PDA

Ver Versão Completa : Fazer 2007



Luigi
14-08-06, 10:38
Yamaha YS 250 FAZER 2007: mais moderna e atual com o novo grafismo

A Fazer 250, motocicleta pioneira em utilizar uma tecnologia inédita nos modelos de média cilindrada, recebe novo visual para 2007. As características principais que identificam a Fazer 250 como um produto Yamaha que usa o know how herdado das suas irmãs maiores como, o sistema de injeção eletrônica, o pistão forjado e o cilindro com revestimento cerâmico, continuam presentes.

Com o novo grafismo da versão 2007, a Yamaha Fazer 250 continua atual e condizente com a modernidade apresentada desde sua criação, no Salão das Duas Rodas. Vale ressaltar que: a Yamaha Fazer 250 é a única motocicleta de média cilindrada que utiliza injeção eletrônica.

Este sistema torna a motocicleta muito mais "inteligente", o que resulta no funcionamento muito eficiente do motor tornando a Fazer 250 mais econômica em razão da melhor queima do "combustível".

Outra vantagem da Injeção Eletrônica é que ela está aliada ao Sistema de Indução de Ar (Air Induction System). Este dispositivo que funciona com válvulas interligadas ao filtro de ar, injeção, cabeçote e catalisador assegura menores emissões de gases poluentes.

Todo o funcionamento do motor é assegurado por um eficiente sistema de controle que comanda um conjunto de dez diferentes leituras. O coração, a Unidade de Controle Eletrônico (ECU) monitora e analisa as informações de cada sensor e transmite os comandos aos vários sistemas para que funcionem de forma ideal para atender às mais diferentes condições de pilotagem, como por exemplo, o sensor de ângulo de inclinação que é usado para interromper a injeção do combustível quando houver uma inclinação da motocicleta superior a 65 graus.

O motor, um monocilíndrico quatro tempos, de 249 cc e comando de válvula simples no cabeçote, desenvolve 21 cv de potência a 7.500 RPM e 2,10 kgf.m a 6.500 RPM. Ele conta com pistão forjado e cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor, este know how também é aplicado nos maiores modelos da marca ? XT660R, Fazer, YZ e WR.

O conjunto mecânico ainda conta com outros componentes que colaboram para a segurança, robustez e qualidade dos componentes da Fazer 250. Destaque para: engrenagem compensada com mola amortecedora instalada na extremidade direita do eixo balanceador, engrenagens das 5 marchas reforçadas e caixa de filtro de ar com grande capacidade (3,5 litros) para um melhor funcionamento do motor em baixas e médias velocidades.

A Fazer 250 em perímetro urbano oferece vantagens com ótimo torque e excelentes retomadas. Já em velocidades mais elevadas ou mesmo em velocidade cruzeiro, com piloto e passageiro de estatura mediana, a velocidade final fica um pouco acima da velocidade máxima da maioria das rodovias nacionais, 120 km/h.

No visual, a motocicleta injetada, conta com vários itens que contribuem para a sua aparência. Um dos mais evidentes é o desenho do tanque de combustível com capacidade para 19,2 litros de ? 4,5 reserva. Além disso, a Fazer 250 tem rodas de liga leve com três raios duplos (dianteiro MT 2.15 x17 e traseiro 3.00 x17), pára-lamas traseiro agregado ao cobre corrente e desenho do silencioso que abriga o catalisador. Seu design dá sensação de volume e aparência encorpada.

O assento comporta duas pessoas com muito mais conforto, o painel de instrumentos acomoda dois mostradores análogos ? velocímetro e contagiros, e um Cristal liquido multifuncional com hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio. Luzes espias.

Vista de frente a Fazer 250 mostra o painel inclinado para o piloto, farol com multirefletor halógeno com boa luminosidade (35/35W) e piscas em a forma de gota, enquanto que na traseira é integrada em um bloco óptico com a lanterna, luz de freio e piscas de ótima visualização.

No projeto da Yamaha Fazer 250 foram considerados cinco preceitos básicos resultantes de pesquisas, na ordem decrescente; aparência (visual), conforto, segurança, equipamentos (função) e desempenho. O modelo é destinado também, ainda de acordo as pesquisas, ao upgrade dos usuários de motocicletas de 125 e 200 cc e também a novos usuários, já que seu comportamento ciclístico e maneabilidade são excepcionais.

