PDA

Ver Versão Completa : As motos dos pirralhos italianos com idade minima de 16 anos



leonoronha
12-08-06, 15:22
Bom galera nesse topico venho expressar a mais uma vez a minha completa indignaçao com o mercado brasileiro de motocicletas, a nossa tamanha falta de opçao nas motociletas de baixas CC. Vamos supor que vc e um pirralho branquelo italiano fransino de 16 anos de idade e quer adquirir sua primeira motocicleta, olhe so as opçoes que vc tem:

http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/125-1.htm

E palhaçada ou naum e ???

heltonbigua
12-08-06, 17:15
cada um tem oque merece....rsrsrs

hedertone
12-08-06, 18:34
pow...
assim fica dificil... essa merda desse pais... olha o que agente ta perdendo!!!!
brasil....ITALIA

César
12-08-06, 19:45
Primeiro mundo é até bom mas não é essa maravilha que muitos pensam não, falaram das motos, e realmente é mais fácil de comprar mas não falaram sobre a carta, esse que é o difícil no japão tirar carta de moto de 125cc que pra isso tem que tirar a categoria2 (motos de té 400cc) é muito difícil e custoso, compra é fácil, quero ve tirar a carta! E aqui nenhuma loja te vende se você não tiver a carta, fora que andar sem carta é ilegal e se a polícia pega...

César
12-08-06, 20:33
Olha ae, pra ter uma noção, esse se não me engano é o teste pra motos 400cc, aki são muito exigentes, mas muito mesmo qqr errinho já era. Esse é o teste pra 400 imagina o pra 1000... Não é à toa que conhecidos de colegas meus que tem carro aki que querem de moto costumam tentar pela 6a, 7a, 8a vez e mesmo assim muitos não passam...
Comprar a moto é fácil, quero ver é passar no teste, rs...
http://s4.photobucket.com/albums/y105/pezzin/?action=view&current=gym.flv&refPage=&imgAnch=imgAnch1

hedertone
12-08-06, 21:24
caraca.. loucura dom ehauhuahea

barbeirorp
12-08-06, 21:51
é assim mesmo


bom para quem quiser saber...


a aprilia rs 125 tem 38 cavalos
a mito tem 35 cv
a planet tem 35 cv ( os 18 eh mentira pra abonar imposto )

windowsnt
12-08-06, 23:38
motor 2 tempos ainda vivo na europa. seria uma maravilha essa aprilia. rsrsrs

windowsnt
12-08-06, 23:39
jesus tava vendo o teste, velho, os caras querem piloto profissional. kkk. pelo menos teríamos motoqueiros habilidosos na rua, teoricamente. abraços

windowsnt
12-08-06, 23:40
o cara manda tudo que é manobra, só faltou tirar numa roda, kkkkk

sot010174
13-08-06, 02:58
HEhehhe "aprilia? mito? planet?? que isso???? pra mim, moto é CG!" (como sempre, quando não se conhece fala-se sempre a mesma coisa:) "com certeza a manuntenção é mais cara do que a minha"

Mas agora, sério... o teste do Detran pareceu inofensivo perto desse aih... auhuahuuhauhu

Racer143
13-08-06, 09:50
HEhehhe "aprilia? mito? planet?? que isso???? pra mim, moto é CG!" (como sempre, quando não se conhece fala-se sempre a mesma coisa:) "com certeza a manuntenção é mais cara do que a minha"

Mas agora, sério... o teste do Detran pareceu inofensivo perto desse aih... auhuahuuhauhu

Moto é Titan??
Por isso q as montadoras não oferecem mais opções no mercado! A gente compra qualquer merda q oferecem, e pagamos muito por isso! |:( |:( |:( |:(

windowsnt
13-08-06, 10:10
Tem gente que se engana com essas "titans" do mercado sem freio a disco sem nada. E qdo tem o kra pagou o olho da cara. Olha as motos dos caras, tecnologia de ponta e opçoes é o que nao faltam, visual humilha e outros... Sem chance pra titans nacionais... Eu nao vi nada parecido com titan lá fora

AcidGaucho
13-08-06, 10:39
caçarola!!!

Serifa
13-08-06, 11:58
eu ja tinha visto isso....

Nem comento....parece outro mundo mesmo...

Conheci um cara com um aprila dessa...125cc e ele viajou a europa toda com ela.

