PDA

Ver Versão Completa : Se rir morre!



Ramiro
10-08-06, 16:11
SE RIR MORRE..

Um americano, um brasileiro e um Portugues sobreviveram a um naufrágio.
Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha.
- Ufa! Estamos salvos! - gritaram.
Logo que chegaram, perceberam que a ilha era habitada por nativos pouco amigáveis. Foram então tentar conversar com eles:
- Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar?
- Não, vocês não podem ficar aqui (detalhe: os nativos eram poliglotas).
- Mas, por favor deixem-nos ficar.... senão vamos morrer.... por favor!!!
- Tudo bem, tudo bem, mas para ficar aqui, cada um dos
três terá que nos trazer duas frutas!!!
Então os 3 náufragos foram atrás das frutas. O primeiro a voltar
foi o americano, com uma ameixa e uma uva. Então o nativo-mor falou:
- Agora você coloca as duas frutas no cú. Se rir, morre!
O americano colocou a ameixa (beleza...), colocou a uva e riu...
Foi decapitado.
Mais tarde veio o brasileiro, com um limão e um pêssego.
O nativo-mor falou a mesma coisa: Se rir, morre!
- O brasileiro, no sacrifício, colocou o limão e na hora do pêssego caiu na gargalhada.
Teve o pescoço cortado.
Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou para o americano:
- E aí, você riu também, né?
- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri. E você?
- Ah, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar o limão e quando tava colocando o pêssego, vi o portugues chegando com uma jaca e um abacaxi...

NÃO AGUENTEI!!!

danilo-japa
10-08-06, 16:26
hahuahuahuahuauhhu

digarne
10-08-06, 16:27
BOA......

mas tinha que ser o portugues msm neh???
heuahauhae

Wanderson
10-08-06, 16:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito loka essa piada

Guilherme Rabelo
10-08-06, 17:05
DAHORA ESSA EU NAO SABIA

Fran
10-08-06, 17:13
hehehe essa eu já conhecia mto boa!

heffestto
10-08-06, 17:21
hahahahah, comedia demais...

heltonbigua
10-08-06, 18:18
hahuahuahuahuauhhu



i japa nao podia rir hein

Falker
11-08-06, 02:17
veia bagaraia essa hein hauhau, pelo menos não mudaram de portugues pra gaucho né uhahuhua

cacamba
11-08-06, 07:26
Tô Morto....kkkkkk

M@R!B!Z
11-08-06, 13:58
Ahauhuahhauhau nossa mto arriada msmo!!

Mas essa parte aki tbm mto engraçada... (detalhe: os nativos eram poliglotas) auhuahuhauhua modernidade dos nativos em hehehehe

CG150_Ctba
11-08-06, 22:14
Ahm...dessa vez os gaúcho e o corinthiano se livraram...era a vez do português..rsrsrs....boa mesmo.

Pitbull
12-08-06, 01:48
UHeuhaua, putz, coitado do Portuga. auheuaheu!!!
Eu tbm ia rir, auehauheu!!!

AcidGaucho
13-08-06, 10:33
se mexer com gaucho aqui no forum morre!
aiuehiuaheoiae

CG150_Ctba
13-08-06, 16:02
se mexer com gaucho aqui no forum morre!
aiuehiuaheoiae


Morre de rir ou de outra coisa??.... :G :G


brincadeira!

BrunoDias
13-08-06, 16:03
Morre de rir ou de outra coisa??.... :G :G


brincadeira!

uiaiUAiauiauIAUaiUaHIUAhUAa

heltonbigua
14-08-06, 08:06
se mexer com gaucho aqui no forum morre!
aiuehiuaheoiae


Só pra provoca....rsrsrs!!!

a piada e velha mais e bem a cara dos gauchos tchÊ

ia um gaucho dentro do busao lotado, qdo em certa hora da viagem chega um outro gaucho e emcosta por tras!
o gaucho olha de rabo de zoio para o cara e diz: Oque vc esta fazendo atras de mim?
o rapaz responde: nada tchê!!!
e o gaucho: então sai e da lugar pra outro!!!

rsrsrsrsrs..................

Fran
14-08-06, 08:33
pra mim quem conta piada de gaúcho queh tuuuuudo dah o c* e ñ sabe como, mas os gaúchos não gostam disso não sai fora

heltonbigua
14-08-06, 08:46
pra mim quem conta piada de gaúcho queh tuuuuudo dah o c* e ñ sabe como, mas os gaúchos não gostam disso não sai fora


calma minha fia foi so uma brincadeira!!! ce tah em xoque?!!! o brasil inteiro brinca com a associaçao de gauchos a atos gays! so comtei uma piadinha, e veia ainda e vc ja vem metendo o pau, calma po

heltonbigua
14-08-06, 08:48
se tah com raiva de mim fala, me diz o pq?nao fica com prestesto!

Fran
14-08-06, 09:35
ñ eh vc...
odeio piada d gaúcho!
Se vc pode contar piada de gaúcho, eu posso ñ gostar, ok?!

heltonbigua
14-08-06, 09:44
desculpa pela piada inocente?!!!

