PDA

Ver Versão Completa : Nova Mvk Halley 2007 - Informações



Serifa
08-08-06, 16:27
E ae pessoal...

Hoje quando tava vindo pro trampo dei uma passada na Mvk pra apertar mais um parafuso que tinha soltado com a vibração ( na verdade foi o miolo da trava do banco)...sussa...o cara arrumou isso pra mim em 5 minutos e nem cobrou nada...

Mas não é disso que eu queria falar....
Ë que eu tinha ouvido boatos sobre a Halley 2007 e resolvi perguntar lá...

A novidade é que a nova Halley 2007 vira com 200 CC.
Isso mesmo e não mais 150cc como na "minha" versão.

Esse ganho de CC e de potência é mais do que bem vindo pra essa moto...só espero que o preço não aumente muito rs..rs..

É isso ae...pra quem não conhece pode ver a moto no link abaixo
http://www.mvkmotos.com.br/Halley.htm

Modelo 2007 com 200cc...acho uma ótima opção pois ela é mais barata que a V blade e terá um motor "quase" igual...

Roberval2005
08-08-06, 19:01
Legal, vamos ver se vai mudar muito o visual.

leonoronha
08-08-06, 19:44
Moto legal, acabamento muito bom mesmo!!! Pareçe ser super confortavel, tomara que ganhe bastante mercado pra que facilite na aquisiçao de peças e serviços.

Serifa
09-08-06, 11:26
É eu tb espero que ganhe mercado mesmo...

A minha é a do site ainda com 150cc.

Sobre o visual...bem se mudar não é grande coisa, talvez algum adesivo ou algo assim.
Pelo que o mecânico da mvk me disse acho que só o motor mesmo...

Quando eu olhei o catálogo da marca la na china eu vi que eles tem umas 20 versões dessa moto...tipo o que a honda faz com a shadow mesmo nos EUA onde tem umas 10 versões de shadow...

NO catálogo tinha versão da polícia, tinha versão esportiva(com o paralama mais curto) enfim...nos mesmos moldes dos outros paises...

e como sempre pro Brasil vem um modelo só...como acontece com a shadow, a Dragstar, e etc..

cacamba
09-08-06, 12:12
Se vier com motor de 200cc concerteza vai alavancar as vendas porque para viajar será mais confortavel.

ubiratamuniz
09-08-06, 13:03
E ae pessoal...

Hoje quando tava vindo pro trampo dei uma passada na Mvk pra apertar mais um parafuso que tinha soltado com a vibração ( na verdade foi o miolo da trava do banco)...sussa...o cara arrumou isso pra mim em 5 minutos e nem cobrou nada...

Mas não é disso que eu queria falar....
Ë que eu tinha ouvido boatos sobre a Halley 2007 e resolvi perguntar lá...

A novidade é que a nova Halley 2007 vira com 200 CC.
Isso mesmo e não mais 150cc como na "minha" versão.

Esse ganho de CC e de potência é mais do que bem vindo pra essa moto...só espero que o preço não aumente muito rs..rs..

É isso ae...pra quem não conhece pode ver a moto no link abaixo
http://www.mvkmotos.com.br/Halley.htm

Modelo 2007 com 200cc...acho uma ótima opção pois ela é mais barata que a V blade e terá um motor "quase" igual...




ô loco...
com 200cc até eu encaro a xing-ling :-)

sot010174
09-08-06, 13:14
Muito legal a motoca... curti!! A MVK vende aqui no rio?

Serifa
09-08-06, 14:34
pelo que vi no site acho que não tem revenda no rio.

Dêem uma olhada

http://www.mvkmotos.com.br/Revendas.htm#

THÉO
12-08-06, 14:26
E aí galera...Estou às vésperas da minha primeira moto, achei essa Halley bem bacana, eu a vi no Salão do ano passado, bom, mais pela faixa de preço, estou entre ela, a Fazer (minha preferida), e tavez a Blade ou Mirage (sabendo o custo mais alto), e aí hermanos o que dizem...Ah, detalhe, eu quero uma marca que exista a possibilidade de fazer um seguro...

heltonbigua
12-08-06, 17:42
nossa mto feia num curti naum!

Serifa
13-08-06, 12:01
cara seguro tem né, mas no Brasil fazer seguro abaixo de 500cc ja sabe como é...

é de regra que eles cobram 30% do valor da moto então se prepara pra facada...


O Helton disse que ela é feia, mas gosto é gosto né...
Eu tenho uma...e onde passo as pessoas para pra olhar e admiram a moto...
Como disse é uma questão de gosto...

THÉO
14-08-06, 09:53
Pode crer, mais e aí, ela anda bem...E a mecânica é exclusiva, ou peças honda se adaptam...Que a moto é legal eu sei, porém como na minha cidade não tem uma autorizada, o meu medo é acabar ficando refém de um mecânico charlatão, tá ligado como é!

Serifa
14-08-06, 12:22
Cara as peças da honda se adaptam sim..
Mas se na sua cidade e nem perto tem autorizada ai complica...mas não digo isso da mvk pq sempre fui tratado bem la, mas de qualquer marca..
O ideal é comprar onde tem alguma autorizada perto..

Serifa
15-08-06, 11:20
150cc ta em torno de 9 mil....

a 200cc eu não faço idéia de quanto custará