A Fazer 250, a exemplo da YBR 125, foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro, mas por se tratar de um projeto inédito, moderno e atual, contou com a procura de alguns países da Europa e América Latina. O México é atualmente o país que mais importa as motocicletas Fazer 250 fabricadas pela Yamaha Motor da Amazonia.

A Yamaha Fazer 250 conta com chassi do tipo berço duplo. A suspensão dianteira com barras de 37 mm de diâmetro tem protetores, enquanto a traseira é do tipo monoamortecida com 120 mm de curso, o freio dianteiro a disco tem alto poder de frenagem com 282 mm de diâmetro e pinça com dois êmbolos já que é o mais solicitado, enquanto na traseira leva um freio a tambor de 130 mm de diâmetro, proporcionalmente suficiente para a distribuição do peso e desempenho do conjunto.

A Fazer 250 é a motocicleta ideal para o transporte pessoal, no trabalho ou lazer, para os motociclistas em deslocamento na cidade, área urbana e ou para os que preferem passear ou viajar nos finais de semana.

A Yamaha Fazer 2007 chega em toda Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha nas cores azul, vermelha ou preta.
http://img106.imageshack.us/img106/9616/14ago2007fazer2502007nn0.jpg

jecastro
14-08-06, 10:49
Depois falam da Honda, também não mudou nada, fabricante é tudo igual, so mudam quando se sentem ameaçados. Gostei deste azul.

hedertone
14-08-06, 10:54
só sei duma coisa...
se quando eu tiver bem de bolso naum tiver yes250 pego uma fazer heageageayg
mais vou baixando logo esse guidon

casali
14-08-06, 10:57
fabricante é tudo a mesma #@#@#$@$ daqui a uns xxx anos muda

sot010174
14-08-06, 10:58
só sei duma coisa...
se quando eu tiver bem de bolso naum tiver yes250 pego uma fazer heageageayg
mais vou baixando logo esse guidon

AHAHhAhaaH é isso ae.... eu to adorando a minha motoca. compraria com ctza outra.

O cara da EGO me falou que está chegando uma 150cc Trail...

Agora... qq mudou na fazer? hauhauuhauha

Fernando Oliveira
14-08-06, 11:08
Essa Azul ficou linda. Já tive uma Twister verde "mosca varejeira" era muito boa, mas acho que a fazer é mais tecnologia e por enquanto, menos visada pelo "amigo do alheio". A hora que entrar uma grana troco por esta.

jecastro
14-08-06, 11:12
A Ybr2007 também continua sendo 125cc, tinha boatos que viria com 135cc.

Rubinho
14-08-06, 11:59
Ficou linda! Esse azul matou a páu! Estou começando a repensar minhas preferências...

Furious VIPER
14-08-06, 12:16
Eu disse desde o começo: Cadê o azul da Fazer??
Acho q me ouviram!!hahah
Não dá pra ver pela foto, mas tinha q ser o azul da tqister 2004.. akele azul forte brilhoso.. mas não escurão igual a titan 2005!! Bom, agora eu me senti dono da yamaha escolhendo as cores!!hahaha

Luigi
14-08-06, 12:27
Ninguém pensou que a yamaha ia mudar alguma coisa no 1 ano da moto né?!

wfires
14-08-06, 12:55
é... o problema é q nós q temos Fazer Cinza estamos "ferrados" na hora de vender....

Luigi
14-08-06, 12:58
Eu já não acho!
Eu sempre estou a busca de exclusividade, isso ai pra mim foi mais do que eu pedi!

Pre vender não tem isso não
Senão quem tem TW vermelha/azul/verde também teria o mesmo problema!

Alan
14-08-06, 13:19
Ninguém pensou que a yamaha ia mudar alguma coisa no 1 ano da moto né?!


Exatamente o que eu ia dizer hehe

alexandrecatani
14-08-06, 14:06
o azul tinha q ser mais tchan!!!!

ta parecendo o azul da 150 2005

heltonbigua
14-08-06, 15:15
achei fera so que o azul podia ser mais claro um pouco igual ao da 1ºtitan 150!!!

