PDA

Ver Versão Completa : Lanterna CG 125 -> CG 150



Vitor
08-08-06, 10:37
Bom dia Pessoal!

Sou novo no forum e no assunto de motos.

Adorei o forúm de voces, muito bom.

Estou querendo uma para trabalhar, mas gosto muito de personalização.

Estive pensando em pegar um CGzinha 125 98 ou 99, sei lá.
Se der certo, vou querer tirar aquela parte plastica que fica a placa, mas quero fazer um negocio legal, com um acabamento para a parte de baixo da rabeta, tipo a da hornet. Só que essas CGzinhas tem aquela lanterna quadrada na traseira que não me agrada muito. Gostaria de saber dos experts daqui se dá para trocar esta lanterna por uma das CGs novas?

Se não for abusar, vcs sabem se dá para colocar só um amortecedor (no centro) ao invés de dois nas laterais?

Obrigado galera.

Vitor

heltonbigua
08-08-06, 11:48
ai, um parsa meu coloco na titan dele fico bem da hora na motoka a dele e uma titanzinha94 oia ai!

Vitor
08-08-06, 11:51
Ficou muito bom...

Qual é o grau de dificuldade disso? :o)

vlrenato
16-09-06, 11:49
Qual é este Scap ai ?

Furious VIPER
16-09-06, 12:06
Em 1°... Bem Vindo ao Fórum.. espero q possamos te ensinar mta coisa e aprender tb... todos aki amamos motos, e sempre queremos saber mais!
Sobre a placa.. vc tá querendo tirar ela do paralama traseiro e fazer um suporte para a placa e para os piscas, certo?? Isso é fácil de fazer, daki a pouco a galera q saca disso te dá uns toqs (pq eu não tenho na minha moto)!!
Sobre os amortecedores, vc qr fazer a moto ficar monoshock (um amortecedor central)... não é tão simples assim, tem q ser alguém q trabalhe mto bem, com material de qualidade e mesmo assim opreço é alto... fora q desvaloriza mto a moto depois, pq mexe em toda a estrutura dela! Eu não faria, não axo q valha a pena!!
Da lanterna... o Ricardo Alcanfor, dono da moto ali postada, te dá umas dicas de qm realmente fez na própria moto!!
Qqr coisa, buzina aí velhinho!!!