PDA

Ver Versão Completa : SEGURO - quem tem? vale a pena?



AMBN
14-08-06, 11:51
Galera,

Andei pesquisando no mercado um seguro pra minha moto e o mais barato que eu consegui foi pela Sulamerica, 1200 pratas. Tá caro? Considerando que eu moro na ex-cidade maravilhosa (RJ), vale a pena? Quem aqui do forum tem seguro?

Ab,

The Simpson
14-08-06, 13:23
$1200? Onde? Onde tu mora?

Eu comprei a minha e pegarei amanhã. O Seguro mais em conta foi do Banco do Brasil (para quem é correntista) $1757. Se fosse 1,2k fazia sem ter a moto...hauhauahua


Conta ai, qual seu perfil e onde mora. Se for em SP, me passa o telefone do seu corretor!

sot010174
14-08-06, 13:39
É o mesmo corretor que o meu... preço imbatível. O meu foi R$1750,00... Porém, tenho 21 anos, sexo masculino, sou solteiro, Categoria bonus 0, enfim... tudo o que é de pior. Fora o lugar onde eu moro. Ele eh do RJ. quem tiver interessado posso passar o contato. Não vou postar o numero aqui, pois se eu recomendar os clientes provavelmente vou ganhar desconto... huauhauh. AB

Lagartixxa
14-08-06, 18:01
qndo eu pegar minha moto si eu tiver grana eu faco o seguro facil!

Motoka
15-08-06, 10:03
Ah velho, num sei si vale a pena não, hein !!!!!
1200 ? Mais tbm, comparando c/o mercado atual vale, já ví os cara cobrando 2 pau p/fazer seguro di CG....

Esse valor aí, ouvi falar q a HONDA, tava fazendo seguro p/twister em parceria c/alguma seguradora, aí....Aí sim valeria a pena.....

carnachion
15-08-06, 10:33
Eu acho que se você tem dinheiro para pagar sem ficar apertado vale a pena sim, pois dai você fica tranquilo quanto a roubos que infelizmente é muito comum com motos, apesar da sua não ser tão visada, o complicado é que com 4 anos de seguro você compra outra moto, mas se levarem sua moto dentro desses 4 anos vai valer cada centavo!
E não dá pra esquecer as vantagens como serviço de guincho, caso você bata o seguro paga o seu e o prejuizo de outros não importa se a culpa foi sua ou não (até R$10000 se não me engano), entre outras...

Se eu tivesse dinheiro faria seguro, mas como sou um pé rapado fico na corrente atada no poste mesmo hehehehe!

Serifa
15-08-06, 11:19
Em SP menos de R$ 1800 num rola...hoje em dia e ta aumentando mais

..::luiz::..
15-08-06, 23:35
tô em bh e paguei 1200 na primeira vez. o seguro vence agora dia 19 e liguei semana passada e aumentaram $130 por causa do meu perfil? nunca bati e nem nunca liguei para eles soh para ver qntas vezes o telefone tocava antes de atender e acho uma **** sacanagem de em vez de abaixa aumentar o valor. comprei minha cgzinha para pagar durante 3 anos. esse mês completa 1 ano. tô pensando seriamente (90% já estou descido) em não renovar o seguro por causa dessa merda ter aumentando e não abaixado ou dado bônus. e outra... faço todas as revisões da minha moto certinha e eles me aprontam uma merda dessas.

vagner
16-08-06, 00:56
Eu estou em Rondônia, a minha tornado ficou em 805 pela sulamérica. pa\go em 4x de 201,50...

Lagartixxa
16-08-06, 08:18
pow, o seguro da tornado masi barato que da cg, mas tem que ver seu perfil tbm, so do cara ser casado ja tem desconto no seguro!

Motoka
16-08-06, 10:20
Lógico, o cara é di rondônia.
O bicho pega aki, em sampa....
Quero ver fazer seguro di twister p/menos di 2 pau...

Ih vc luiz, num rolou uma negociação, não ?
Procura outra seguradora intaum. Os cara tão ti roubando.

Wanderson
16-08-06, 10:32
Vixi
Essa parada de seguro ai eh só para as motos novas da honda
Ou rola para as usadinahs tb?
Se alguem tiver site ou fone de sp me avisa q vou ver qnto q fica pra minha moto
o foda eh o perfil da idade
mas to ficando véio jah

Rodolfo
16-08-06, 11:19
Minha moto CG 150 ta com segundo ano de seguro pelo 1º foi de 1200,00, e agora ficou em R$ 802,00 em 4X, mas no perfil do meu pai.

Rodolfo
16-08-06, 11:19
Minha moto CG 150 ta com segundo ano de seguro pelo 1º foi de 1200,00, e agora ficou em R$ 802,00 em 4X, mas no perfil do meu pai, Seguradora é a Sulamérica.

Motoka
17-08-06, 11:20
Tm p/tds, wandersom. Num é só p/nova não..

Vou mandar minha mãe fazer uma quotação no nome dela...kkkkk
Qm sabe, num sai barato....

Mais vem cá, si vc faiz a cotação num perfil ih ela for roubada si enquadrando em outro perfil vc tá na roça, mano. Isso num é vantagem, não.

leochristo
21-08-06, 08:53
So pode fazer, vale a pena. O da minha Intruder ficou em R$650,00 divido em 4 parcelas. Ou faz ou entaõ crer " que o anjo de Senhor acampa-se ao redor daquele o teme". Um abraço!

:OK:

Rodolfo
21-08-06, 09:13
Motoka, é só vc fazer o B.O. no nome do perfil.

Wanderson
21-08-06, 10:35
Tm p/tds, wandersom. Num é só p/nova não..

Vou mandar minha mãe fazer uma quotação no nome dela...kkkkk
Qm sabe, num sai barato....

Mais vem cá, si vc faiz a cotação num perfil ih ela for roubada si enquadrando em outro perfil vc tá na roça, mano. Isso num é vantagem, não.

Só eh, tem que ser no seu nome mano.
Eh mais caro, mol facada mas fazer oq, o pior eh perder a moto, e ficar sem nada mano.
é ate uma garantia

digarne
21-08-06, 13:31
no meu ponto de vista... nem sei se vale a pena seguro pra moto.... mto caro... absurdo...

mas...

sot010174
21-08-06, 14:25
Eu acho que vale cada centavo. É só pensar da seguinte maneira: Voce, acaba de comprar a sua moto com o seu suado dinheiro, ae vem um otário no dia seguinte te leva a bichinha... e agora?

Eu quando estava sem seguro tinha medo de sair e acabava nao saindo. Agora com o seguro, saio todo dia... se quiserem levar, pode levar... amanhã já estou com outra novinha. Fora o risco de tu porrar numa BMW...