PDA

Ver Versão Completa : Como tem mancos...



guga-cbx250
09-08-06, 09:58
Putz galera, como tem manco andando de moto! Hoje estava atrasado pra ir trampar e estava arregaçando, estava em um corredor, e as motos estavam a uma **** distância, em certo ponto uma Ranger estava fechando o corredor, segurei no freio (disco hehe) e parei suave, daqui a pouco ouço o classico barulho de pneu fritando e pow! uma Ybr bateu na minha traseira e uma Titan bateu na traseira dela, enfim, ainda bem que não zuou nada, o cara conseguiu reduzir bem antes de bater, mas o que não entendo era como o cara conseguiu essa proeza, estava muito mais muito longe das outras motos, os caras deviam estar olhando pra lua, além do mais uma coisa que percebo é que os caras com freio com tambor nas 2 rodas querem andar grudado, daí pegam uma moto com freio a disco na frente e se esquecem que se a do disco freiar ele não conseguem parar a tempo, não tem freio pra isso, e não se tocam... |:(

hedertone
09-08-06, 10:42
nesses dias me fecharaum dum jeito vei... pow...phoda...tinha tanta moto atraz de mim que se eu caisse ia cair uns 5 comigo...

Joshua
09-08-06, 10:43
Caramba, e esses dias vi duas cg com os garfos quase trançados, no chão, os caras bateram de frente no corredor, é mole?

mauricio
09-08-06, 10:52
Putz galera, como tem manco andando de moto! Hoje estava atrasado pra ir trampar e estava arregaçando, estava em um corredor, e as motos estavam a uma **** distância, em certo ponto uma Ranger estava fechando o corredor, segurei no freio (disco hehe) e parei suave, daqui a pouco ouço o classico barulho de pneu fritando e pow! uma Ybr bateu na minha traseira e uma Titan bateu na traseira dela, enfim, ainda bem que não zuou nada, o cara conseguiu reduzir bem antes de bater, mas o que não entendo era como o cara conseguiu essa proeza, estava muito mais muito longe das outras motos, os caras deviam estar olhando pra lua, além do mais uma coisa que percebo é que os caras com freio com tambor nas 2 rodas querem andar grudado, daí pegam uma moto com freio a disco na frente e se esquecem que se a do disco freiar ele não conseguem parar a tempo, não tem freio pra isso, e não se tocam... |:(


nesse ponto eu sou "ligeiro" se vejo q a da frente eh disco ja fico mais esperto.. geralmente eu passo o cara e resolvo o problema! hehe

guga-cbx250
09-08-06, 10:54
nesse ponto eu sou "ligeiro" se vejo q a da frente eh disco ja fico mais esperto.. geralmente eu passo o cara e resolvo o problema! hehe


Pode crer, eu tb, quando vejo que a da frente é disco, dou mais distancia do que daria para uma com tambor.

BrunoDias
09-08-06, 11:07
ehhe, isso me lembrou um fato q aconteceu comigo
eu na minha moto e um cara de cb500 e um amigo dele eu acho de cg
o da cb brincando comigo, deixando eu andar de lado ehhehe e a cg atrz. bom agente tava bem rapido, dae o sinal fexou, eu parei e ele tb, so q veio o animal do amigo dele e nao conseguoi parar, auihauiahau POW atraz da 500 e os dois no chao kkkkkk quse mijei de tanto rir auhauiaiuauah

hedertone
09-08-06, 11:15
eaheuaheuaheuaheuhea essa deve ter sido massaaaaaaaaaaaa

FabricioFabuloso
09-08-06, 11:49
**** isso eh foda mesmo... por isso q freio a disco na frente deveria ser item de série em todas as motos... eh mt melhor e mt mais seguro...

Abraços

BrunoDias
09-08-06, 12:05
eaheuaheuaheuaheuhea essa deve ter sido massaaaaaaaaaaaa
aiahiaa foi bem comedia msm

**** isso eh foda mesmo... por isso q freio a disco na frente deveria ser item de série em todas as motos... eh mt melhor e mt mais seguro...

Abraços

tb acho
fora q amoto fica ate mais bonita com o frio a disco

cacamba
09-08-06, 12:10
Eh foda mas engraçado....

Furious VIPER
09-08-06, 12:16
É... as vezes qdo acontece uma situação de freada mto forte eu fico imaginando.. bah.. se fosse no tamborzão, eu tava no chão, pq o disco segura mto melhor! isso não há dúvidas! então mais segurança ainda pro pessoa das motos com os 2 discos a tambor... mtas vezes a gente não tem como andar (motor fraco), e não tem como parar (freio ruim)!!

ubiratamuniz
09-08-06, 14:23
esse que é o problema... tem muito motoQUEIRO que anda no corredor achando que é pista de corrida... passam zunindo a 100 por hora... e não respeitam nem os outros motociclistas.

De boa, motociclista/motorista(também) irresponsável tem mais é que se lascar mesmo. O problema é que de vez em quando eles levam alguém que não tem nada a ver, nisso nosso amigo Guga deu sorte de o imbecil que o acertou não estar fazendo merda maior ainda (correndo ainda mais, por exemplo).

Já não basta a gente ter que tomar cuidado com motorista distraído, ainda tem que se preocupar com motoqueiro doido que não tem noção do risco que tá trazendo para ele e para os outros.

