:02
oloco
tgipo akela comunidad no orkut

"homem quetrai o pipi cai"
jahauhahuhau
boa montagem


uauhhuhuA
to numa parecida
"Homem que mente/trai o pipi cai"

heltonbigua
08-08-06, 10:15
mas afinal de contas quem trai mais o homem ou a mulher????

Fran
08-08-06, 10:24
homem sem dúvidas.

jecastro
08-08-06, 10:47
Nada ver, a traição é na mesma quantidade, afinal o homem sempre trai com uma mulher, com raras exceções claro né.

Fran
08-08-06, 10:56
mas as mulheres são sempre comprometidas?

heltonbigua
08-08-06, 11:20
a maioria das mulheres sao tudo safadas!!!o que elas querem e da uma bingulada!!!

Fran
08-08-06, 11:26
nossa que horror...
imagino os estilos de "mulher" que tu anda, credo!

jecastro
08-08-06, 11:40
mas as mulheres são sempre comprometidas?

Pode ter certeza disto, na maioria das vezes que um homem trai é com uma mulher que também esta traindo. Mulher casada é muito mais fácil, elas são muito carentes e querem ouvir palavras romanticas e coisa e tal, cara malandro se da bém com elas.

Fran
08-08-06, 14:05
Pode ter certeza disto, na maioria das vezes que um homem trai é com uma mulher que também esta traindo. Mulher casada é muito mais fácil, elas são muito carentes e querem ouvir palavras romanticas e coisa e tal, cara malandro se da bém com elas.


vai nessa hehehehe

heltonbigua
08-08-06, 14:11
nossa que horror...
imagino os estilos de "mulher" que tu anda, credo!


nao to falando que eu so ando com muie safada to falando que "umas" sao safadas nao vem generaliza nao!!!

Fran
08-08-06, 14:16
a maioria das mulheres sao tudo safadas!!!o que elas querem e da uma bingulada!!!


pra mim, isso é generalizar hehehe

heltonbigua
08-08-06, 14:27
eh mais ai eu nao to falando que ando com elas to dizendo que tem!vamo fazer uma enquete pra ver oque tem mais?....aposto que vai da mulher!

Fran
08-08-06, 16:56
o que tem mais o que?



ñ quero brigah nem nada heltonbigua, só axo q podemos argumentar!

heltonbigua
08-08-06, 18:17
se tem mais homem safado ou mulher safada!.......rsrsrs

CG150_Ctba
09-08-06, 00:02
Explicação "técnica": Homem tem o extinto mais aguçado que a mulher..ou seja, se ele vê uma mulher provocante ou ele acha interessante que seja e ela der bola ele vai e trai..(não todos) mas maioria.....Já mulher é mais racional tem valores que a sociedade impoe e ela pensa neles antes de fazer qualquer coisa..(não todas! mas em relação ao homem em menos qtdade sim!)...então tem umas coisas assim mais téoricas que conclui que homem é mais safado e trai mais que mulher....mas tudo é relativo!!..rsrs

Agora na real mesmo no mundo que tá hoje na verdade não sei nem mais dizer o que o homem ganha ou a mulher nessa história...o mundo tá virado tão TUDO SAFADOS E SEM VERGONHA!..RSRS AMBOS OS SEXOS..rsr

FabricioFabuloso
09-08-06, 00:13
Vou ficar no Vinagrete Heheheheheh

Quanto a trair... sei la... empata...



Agora na real mesmo no mundo que tá hoje na verdade não sei nem mais dizer o que o homem ganha ou a mulher nessa história...o mundo tá virado tão TUDO SAFADOS E SEM VERGONHA!..RSRS AMBOS OS SEXOS..rsr


Concordo !!!

Abraços

Fran
09-08-06, 08:05
se tem mais homem safado ou mulher safada!.......rsrsrs


eu to falando de casados.
Gente, vão por mim, é homem. Tem mulher safada sim e bastante ateh (ñ me enquadro) mas homem ganha nossa já vi cada coisa!

EddyMaxx
09-08-06, 19:11
Hahaha....sai churras!

Nesse caso, prefiro pedir uma Pizza!!!




... nossa já vi cada coisa!



Opaa...poupe-me dos detalhes!!

heauheuahueahuaeheauhuaa

Brincaderiiiiiiiiiiinha....calma, calma....rss




Mas falando sério...

Muitas mulheres procuram homens comprometidos para ter suas aventuras, pq aí elas têm certeza de que eles não vao sair por ae contando vantagem...dizendo pra todo mundo q "deu uns pegas" nela.
É por isso!!
Fica no sigilo...e isso é bom para os 2.
Ambos "viram o zóio" e ninguem fica sabendo.

no maximo:
"Foi bom pra voce?" kkkkkkkkkkkkkk


Abraiz galera....

[]'s
Eddy

heltonbigua
10-08-06, 06:55
Explicação "técnica": Homem tem o extinto mais aguçado que a mulher..ou seja, se ele vê uma mulher provocante ou ele acha interessante que seja e ela der bola ele vai e trai..(não todos) mas maioria.....Já mulher é mais racional tem valores que a sociedade impoe e ela pensa neles antes de fazer qualquer coisa..(não todas! mas em relação ao homem em menos qtdade sim!)...então tem umas coisas assim mais téoricas que conclui que homem é mais safado e trai mais que mulher....mas tudo é relativo!!..rsrs

Agora na real mesmo no mundo que tá hoje na verdade não sei nem mais dizer o que o homem ganha ou a mulher nessa história...o mundo tá virado tão TUDO SAFADOS E SEM VERGONHA!..RSRS AMBOS OS SEXOS..rsr


É apos uma leitura agussada do texto acima relacionado, chaguei a comclusao de que vc pode estar certa, tah todo mumdo querendo vira o zoio como diz o Eddy!....hahahaha

Fran
10-08-06, 09:43
gente, como assim tudo safado e sem vergonha?
credo as pessoas tem q se amar mais e mudar então e ñ fik generalizando!

heltonbigua
10-08-06, 14:29
tb acho que as pessoas deveriam mudar , mais o mundo nao e perfeito; o pessoal so que mesmo e vira o zoinho!

Fumig4
10-08-06, 15:31
euhauheua euhauheuheuha

heltonbigua
10-08-06, 16:00
mais o pior que e galera!

CG150_Ctba
10-08-06, 18:56
É apos uma leitura agussada do texto acima relacionado, chaguei a comclusao de que vc pode estar certa, tah todo mumdo querendo vira o zoio como diz o Eddy!....hahahaha


Vc viu fiquei a noite inteira pesquisando artigos sobre tal assunto....hehe...



gente, como assim tudo safado e sem vergonha?
credo as pessoas tem q se amar mais e mudar então e ñ fik generalizando!


Pois é Fran..eu tô tentando, eu tô tentando!!!!!!.......mas tá difícil, mas tá difícil!!!!!!!!!


:lol: :lol:

heltonbigua
12-08-06, 16:34
mundo velho esta perdido ja nao indireita mais os filhos de hj em dia ja nao obedecem os pais e o começo do fim ja estou vendo os sinais metade da mocidade estao virando marginais sao um bando de serpente os mocinhos vao na frente as mocinhas vao atras!!!.....pan pan pan paaannnnn!!!