PDA

Ver Versão Completa : Vou pilotar a VBlade



Carlos Roberto
10-08-06, 10:19
Já chegou em Brasília a VBlade e no próximo sábado vou fazer um test drive nela. Alguma dica do que eu devo fazer pra saber se a moto é boa mesmo?

Ramiro
10-08-06, 14:33
Putz.. a concessionária daqui se Santa Maria é péssima.. eles não tem moto 250cc pra teste drive.. :s

Fran
10-08-06, 15:17
cola o punho ateh o fim e deixa :)

Fumig4
10-08-06, 15:30
hahaha tipo faz uma curvas estica todas as marchas usa ela no limite e depois na maciota e ve como ela se comporta@@

Luigi
10-08-06, 15:32
para coloca no neutro e enrola o cabo até fundir o motor hauishaiuhs!

Serifa
10-08-06, 15:40
HAUAhuehue
Faz o teste e posta o que achou!

Ramiro
10-08-06, 15:48
Verifica o conforto dela... tenta pegar uma estrada.. tipo como se fosse viajar..

barbeirorp
10-08-06, 20:35
passa em paralelepipedos e buracos e me fala, pois o calcanhar das custons 250cc pra cima eh a dureza estrema das suspenções

Rubinho
10-08-06, 22:14
Test Drive?? Faça tudo oq você nao tem coragem de fazer com a sua moto e sempre teve vontade de fazer...hehehe

BrunoDias
10-08-06, 22:23
chumbrenha a mao auhauhaiuauau

Lagartixxa
11-08-06, 09:31
tira fotos da traseira dela e fotos dele de lado, outro user aki disse q a traseira dela nem é tao desproporcional pra moto, queria ver si num é mesmo!

Carlos Roberto
14-08-06, 09:50
Andei na Vblade no último sábado, mas caras de lá só deixam andar num estacionamento atrás da concessionária. A moto tava desregulada, o que o vendedor informor, e tava apagando muito e numa hora nem pegou mais, o que abreviou o teste. Tenho uma Twister e senti muita diferença pra pilotar a Vblade. Ela é maior e um pouco mais pesada que a minha moto e a posição de pilotagem é totalmente diferente, o que são motivos suficientes pra estranhar num primeiro momento, mas depois acostuma, pois a moto é leve e fácil de manobrar. A moto tem apoio para os pés, mas achei meio difícil encaixar o pé, calçado com bota, embaixo do pedal de marchas. Apesar de ter apenas 19cavalos, a moto parece ter um bom arranque, mas velocidade final não deu pra sentir por causa das limitações do teste, mas sendo custom, entendo que não deve ser muita coisa. Quando se coloca os dois pés no chão, as laterias da moto machucam um pouco as coxas, por causa das pontas quadradas, e apesar da traseira quadrada. diferente da dianteira, mais arredondada,no conjunto é uma moto bonita e deve ser bem respeitada no trânsito. Ano que vem penso em comprar uma, esperando que na versãao 2008 mudem um pouco o visual da paralama traseiro.