PDA

Ver Versão Completa : Sundown future - patrocinadora da F1 e demais



rilliver
08-08-06, 13:40
fui a uma agência da sundown e lá cheguei tinha uma sundown future personalizada com a marca west, dai perguntei ao mecânico chegado meu que tem lá e ele falou que a sundown patricina a F1 e demais corridas na qual possui varias estampas destas escuderias na motoca. O que mais me impressionou foi que o mecânico me disse que já venderam 3 scooter destes com estas stampas.

hedertone
08-08-06, 13:43
muito lokas essas duas ultimas!!!!!
lindonas mesmo!!!!!
ou melhor ta tudo massa!

rilliver
08-08-06, 13:43
e tem mais

rilliver
08-08-06, 13:50
e mais um pouco

AcidGaucho
08-08-06, 13:58
curti hein :D

hedertone
08-08-06, 14:00
show de bola as motocas!
mais sei lá....tô meio traumatizado com montagens..
isso eh real mesmo rilliver?

ubiratamuniz
08-08-06, 14:07
fui a uma agência da sundown e lá cheguei tinha uma sundown future personalizada com a marca west, dai perguntei ao mecânico chegado meu que tem lá e ele falou que a sundown patricina a F1 e demais corridas na qual possui varias estampas destas escuderias na motoca. O que mais me impressionou foi que o mecânico me disse que já venderam 3 scooter destes com estas stampas.


Belo photoshop... ;-)

rilliver
08-08-06, 14:20
Oh!!! mané do photoshop entra no site da sundown e dá uma olhada, eu vi uma pessoalmente na minha frente.

rilliver
08-08-06, 14:25
show de bola as motocas!
mais sei lá....tô meio traumatizado com montagens..
isso eh real mesmo rilliver?


Sim é real, basta entrar no site da sundown e tem um icone com estes modelos, ví uma pessoalmente na agência de rio preto na qual levei minha hunter para fazer as revisões periodicas.
www.sundownmotos.com.br

leonoronha
08-08-06, 14:52
Nao e mentira naum e verdade!! Vi uma vermelhona ferrari com umas bandeiras quadriculadas ( parecia da equipe ferrari da F1!!) mto massa.

Lagartixxa
08-08-06, 14:59
pode ate ter motos assim. mas essas que tao postadas aki sao photoshop sim!

ubiratamuniz
08-08-06, 15:04
pode ate ter motos assim. mas essas que tao postadas aki sao photoshop sim!


isso ae, a da copersucar dá pra ver claramente que se trata de VT (Virtual Tuning). Mas a idéia é legal, embora eu não tivesse coragem de andar numa scooter assim... :-)

obs: não tô duvidando que existam, só que essas fotos postadas são photoshop dos brabos. Alguns tão muito bem feitos e até enganam direitinho (mc, orsi, fernando) mas as outras são claramente montagem. Podem até ser montagens feitas oficialmente pela própria sundown em caráter de divulgação (se bem que pessoalmente duvido disso), mas não deixam de ser montagens.

De qualquer forma são ótimos pontos de partida como idéias para quem quiser personalizar as futurezinhas.
A "mc" ficou parecendo aquelas da garini, hehe.

rilliver
08-08-06, 15:34
Conforme conversado na agência todas estas scooters existem em função da sundown patrocinar estes eventos, na qual são usadas estas scooter dentro do autodromo dai por que existe esta sundown na agencia de são josé do rio preto, na qual esta com as logomarcas da mclaren/west. Quanto ao ser montagem ou não basta dar um pulo na agência sundown mais próxima de sua casa e conferir.

rilliver
08-08-06, 15:36
mais uma

rilliver
08-08-06, 15:39
Então fui buscar minha hunter 90 na agência na qual possui uma future destas da mclaren e conversando com o pessoal alem de ter que desembolsar o valor da scooter future para ter um exemplar deste terá que desembolsar mais R$ 1500,00 pela pintura de qualquer uma destas scooters.

destbr
08-08-06, 16:21
Então fui buscar minha hunter 90 na agência na qual possui uma future destas da mclaren e conversando com o pessoal alem de ter que desembolsar o valor da scooter future para ter um exemplar deste terá que desembolsar mais R$ 1500,00 pela pintura de qualquer uma destas scooters.


ja nao eh muito barata e ainda com mais 1500 dinheiros, deve ficar num total de uns 30000 dinheiros.. hehe

FabricioFabuloso
08-08-06, 17:19
Eu vi essas Future no Sação das Duas Rodas do ano passado.. saum muito legais mesmo.. das equipes de F1.. show de bola...

Abraços

Ramiro
08-08-06, 18:51
Existe sim!! Eu já vi uma assim... tem umas que ficaram legais.. eu não me importaria de ter ums Future diferente.. :D

danilo-japa
09-08-06, 10:40
uma boa!

é o tipo de inovação que o mercado brasileiro precisa :D

Luigi
09-08-06, 10:45
Eu vi uma rodando aqui assim!

leonoronha
09-08-06, 12:15
Nota mil pra sundow!!! Ofereçe produtos diferençiados com otimo acabamento e com preços menores que a concorrençia. TA batendo duro mesmo ta mostrando para as JAPAS que o querem no Braisil e o 1 lugar em vendas.

cacamba
09-08-06, 12:17
Muito show, mas desembolsar masi 1500 pela pintura, ai é brabo.