PDA

Ver Versão Completa : daelim altino bicheira por 400 mangos, vale a pena?



barbeirorp
08-08-06, 00:20
olah galera

hoje um cara me ofereceu uma daelim altino a 400 reais!!!

a moto tem documentos.. porém , estah no nome de outra pessoa a mais de 3 anos e o cara que pede 400 reais não transferiu, coisa tipo enrolada.. mas resolvi verificar e a mulher estah disposta a pedir um novo recibo ( 220 reais)e assinar para transferir a mim .


a moto tem 270 de documentos.. sendo ipva, seguro obrigatorio e licenciamento.. ou seja naum estah tao mal


mas a moto em sí estah uma bagaceira total, serah que vale a pena?


a moto tah no seguinte estado



chassis.. oxidado, a bateria explodiu kkkkkkkk e jogou acido em tudo.
banco? sem capa
rabeta traseira inexistente
tanque com 1 amassado
motor funciona, porém o cambio estragou
painel perfeito
carenagem precisa pintar
rodas perfeitas
sistema de partida eletrica funciona ( puz uma bateria pra testar) porem a moto num enganta nada

e mais um monte de coisinhas..


eu estava pensando em pegar ela, eu mesmo desmontar, mandar refazer o chassis com pintura a pó elestrostatica ( 70 reais) na cor prata.. e repintar a moto inteira... de amarela, carenagem, tudo.... ( uns 300 reais )
e adaptar uma rabeta de twister ( qto custa? ) com aquelas lanternas com piscas embutidas ( uns 50?)


o motor eu iria abrir e ver se dah pra por o cambio da cg nele . pq o bloco da daelim eh identico ao da cg 150.. ou então trocar o motor pelo da cbx strada ou da cg 125

a ideia eh fazer uma motinha com cara de bike e economica pra mim rodar na cidade e zuar




serah que vale a pena?? 400 reais e depois vou fazendo tudo de pouquinho eu mesmo, num tenho pressa... assim como a cb

o que vc faria no meu lugar?

LuiZão
08-08-06, 00:29
Acho que valhe a pena sim, da pra colocar o motor da strada nela, porem o valor de revenda dela é baixo esses tempos tinha uma no classificado da firma ficou uns 2 ou 3 meses era toda original ano 99, o cara vendeu por 2k, acho que valhe a pena para ficar com vc a moto tipo para usar no dia a dia e não vender tão cedo.

barbeirorp
08-08-06, 00:31
Acho que valhe a pena sim, da pra colocar o motor da strada nela, porem o valor de revenda dela é baixo esses tempos tinha uma no classificado da firma ficou uns 2 ou 3 meses era toda original ano 99, o cara vendeu por 2k, acho que valhe a pena para ficar com vc a moto tipo para usar no dia a dia e não vender tão cedo.



tipo.. eu gosto de mecher, pra mim eh uma faxina mental.. então vou fazendo de pouquinho eu mesmo sem mecher com terceiros



a cb 400 eu fui inventar de terceirizar a montagem e desmontagem dela.. nossa to passando maior apuro.. o cara num termina minha jaka. se eu tivesse pego e desmontado e montado eu mesmo.. estaria pronta

barbeirorp
08-08-06, 00:36
eu jah tive uma moto dessa

alias troquei na cb 400 ela hehehehheh

e a minha era boa boa


detalhe, eu troquei na cb no mano a mano.. na epoca foi um negocião

ubiratamuniz
08-08-06, 14:10
por esse preço, vale sim, nem que seja pela "faxina mental" de ficar fuçando... só procura ver se esse negócio dos documentos realmente tá só nesse valor.

AcidGaucho
08-08-06, 14:44
gostei...
http://motoplanete.com/125/DAELIMaltino100.jpg
parece ser bacana...

Luigi
08-08-06, 14:54
Rodas bonitas!

jrvalmir
08-08-06, 20:00
barbeiro, se fosse vc iria atrás de um clássico nao essas daelim :P

procura uma rd350 boa moto, pode ser as ypvs ou entao da decada de 70..
quem sabe uma cb four da decada de 70 tb..

é mais prazeroso.. um monte de gente babando.. :P

barbeirorp
08-08-06, 21:45
barbeiro, se fosse vc iria atrás de um clássico nao essas daelim :P

procura uma rd350 boa moto, pode ser as ypvs ou entao da decada de 70..
quem sabe uma cb four da decada de 70 tb..

é mais prazeroso.. um monte de gente babando.. :P



naum cara.. to querendo ver se vale apena pq tipo ela eh muito barata



jah pensou essa coisinha tipo esportiva com motorzinho de aero o strada... kkkk eh barato demais neh, por isso fiquei meio penso a pegar