PDA

Ver Versão Completa : Ybr 2007



jecastro
14-08-06, 11:18
http://img130.imageshack.us/img130/7733/14ago2007ybr1252007js4.jpg

Nova geração 2007 da Yamaha YBR125 ganha design sem perder qualidades técnicas

A família Yamaha YBR125 nova geração faz parte de uma linha de motocicletas desenvolvidas no Brasil com a mais avançada e moderna tecnologia Yamaha de motores quatro tempos, desfrutando hoje de uma excelente aceitação com a comercialização média de quase 10 mil unidades mês.

A tecnologia empregada na YBR125 e suas características exclusivas estão de acordo com o que há de mais recente no mundo das duas rodas. O motor é de quatro tempos, monocilíndrico, OHC (Over Head Camshaft), leve e compacto, arrefecido a ar, de 124cc e que desenvolve 12,5 cv a 7500 rpm. Seu torque é um dos maiores da categoria, 1,19 kgfm a 6.500 rpm. Entre as principais características desse propulsor se pode destacar o eficiente sistema de contra pesos no eixo do girabrequim e o prático sistema centrífugo de filtragem de óleo, que não requer a substituição de elementos filtrantes. O câmbio de cinco velocidades proporciona trocas macias e precisas.

O porte avantajado da YBR 125, porém enxuto em suas linhas simples e agradáveis, se traduz diretamente a maior conforto e a uma associação imediata as motocicletas da categoria superior, inclusive pelo cuidado com os detalhes e acabamento - lembrando bastante os modelos naked de média-alta cilindrada. Mesmo oferecendo dimensões mais avantajadas que os modelos 125 convencionais, a YBR apresenta o menor peso da sua categoria, o que em conjunto com o quadro do tipo Diamante, menor distância entreeixos, raio de giro, cáster, trial e suspensões, oferecem impecável ciclística e superior manobrabilidade, entre os modelos já comercializados.

A suspensão dianteira é telescópica convencional e a traseira do tipo braço oscilante, assistido por um par de amortecedores com molas e cinco regulagens da carga, proporcionando conforto mesmo em pisos irregulares.

As YBR125 2007 têm detalhes que as diferenciam da concorrência. Um exemplo disso são os itens agregados como: lampejador de farol e a trava para capacete com chave e a tampa de combustível do tipo click, tudo na mesma chave, assim como a trava do guidão incorporado ao miolo da ignição.

O farol da YBR com lâmpada halógena de 12V 35W/35, utiliza a moderna tecnologia de lente lisa em policarbonato, o que significa alta resistência com o tratamento superficial de verniz. Esta característica permite o efeito de "auto-regeneração" de pequenos riscos e proteção contra o escurecimento por raios ultravioletas.

Consórcio de 84 meses e peças com melhor custo/benefício

Além das novas cores, verde, vermelha, preta e prata, e grafismos, a YBR125 K conta com uma facilidade. Agora, o consorciado da Yamaha pode optar em efetuar o pagamento em até 84 meses, iniciativa inédita no mercado de duas rodas. O valor sugerido ao consumidor nesta modalidade fica em R$ 88,66 ao mês.

Outra inovação é o lançamento da linha Y-teq de peças de reposição, melhorando ainda mais o custo/benefício da YBR. Essas têm valores equiparados aos dos componentes paralelos, só que se diferenciam por oferecer a mesma segurança das peças genuínas Yamaha. Ou seja, garantia semelhante e especificações aprovadas pela Yamaha. O catálogo Y-teq (Yamaha Technology Economical & Quality Parts) conta com 18 itens de reposição, eles englobam as peças de maior demanda e segurança como: coroa e pinhão, pneus, câmara de ar, correia, kit de transmissão e pastilhas e sapatas de freio, que inclusive podem ser utilizadas em motocicletas de outras marcas.

Os modelos Yamaha YBR125 K (partida a pedal, freios a tambor, suporte tubular das pedaleiras traseiras fixadas ao chassi), YBR125 E (partida elétrica, freios a tambor, suporte em aço estampado das pedaleiras traseiras fixadas ao chassi) e YBR125 ED (partida elétrica, freio dianteiro a disco, suporte em aço estampado das pedaleiras traseiras fixadas ao chassi), estarão sendo comercializados no final do mês de agosto, em todas as Concessionárias Autorizadas Yamaha e através do Consórcio Nacional com os novos padrões gráficos e nas cores verde, vermelha, preta e prata. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem.

Endurance: saiba do que ela é capaz de fazer

A YBR é um modelo testado duramente pela imprensa especializada nacional, se destacando na comparação com outros modelos de 125cc e 150cc, principalmente nos aspectos relativos a acabamento, robustez, conforto, segurança, desempenho e economia de 62,5 quilômetros por litro a velocidade constante de 60 Km/h, de acordo com a mídia segmentada.

O desempenho ficou claro com a conquista do Iron Butt, prova na qual seis modelos YBR125E percorreram 1000 milhas em menos de 24 horas. Uma aventura Porto Alegre-Montevidéu-Porto Alegre em 20 horas e 50 minutos. Um feito até então não realizado por nenhum outro membro associado ao Iron Butt Association no mundo inteiro com motocicleta de 125cc.