BrunoDias
09-08-06, 20:00
la vem essa de motoqueiro/motociclista

Celso Pin
09-08-06, 20:06
o problema aí não é freio... é andar em corredor...

Lagartixxa
10-08-06, 08:13
falaram ai q freio a disco na frente tinha que ser obrigatorio, freio a disco que tinha que ser obrigatorio nas duas rodas e com auxilio de abs ja que as pequenas derrampam facil! eu axo q a burgman tem abs, nao lembro qual mas tem uma pequena que tem!

falaram ai tbm sobre andar no corredor, nao sou contra andar no corredor qndo o sinal ta fechado, mas com sinal aberto acho que é obrigacao do motoquero/motociclista anda na faixa normal!

agm2112
10-08-06, 08:52
o problema aí não é freio... é andar em corredor...


No corredor e em alta velocidade, totalmente incompatível com o trânsito !

Carlos Roberto
10-08-06, 11:27
Ontem (não tava no corredor), um cara num carro na minha frente resolveu freiar forte e pelo que vi não tinha ninguém na frente dele. Ainda bem que não ando colado, mas tive que freiar forte, tanto que cantei o pneu dianteiro. Sorte eu já ter aprendido a usar o freio dianteiro.

Celso Pin
10-08-06, 20:37
só a burgman 650 tem abs... das pequenas, que eu conheça, nenhuma...

Fumig4
10-08-06, 20:50
corredor não é lugar de correr .... sempre andar de vagar!!

Rubinho
10-08-06, 21:50
Acho um crime mesmo as motos pequenas sairem com frio a tambor ainda, é uma vergonha, economia porca da montadoras.

guga-cbx250
11-08-06, 09:54
Acho um crime mesmo as motos pequenas sairem com frio a tambor ainda, é uma vergonha, economia porca da montadoras.


Apoiado!

rato
11-08-06, 15:31
tem essa de motoqueiro/motociclista não, é tudo a mesma coisa.
respeitar a lei de trânsito sempre é bom, mas não tem como neguim de moto fica andando em cidade grande sem ser no corredor. aki em BH não tem jeito, e raramente vejo acidentes com moto por causa de andar no corredor. vejo motoqueiros irresponsáveis q nao sabem andar igual cachorro-loco e tenta anda e se fode.
neguim q tá de carro, antes de muda de faixa tem q olhar e dar seta, se o nego entra de uma vez e vc vem pelo corredor e ele te fecha, quem tá errado é o carro, não o motoqueiro.
não vem com essa de que nunca ando no corredor pq eu vou trucar, a menos q vc só ande sabado e domingo e em cidade do interior.

a questão do freio realmente a tambor é osso. direto eu tenho q travar eles para evitar acidentes, causados principalmente, por pessoas falando no celular (que tem direto), velho e mulher.

abraço

Rafael Backes
11-08-06, 16:45
Freio a tambor é foda, molhado mesmo é um perigo, se vitrificar a lona ferrou-se... Nunca me importei em dar partida no pedal, mas o disco sempre achei indispensável.

brunohcs
11-08-06, 20:37
corredor soh com sinal fechado eu discordo pow..

axo q o corredor eh mais seguro quando os carros estão andando..

pelo menos pra mim.. por que sempre evito passa carro que tem espaço pra troca de pista pra nao acontece de leva fechada.. dai eh trankilo.. pq os dois jah veem vc chegando. e fika susse.. mas agora corredor ei nsinaleiro fechado.. sem tem os pedestre atravessando no meio da pista ai quebra as perna..

com relação ao freio.. foda memo.. biz jah eh leve.. se freia forte d+ jah derrapa hauh..

um dia peguei um carro por traz mas foi de leve (vacilo meu olhando pro lado e o carro da frente freoi forte)

esses dia ai qse peguei um carro de novo.. mas dai foi soh a freiada memo.. tava espero e escapei por poko huhaha!! passei do lado qse relando o carro uhu!! da até um atremedera nas perna hahaa!!


pow.. mas esses dia vi um motoquero caido no chão.. putz.. da um sensão ruim. se pensa q podia se vc.. fodaa!

vlrenato
11-08-06, 22:45
O Problema é do tambor mas tb do corredor, os caras andam prestando atenção para naum trombar em nada e acaba se desligando e olha oq acontece......mas q freio a disco é muio melhor isto é concerteza....!!!!!

destbr
12-08-06, 01:14
q nada, nao da tempo do motorista ver a moto chegando a ponto de ele desistir de uma manobra, caso estivesse prestes a fazer. se o cara te fecha, ja era! soh ando em corredor qdo o sinal ta fechado e todos ja pararam (dai eu acho seguro, pq vc nao corre perigo de pegar carro sem freio na traseira).

o disco da tanta diferenca assim a ponto de levar muuito mais tempo pro tambor parar?
nunca andei em uma, mas imagino q nao sairia motos assim, caso fosse tao perigoso e causador de acidentes!

windowsnt
12-08-06, 01:29
Eu não ando em corredor. Acho muito perigoso, qqr manobra e ja era. No sinal eu tb evito, só usei o corredor pra cruzar a pista. A única coisa q eu ralo é ultrapassar pela direita kkk. Voces acham legal eu instalar discos na minha Dream? kkkk ia perder originalidade kkkk . qual o preço dum freio desses?