PDA

Ver Versão Completa : Aniversario da mari \o/



BrunoDias
13-08-06, 22:28
repi bardai to you
ehehe

prabens pra vc ai mari, felicidades
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:
:bolo: :bolo: :bolo: :bolo: :bebado: :bebado:

Guigo
13-08-06, 22:37
:magico: :magico: :magico:
:pepsi: :pepsi: :pepsi:
:e :e :e

http://www.praianetguia.com.br/modules/Coppermine/albums/userpics/10004/Bolinho.gif

Tudo de bom pra ti guria e muitas felicidades....

M@R!B!Z
13-08-06, 23:27
:OK: :OK: :OK:

Ai Bruno mto brigadioooooooooo!!
Se naum fosse por ti sab q naum staria aki hj neh :D!!E naum staria taum feliz como to neh hihihihi!!
Brigadio d coraçao!!!

M@R!B!Z
13-08-06, 23:29
:magico: :magico: :magico:
:pepsi: :pepsi: :pepsi:
:e :e :e

http://www.praianetguia.com.br/modules/Coppermine/albums/userpics/10004/Bolinho.gif

Tudo de bom pra ti guria e muitas felicidades....


Gostei do guria hihihhi!!Brigadaum Guigo!! :D

CG150_Ctba
13-08-06, 23:58
Ohh Mari Feliz Aniversario mulher!...Mesmo não conversando tanto com voce reparei que vc é bem gente boa, fora isso te desejo que tudo se renove e que vc tenha muitas felicidas, saúde e continue como vc tá, feliz da vida!...Parabéns e Felicidades!!!

:clap: :clap: :clap:

M@R!B!Z
14-08-06, 00:20
Ohh Mari Feliz Aniversario mulher!...Mesmo não conversando tanto com voce reparei que vc é bem gente boa, fora isso te desejo que tudo se renove e que vc tenha muitas felicidas, saúde e continue como vc tá, feliz da vida!...Parabéns e Felicidades!!!

:clap: :clap: :clap:


Oi querida!!Mto obrigada!!Tava meio ausent msmo mas agora o Leo(skid) compro a motinho nova dele e to d volta aki tbm hehe!!Dsd ja eh um prazer em ver q tem mais uma moça por aki!!E por sinal mto querida!Agora a gnt se fala mais neh!!Abraçaum!!

SKID OI!
14-08-06, 00:24
HIHIHI Por que eu num tava aki pra dar feliz aniversario?
por que nos tava durmindu bemmm juntinhus e fui o primeiro a dar feliz aniversario para essa pessoa maravilhosa que e meu amor!
TE AMO MINHA PRINCESA DOCINHU!!!!

FELIZ ANIVERSARIO PARA VC MEU AMOR

M@R!B!Z
14-08-06, 00:34
HIHIHI Por que eu num tava aki pra dar feliz aniversario?
por que nos tava durmindu bemmm juntinhus e fui o primeiro a dar feliz aniversario para essa pessoa maravilhosa que e meu amor!
TE AMO MINHA PRINCESA DOCINHU!!!!

FELIZ ANIVERSARIO PARA VC MEU AMOR


Ameeeeeeeeeei teu feliz aniversario hihi!!Amei tudo!!T amo dmais meu lindiooooooww!!

heltonbigua
14-08-06, 06:38
parabéns mari que essa data se repita por varios anos fez 35?........rsrsrssrs.....brincadeira parabéns!!! :chopp: :bebado: :bolo: :bebado:

digarne
14-08-06, 06:48
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... ATRASADO... MAS OLHA A HORA.. EAUAEHEA ACORDEI SOH PRA TE DAR OS PARABÉNS... KKKKKKKKKKKKKKKK


Mta paz, saude, amor e dinheiro...aaeuheue

Fran
14-08-06, 08:31
répi bârfdei Mariiiiiiii
tudo de melhor na nova idade \o/

;*

Cyber
14-08-06, 08:41
Parabéns atrasado mari... desculpe o atraso mais só hoje fui entrar na net, quero te desejar muita felicidade e muitos anos de vida...

M@R!B!Z
14-08-06, 12:54
parabéns mari que essa data se repita por varios anos fez 35?........rsrsrssrs.....brincadeira parabéns!!! :chopp: :bebado: :bolo: :bebado:


Q nada ta atrasado nas conta guri fiz 72 ja ahauhauhaauh!!
Brigadinha!!

M@R!B!Z
14-08-06, 12:57
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... ATRASADO... MAS OLHA A HORA.. EAUAEHEA ACORDEI SOH PRA TE DAR OS PARABÉNS... KKKKKKKKKKKKKKKK


Mta paz, saude, amor e dinheiro...aaeuheue


hehehehe aham sei acordado essa hora soh pra me da parabens neh hehehe!!Vlw

M@R!B!Z
14-08-06, 12:57
répi bârfdei Mariiiiiiii
tudo de melhor na nova idade \o/

;*


Brigadiuuuuuuuuuu Fran!!!

M@R!B!Z
14-08-06, 12:59
Parabéns atrasado mari... desculpe o atraso mais só hoje fui entrar na net, quero te desejar muita felicidade e muitos anos de vida...


Q isso amigo nem precisa se desculpar, o q importa eh q passou por aki hihi!!Vlw mesmo!!

Falker
14-08-06, 13:17
Ae parabén Mari! que tenha muita saúde, felicidade, dinheiro, homem? heueu já disse dinheiro? :lol:
bjo

heltonbigua
14-08-06, 14:48
poxa 72 oia qui nem pareci?!!!.......hahahahah.......ow nao vai esquecer de mandar um pedaço de bolo pra gente né! manda por sedex........rsrsrs

BrunoDias
14-08-06, 15:59
opa q eu quero tb :D

M@R!B!Z
14-08-06, 17:43
Ae parabén Mari! que tenha muita saúde, felicidade, dinheiro, homem? heueu já disse dinheiro? :lol:
bjo


Ops brigadaum!!Mas homem eu ja tenho ta hihi e bm homaum lindaum hehe!!Vlw

M@R!B!Z
14-08-06, 17:46
poxa 72 oia qui nem pareci?!!!.......hahahahah.......ow nao vai esquecer de mandar um pedaço de bolo pra gente né! manda por sedex........rsrsrs



Imagina soh a vovo do forum auhauhuahua!!Capaz to na flor da idade 2.3 turbo ainda como diz meu namorado hihi!!Ah e o bolo ja enviei!!Naum chegou ai ainda?!!ahuhauhauuaAbraçao!!

M@R!B!Z
14-08-06, 17:49
opa q eu quero tb :D



Ah descobri o bolo passou por Joinvile ants e o bruno naum dxo pro amigo ali d SP neh heheheh!!

heltonbigua
14-08-06, 17:52
o loco bruno se pego meu bolo veio isso nao se faiz!!!......rsrsrs

M@R!B!Z
14-08-06, 18:03
o loco bruno se pego meu bolo veio isso nao se faiz!!!......rsrsrs



ahuhauhauhua o Bruno vai me mata!!Meti ele na mafia do bolo auhauhauhau

BrunoDias
14-08-06, 18:18
huhuahuahuahua, pior, to comendo bolo agora msm kkkkkkkkkkkkkkk

nao sei de nada, nao vi nada auiaiaui

heltonbigua
14-08-06, 18:36
vo desce de titanzinha ai joinville se vai ve vo leva todo mundo da equipe 13 e vc vai ter que se virar pra dar outro bolo pra gente!!!,,,,,,rsrsrssvai fala era de chocolate?

M@R!B!Z
14-08-06, 19:12
ahuhauhuauah tinha morangos morenos e morango com nata mandei os dois hehehehe
Eita Bruno em logro os outros hehe

CG150_Ctba
14-08-06, 20:15
Aiiii que delícia.......mas na minha idade Mari o que me interessa hoje em dia em festa de aniversário é a cerveja!!!!!!!! Além do bolo claro que é muito bom e simboliza tudo...

Mas essa tem que passar aqui por Curitiba!!!.. :chopp: :chopp:

M@R!B!Z
14-08-06, 20:46
Aiiii que delícia.......mas na minha idade Mari o que me interessa hoje em dia em festa de aniversário é a cerveja!!!!!!!! Além do bolo claro que é muito bom e simboliza tudo...

Mas essa tem que passar aqui por Curitiba!!!.. :chopp: :chopp:



Bah e por aki tbm hehe eu eh q naum sou mto chegada nem ia comprar... mas tive q comprar pros convidados se naum eles me matavam ahushauhsuh

BrunoDias
14-08-06, 21:25
ahuiaahiau
tava baaaaaummmm

Falker
15-08-06, 16:15
o esquema é o tubão, famosa bebida do lago da desordem né Jú uhhasushusah
tubão e bolão ficamo bem lokão =D

heltonbigua
16-08-06, 06:26
Aiiii que delícia.......mas na minha idade Mari o que me interessa hoje em dia em festa de aniversário é a cerveja!!!!!!!! Além do bolo claro que é muito bom e simboliza tudo...

Mas essa tem que passar aqui por Curitiba!!!.. :chopp: :chopp:



éééééé pelo jeito vc e chegada nuns goro hein :G.............rsrsrsrsrsr Vamuh fazer a 1º cervejada do Pequenas......hahaha :bebado:

CG150_Ctba
16-08-06, 19:44
Pois é Falker....esse tubão quem não tomou não teve infância....melhor..não teve adolescencia..kkk


Helton eu não sou chegada, eu sou íntima da bebida..rsrs..mas sério..tudo moderadamente sem cair por aí..apenas vai dizer que naum é bom sentar nem que seja na frente de casa e beber com amigos..ou sozinho mesmo...sendo feito tudo na responsa fica bom demais..rss

ÉÉÉ...Primeiro encontro de Cervejada do Pequenas..essa foi boa...rs

Jordano
16-08-06, 20:31
Parabens Mary!
Andava sumida né!?
mas parebens mesmo
mts anos de vida