BrunoDias
14-08-06, 15:43
tinha q ser um azul q nem da cg do japaloko, ali sim eh azul loko

fabiofazer
14-08-06, 16:11
bom pessoal estou começando no forum daqui e ja participava a muito tempo no da twister, e tenho a FAZER vermelha, nunca curti moto vermelha, mas esse vermelho da fazer e show, abraços

Lagartixxa
14-08-06, 16:30
nao curti esse azul nao! podia ter vindo a fazer amarela! igual uma que postaram ae, ai ia matar a TW no pau!

Fran
14-08-06, 17:27
Curti o azul bem bonito...

sentaram o pau na TW qd só mudaram a cor e os adesivos e eis que chegou a Fazer hehehe :p

Luigi
14-08-06, 17:32
Fran, o problema é que a TW é igual a 6 anos, e a Fazer malemal tem 1 ano de vida!

LuiZão
14-08-06, 23:59
Chapou pirei nessa azul quem sabe em janeirão eu estou de fazer azul.

casali
15-08-06, 00:07
Curti o azul bem bonito...

sentaram o pau na TW qd só mudaram a cor e os adesivos e eis que chegou a Fazer hehehe :p

sentei o sarrafo também, as montadoras só tiram uma da cara dos seu clientes

Sisso KavanhaK
15-08-06, 14:13
Vejam esses retoques que eu fiz:

http://img85.imageshack.us/img85/2866/fazerfilhohs8.jpg

destbr
15-08-06, 15:54
finalmente uma cor legal.. essa eu gostei... agora sim q quero ter uma.. quem sabe qdo eu ganhar na mega sena! :)

César
15-08-06, 20:30
Quando eu ganha na mega sena vo compra uma Hornet!

FabricioFabuloso
15-08-06, 20:52
Essa AZUL eh LINDA demais.... AZUL eh o bixo... mt linda...

Abraços

cabra de brasilia
16-08-06, 09:24
E a YBR com injeção que esses dias um colega postou que era certeza absoluta......aiaiai....esses vendedores ainda vão me matar de rir de tanto acharem que eu tenho cara de bobo.......já tô pra lá de vacinado....quando eu vou na loja comprar algum produto eu já pesquisei na net só vou lá e compro se der trela pros caras acontece isso........

leonoronha
16-08-06, 10:02
O melhor da FAZER naum e cor pintura nada disso!!! O que torna ela superior a concorrençia e esse bicho cabeçudo que ta ali embaixo do tanque, de poco importa os grafismos se o motor e bom, pago um pau desgraçado pra tecnologia desse motor.

Pitbull
16-08-06, 18:39
So adesivos tbm!
Nao gostei desse azul, como falaram tinha q ser mais claro, tipo o da tutu 2004, hehehh!!! Fiko meio cor de veio essa ai!
Nao cor de moto sport!

Dilim
16-08-06, 19:31
Massa...

nunca há mudanças radicais no primeiro ano mesmo.
Espero que um dia eles troquem os aros e "afinem" aquela traseira, pq tah parecendo a moto do jaspion...

Jr
26-08-06, 23:51
As únicaas coisas q não gosto nessa moto são o painel, q parece mira de CS e as rodas q parece terem cido copiadas das chingling !!!! O resto acho muito massa e maisbonita q a TW qt a traseira dela, ranca o paralamas q melhora o visual de jaspion heuheuheuhuhe

Dj Serginho Sag
27-08-06, 15:18
Nossa meu, não consigo achar essa moto bonita pra *******...ainda acho a Twister mais bonita.

Esse farol mukiado pra dentro...acho legal sim a traseira dela.

Quanto a cor azul, achei legal...mas a Twister amarela matou a pau !

Falker
29-08-06, 15:58
o mais legal é a tecnologia do motor mesmo, injeção eletrônica mata a pau
mas pra ficar mais bonita, deveria redesenhar esse painel e o farol tipo hornet, ia se massa

wqmartins
29-08-06, 16:02
o mais legal é a tecnologia do motor mesmo, injeção eletrônica mata a pau
mas pra ficar mais bonita, deveria redesenhar esse painel e o farol tipo hornet, ia se massa


era isso mesmo. tecnologia do motor não precisa mecher em nada. só algumas mudanças na estética da moto e ela fica perfeita.

Serifa
29-08-06, 16:07
mais do mesmo

heltonbigua
30-08-06, 10:51
a yamaha tinha que colocar no mercado a fazer preta, vermelha, esse azul e logico a amarela, se tivesse a fazer amarela ia da concorrencia com tw