Fran
14-08-06, 09:52
desculpa pela piada inocente?!!!


velho, ñ precisa pedir desculpa ñ... só ñ gosto dessas piadas, mas eu ñ mando em nada aqui hehehe

BrunoDias
14-08-06, 11:07
e o programa começou

heltonbigua
14-08-06, 14:35
ae vc e gaucha ne fran por isso que nao gosta das piadas!!!...rsrsrsrs o eu brincquei aquela mas agora eu assumo o pessoal do estado RS e muito gente boa acho que foi ano retrasado que eu fui pra Bento gonçalves passa ums diasai foi logo depois de passa a casa da 7 mulheres puts muito fera ai nossa e as praias fera fera fera logo que sobra grana de novo eu quero ir pra la da uma relaxada

Fran
14-08-06, 15:39
ae vc e gaucha ne fran por isso que nao gosta das piadas!!!...rsrsrsrs o eu brincquei aquela mas agora eu assumo o pessoal do estado RS e muito gente boa acho que foi ano retrasado que eu fui pra Bento gonçalves passa ums diasai foi logo depois de passa a casa da 7 mulheres puts muito fera ai nossa e as praias fera fera fera logo que sobra grana de novo eu quero ir pra la da uma relaxada


hehehehe sim \o/ sou gaúcha graças a deus!
Bah aki a galera eh mto gente boa ñ tem quem ñ goste. Vem sim, mas em de motok hhehehe pra poupar $$$

heltonbigua
14-08-06, 15:45
sera que eu guento desce de titanzinha????....to querendo pegar uma twister pra mim no final do ano quero a amarela que todo mundo fala que vai sair qdo pega uma tw acho que ate da pra desce heim.....ai eu faço questao de ir te ver so pra contar pessoalmente pra vc uma piada de gaucho...rsrsrs .e vc copmta de paulista....hahaha ...BLZ!!!

motorBIZ
14-08-06, 16:04
UHAHEUahUEHuAHEUhAUHEUhAUEHuA!! Que sarro essa piada!!

Se eu tivesse na pele do purtuga eu já começava a cair na gargalhada sem fruta nem nada!! Prefiro ter o pescoço cortado a enfiar uma jaca e um abacaxi na bunda!

Fran
14-08-06, 16:13
TW amarela mtoo massa eu achei!

heltonbigua
14-08-06, 16:35
intao to apaixonado por ela!!!......ow sabe que eu tava lembrando ano passado qdo eu tirei carta a minha professora da auto escola era gaucha nossa era massa as aulas pq vcs tem sotaque bëm diferente do nosso aqui de sao paulo e ela num calor do caramba ficava tomando chimarrao enquanto eu prefiro nesse calor um bom tereré!!!

Fran
14-08-06, 16:38
hahaha chimarrão eh em toda época, ñ tem hora!

heltonbigua
14-08-06, 18:47
ate no calor nossa comovcs conseguem? no frio eu ate curto toma um chimarrao axo tri legal guria! mais acabo tomando mais terere que e com agua gelada e como aqui em presidente prudente e mais calor do que frio a gente acabo se acostumando mais com o terere!!!

heltonbigua
14-08-06, 18:49
e sua bizinha vc mexeu alguma coisa nela ? ou tah do mesmo jeito?

CG150_Ctba
14-08-06, 20:21
Mas olha só...o tópico agora só falta ter uma carne assada e uma costela!!!!!!....Gaúchada é tudo de bom...já te falei né Fran que meu pai é gaúcho e eu já fui pra esssas bandas aí tbm...mas que eu a.d.o.r.o fazer piada de gaúcho isso adoro..rsrsrs.....os homens gaúchos são machistas e ficam P** da cara...mas eles sabem que é isso que a mulherada gosta..rsrs....

Mas a piada foi boa....perdemos o amigo gaúcho mas naum perdemos a piada!!!


rsrs

Fran
15-08-06, 08:25
imagina Ju de forma alguma aki os homens não são machistas ñ!!!

heltonbigua, a motok tah original, agora encomendei um escape Sarachú pra ela \o/
e chimarrão eh ateh no calor sim, coisa boa eu amoOo!

M@R!B!Z
15-08-06, 08:36
Bah eu sou gaucha mas naum sou mto chegada no chimarraum naum vish d tanto queima a lingua fikei traumatizada auhuahuah!!

Luigi
15-08-06, 09:37
Bah, sou mais um chopezinho que chimarão ! ashiauhs
Meu pai curte um chimarrão no frio mesmo não sendo gayucho!

clark
15-08-06, 14:17
Putz coitado do portuga se bem que se ele não morrer por rir vai morrer por outra coisa...

rafa_guara
15-08-06, 18:36
***** hhhhhhauuauuauuauuauauuauauuauua
sera que o portuga tambem riuuuuuu
hhhauauuaiauaiaiauiauiuaikkkkkkk

heltonbigua
16-08-06, 06:18
ah tah passando a miniserie dos seus compatriotas A casa das sete gurias!!!....hahahahah

Jordano
16-08-06, 21:01
essa é de ouvir mts vezes
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha