PDA

Ver Versão Completa : NXR BROS 2007 (Es)



roberlei
08-08-06, 16:31
Dae pessoal.. sou novo no forum.. bacana o forum!!


estou para comprar uma Bros 150 2007 Es.. qual sua a visão geral com relação a essa moto?! dicas opiniões e sugestões seram bem vindas!! ainda sou novato.. tou fazendo auto escola e em breve mais um cavalheiro de duas rodas!! huhueuheuhue :) :OK:

Luigi
08-08-06, 16:37
Com o preço que tá a brosta eu compraria uma tornado usada, mesmo eu não gostando de honda nem de moto usada!

roberlei
08-08-06, 16:42
Você não é o primeiro a dar sugestão com relação a pegar uma tornado usada.. realmente a ideia não é de se jogar no lixo , como falei.. sugestões seram bem visadas.. pois ainda estou iniciando.. e escolhi a bros de inicial por me agradar pelo modelo.. ajudem ae !

sot010174
08-08-06, 16:45
Não gosta de Street? vai olhar a Suzuki YES... ou a YBR (foi entre as duas que escolhi a minha... a brosta e a xtzebra não cabiam no meu bolso).

Dá uma olhada nos opcionais e no preço...

Queria uma moto zero...por isso optei por essa...

roberlei
08-08-06, 16:49
vou dar uma verificada..

Luigi
08-08-06, 16:57
Moto cross nova hoje em dia tá uma facada mesmo, quero ver o preço da XT250!

BrunoDias
08-08-06, 22:54
faaaaala roberlandson ehhehe
pega uma tornado msm, ehehe, pra mim matar a saudade da minha :D

Gouveia bizGuaruja
08-08-06, 23:23
Na boa...nao entendo o pra que ficar colocando esses apelidinhos ridiculos nas motos... na minha opiniao, se eu tivesse que escolher uma 125cc eu escolheria a xtz... e nem por isso eu menosprezo as outras, até porque nao tenho uma 600cc como alguns parecem ter... cara ...tente andar um pouco com cada uma das suas opções.. a escolha é sua, então voce que sentirá no bolso a opção que voce escolher...e nem ligue pra esse tipo de baboseira ai!!

Alan_Ricardo
09-08-06, 08:59
Moto cross nova hoje em dia tá uma facada mesmo, quero ver o preço da XT250!

12 Paus, ligui!
Eu tb curto muito motos trail, mais doque street, mas é uma facada.

E vc que perguntou aí,é uma boa moto para começar sim, mas tb vc pode ir mais longe, como uma Tornado usada. Nesta faixa de preço até 9 mil, as motos são muito ruinzinhas. As vezes acho até melhor ter uma CG150 mesmo, do que pagar 9 mil numa Bros completa.

Luigi
09-08-06, 09:06
Cara acho que com 9mil tu pega uma moto muito boa!
Meu amigo tá vendendo a Twister dele (ele precisa de um caro) 2004 25mil toda revisada, pneu e relação novos, por 8.400, 8 pila ele entrega no cash!
Então com 9 tu pega uam tornado boazinha acho eu, melhor que uma bros 150 feia pra burro

Achei horrivel a 2007!

A 12 paus em sonho cara, pelo menos aqui pro sul, a Tw e Fazer tão passando de 11 paus
A XTZ 250 (é falam que não vai ser XT (estilo660) e sim XTZ (estio XTZ bombada)) vai sair uns 12.5k minimo se vier com freio a disco na traseira mesmo!

roberlei
09-08-06, 10:58
bom obrigado por enquanto ai.. ja deu pra ter uma ideia.. vou analisar bem antes de comprar qualquer moto.. vo da umas banda com a tornado do meu camarada pra ver como é.. ^^