Falker
13-08-06, 18:22
é por essas e outras que prefiro andar de scooter francesa com pistão forjado e horizontal, roda liga leve, peças em carbono, freio brembo, suspensão invertida Showa, 2 filtros, ao pegar uma biz ou outras brasileiras..
uehehu falando sério, o treinamento da polícia japonesa sobre motos é muito dificil
http://www.youtube.com/watch?v=bWaq0zOaAVU veja o video da polícia
tem um japa aqui em Curitiba dono de uma aprília 125 e uma mito 125, ambas 2 tempos, simplesmente animal a mito do cara...
que saldade das 2 tempos da Europa uehuehauh

leonoronha
13-08-06, 18:26
Olha ae, pra ter uma noção, esse se não me engano é o teste pra motos 400cc, aki são muito exigentes, mas muito mesmo qqr errinho já era. Esse é o teste pra 400 imagina o pra 1000... Não é à toa que conhecidos de colegas meus que tem carro aki que querem de moto costumam tentar pela 6a, 7a, 8a vez e mesmo assim muitos não passam...
Comprar a moto é fácil, quero ver é passar no teste, rs...
http://s4.photobucket.com/albums/y105/pezzin/?action=view&current=gym.flv&refPage=&imgAnch=imgAnch1


E por isso que ai se formao motociclistas e naum motoqueiros como aqui!!! Essas exigençias sao corretas sim e uma forma poupar-nos de ver moleques que acabarao de tirar a carta subindo em cima de carros, andando na contra mao, sendo esbagaçado em cruzamento como aqui no nosso maravilhoso pais. Fora que tirar a carta aqui no Brasil e algo bem calamitoso pq o preço naum e nada baixo, alem da carta ser cara pagar quase 8000 reais pra andar de 150cc e meio foda tbm.

BrunoDias
13-08-06, 19:40
aquilo ali eh teste pra tirar carta?????
eeeeeeita

windowsnt
13-08-06, 21:25
Alguém aqui se considera com essa habilidade? Mas tb olha a moto do kra toda esportiva. Vai fazer isso de biz deita ela toda vai. Ta doido kkk. Mas que é bom pro cara saber se manja de moto é sim!

César
14-08-06, 00:04
E por isso que ai se formao motociclistas e naum motoqueiros como aqui!!! Essas exigençias sao corretas sim e uma forma poupar-nos de ver moleques que acabarao de tirar a carta subindo em cima de carros, andando na contra mao, sendo esbagaçado em cruzamento como aqui no nosso maravilhoso pais. Fora que tirar a carta aqui no Brasil e algo bem calamitoso pq o preço naum e nada baixo, alem da carta ser cara pagar quase 8000 reais pra andar de 150cc e meio foda tbm.


Por isso que aki quase não se vê motos nas ruas porque muito pouca gente passa nos exames moto aki é pra cara muito bom mesmo inclusive não se vâ propaganda de moto na tv eles parece que dificultam mesmo, aki é todo mundo muito obcecado por segurança te induzem a compra carro mesmo.

Luigi
14-08-06, 07:48
Esse ai é realmente o teste ?
Se fosse, gostaria MUITO que isso fosse implantado no brasil!
Meu deus, ter essas motos por esse preço, e ainda um teste que mostra REALMENTE se um piloto tem pacacidade !
Não mostra só que o cara sabe cambear!

farofinha182
14-08-06, 08:08
sei lah...isso parece mais um campenotado de habilidade

senao cara nao ia sair correndo no teste...soh c ele gosta de rodar!!!

Fran
14-08-06, 09:07
com certeza isso ñ eh teste de carteira, daí sim neh fala sério.
Moto sem espelho sem nada dãr
Gente q q ia adiantah ter essas motos aki se ninguém ia ter dinheiro pra comprah msm? cada um tem o que pode ter!

Carlos Roberto
14-08-06, 11:09
Já disse pra minha filha que, quando ela fizer 15 anos eu a ensinarei andar de moto...

Celso Pin
14-08-06, 13:56
o circuito do teste japones é esse mesmo, mas esse vídeo é de um tipo de competição que eles fazem para ver quem faz em menor tempo...

no teste real do japão, a moto começa deitada no chão... se não conseguir levantar para começar o teste, já reprovou...

Fran
14-08-06, 16:21
o cara jah começa caído??
mas se for feito devagar fik basicamente como o nosso aki, só q mais bonito rsrs

Lagartixxa
14-08-06, 17:26
carga tributaria! essa é palavra magica pra gente nao ter motos como essa por aki!

Falker
17-08-06, 14:57
mas tambem, andar aonde com essa motos? estradas cheias de buracos, ladrões pra tudo que é lado, sem maney pra gasosa ehuehu
mas ai no Japão Cesar, e as scooters grandes? como funciona elas ai? carteira de moto tambem!?

Zanca
17-08-06, 16:24
Ja avia visto esse video e consegui descobrir o segnificado dele, no brasil não adianta ter esses tipos de coisas quantos no brasil não andan sem carta tanto moto quanto carro a policia aqui é muito sem vergonha não se ofendam se tiver algum policial pois meu pai tbem é um, mas todos nos sabemos é como diz o ditado por causa de um todos se f***, alem do mais pode ser dificil tirar a carta mas é facil comprar uma moto se tiver a carta os pais a fora não cobram tanto emposto como no brasil