Outra prova de qualidade e robustez foi apresentada quando a YBR aceitou o desafio de subir o Monte Chomolungma, no Tibé. Durante o evento a Yamaha foi a única marca a aceitar e concretizar o desafio com cinco YBR125 originais sem apresentar quaisquer problemas.

sot010174
14-08-06, 11:20
[img], (...) desempenho e economia de 62,5 quilômetros por litro a velocidade constante de 60 Km/h, de acordo com a mídia segmentada.



?!!?!?!?!!?!? 62km/l? KCTA!!! uauhauhuahuauhuh

sucupira
14-08-06, 11:22
Apenas falando de motor, uma coisa eu falo.

MOTOR YAMAHA OHC - aguenta pau e é muito econômico.

Fernando Oliveira
14-08-06, 11:23
Com relação ao consumo da reportagem, várias pessoas que conheço e que tem a YBR, dizem que no início ela é muito econômica... mas com o passar do tempo (e da quilometragem) ela consome igual a uma CG 125, não sei se esta informação é 100% mas que aumenta o consumo todos dizem que sim.

Contrário de algumas motos, que depois que amaciam e rodam um pouco mais, ficam bem mais econômicas...

Apesar de ser uma moto de qualidade, o visual pouco mudou, só recebendo "maquiagem", nada de espetacular...

hedertone
14-08-06, 11:32
aê vei... de boa...
o grafismo ta regredindo..eauehau parecendo o de 2004....

SKID OI!
14-08-06, 11:55
O

Rubinho
14-08-06, 11:55
Que grafismo horrível!!!! Chuta que é macumba!

pessoa
14-08-06, 12:08
A Yamaha precisava melhorar no quesito design na YBR. Pode até ser melhor que CG, mas o design agressivo da CG da de 10 a 0 na YBR.

Furious VIPER
14-08-06, 12:14
Dnovo akele papo... gosto é gosto!!
Pra mim, continua a mesma coisa... só mudando grafismos!

Lagartixxa
14-08-06, 17:41
"Nova geração 2007 da Yamaha YBR125 ganha design sem perder qualidades técnicas"

Ganhou desing? onde que eu num vi?

hedertone
14-08-06, 17:42
esse grafismo eh horrivelL!!!!!!!!!!!!!!

Lagartixxa
14-08-06, 17:47
tem hr q nao ta pra entende a yamaha nao, os caras fizeram essa ybr muuito bunitinha pra epoca, mas esqueceram de reestilizar ele, ta igual a TW, mesma coisa a 6 anos. e na yamaha tem designer bons, olha a fazer, pro meu gosto saiu um motasso, a xt é outro motasso tbm, pow, gente boa de servico eles tem, so falta por pra trabalhar!

hedertone
14-08-06, 17:50
tem hr q nao ta pra entende a yamaha nao, os caras fizeram essa ybr muuito bunitinha pra epoca, mas esqueceram de reestilizar ele, ta igual a TW, mesma coisa a 6 anos. e na yamaha tem designer bons, olha a fazer, pro meu gosto saiu um motasso, a xt é outro motasso tbm, pow, gente boa de servico eles tem, so falta por pra trabalhar!

unica coisa fea na fazer eh o seguara cagão....
e na ybr eh o grafismo de 2007 heuheuheuhe e tb ta na hora de mudar mesmo.. ficar mais agrressiva

Furious VIPER
14-08-06, 17:56
Ah... agora se a Honda não mexe na moto pode.. a Yamaha não?? É tudo farinha do mesmo saco! Montadoras só querem dinheiro, ou vcs axam q eles querem a satisfação do comprador??

Alan
14-08-06, 18:04
A minha faz uns 38 ou 39 km/l desde zero, eu ando normal e peso quase 100 kg...

bartmer
14-08-06, 20:53
Puts cara
essa motoka ai não mudou nada
continua tudo igual
eu nem apresentaria como modelo 2007
so diria q o ano dela é 2007
pois não mudaram nada!

Motoka
15-08-06, 09:55
Q economia da *****, é essa ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm, p/andar a 60 km/h, pra que o cara quer moto,? vai di bicicleta....kkkkkkkk

Sisso KavanhaK
15-08-06, 14:12
Tem alguma coisa extranha com o guidon dessa YBR..

Vocês não acham? Não parece mais alto?

Machado
15-08-06, 15:30
concordo que no grafismo ela pere pra honda,.. este ficou muito palha mas motorzinh ohc meu deus do céu!! mas ta bom...

destbr
15-08-06, 15:45
ybr bonita era uma azul meio clara q saiu um tempo atraz aí. aquela sim era legal.

Joshua
15-08-06, 17:22
ybr bonita era uma azul meio clara q saiu um tempo atraz aí. aquela sim era legal.

Nossa cara eu quase comprei uma, fui ver em novembro do ano passado na conc., deixei pra pegar em fevereiro, mas já não tinha mais, verdeou.

cabra de brasilia
16-08-06, 09:29
E a injeção que esses dias um colega postou dizendo que era certeza absoluta segundo o vendedor disse para ele......dá nisso quem dá trela para esse povo......não façam isso....quando forem comprar alguma coisa pesquisem na net e perguntem para a galera da net....depois é só ir lá e comprar sem dar trela para esses cabra....