PDA

Ver Versão Completa : Vibração! Como amenizar??



hedertone
14-08-06, 17:48
aê... existe alguma maneira dee pelo menos amenizar as vibraçções??? :( :( :(

Furious VIPER
14-08-06, 17:57
Já experimentou akeles pesos no guidon?? dizem q é tri bom!! q tipo de vibração é?? é no motor mesmo, tem certeza??
faz um balanceamento nas rodas... já ajuda!!

hedertone
14-08-06, 17:58
a vibração eh no guidon, e a garupa reclama sempre que passo dos 90... fica horrivel.... trema pros dois.... treme pé maun tudo ehuaheuaheu

sot010174
14-08-06, 18:00
HAHUauauhuhahua quando eu virar os 800km eu dou 100 e vejo o que acontece com a minha

Luigi
14-08-06, 18:40
Em alta vibra pra baralho
Mas é normal

Quer ver o que é vibração ?
Anda nuam XT600 ou numa DR! aquilo lá é uma fabrica de NATA!
Se tu rodar com 1l de leite amarrado no garupa tu chega no destinho com 1l de nata!

barbeirorp
14-08-06, 21:49
motor monocilindrico.. tem a caracteristica de ser vibrante.

os 125 nem tanto, mas pega um big single ( suzuki savage, xt 660r e dr 800cc ) que tu vai ver o que eh vibração

amenizar ? sim


deixa o bura bem reguladinho, as valvulas tb
ponto de ignição td certo? vela tb?


pesos de guidons.. e se gostar de adaptação , faça uns coxins de borracha para fixar o motor.

nas pedaleiras.. eh bom por borrachas tb, isso faz reduzir as vibrações
manoplas espumadas tb




e se tiver grana.. manda balancear as partes moveis do seu motor

rodas tb, balanceia.. e deixa os 2 pneus calibradinhos

hedertone
14-08-06, 21:53
motor monocilindrico.. tem a caracteristica de ser vibrante.

os 125 nem tanto, mas pega um big single ( suzuki savage, xt 660r e dr 800cc ) que tu vai ver o que eh vibração

amenizar ? sim


deixa o bura bem reguladinho, as valvulas tb
ponto de ignição td certo? vela tb?


pesos de guidons.. e se gostar de adaptação , faça uns coxins de borracha para fixar o motor.

nas pedaleiras.. eh bom por borrachas tb, isso faz reduzir as vibrações
manoplas espumadas tb




e se tiver grana.. manda balancear as partes moveis do seu motor

rodas tb, balanceia.. e deixa os 2 pneus calibradinhos



ok!!!
Assim que tiver com um dindin vou ver isso!!!

LuiZão
14-08-06, 23:56
Sim compra a cg 150 hehe, então é dificil motos com 1 cilindro não vibrarem a cg 150 vibra pouco pelo balançeador mais em alta vibra também agora se sua moto esta vibrando mais que o comum o jeito é fazer uma revisão mesmo.

Jduarte
15-08-06, 01:31
Curiosamente, uma das "coisinhas" sem explicação que ajudam na vibração em geral da moto, é a... folga do rolamento da caixa de direção.

:drool:

THE MARCIOKPOT
15-08-06, 01:36
concordo com a galera... balanceamento vai melhorar muito em questao de vibraçao... principalmente as partes moveis como o virabreco..

leonoronha
15-08-06, 08:51
balançeamento, coxins de borracha, ja vi tbm um lançe de fazer arruelas de borracha e colocalas nos parafusos que prendem o motor, vi numa XLX 350 (altamente vibrante) e o resultado foi bom.

destbr
15-08-06, 15:58
unica coisa q me irrita na cg, é qdo estou a uns 60km/h q a guidão fica meio que pulando. já olhei em outras cgs e isso acontece tb. chega a irritar se ficar muito nessa velocidade. só peso de guidão já ajuda nesse caso?

Machado
15-08-06, 16:02
acho que só um balanceamento nas rodas ja resolve.

mauricio
15-08-06, 16:05
oq seria esse peso no guidão?
a minha motot vibra horrores.. de soltar parafusos.. mas ja ta com o motor no ultimo suspiro... e a relação está esquisita... qnd for fazer o motor ja mando balancear isso...

agm2112
15-08-06, 16:38
Minha XLX normalmente não vibra... mas em algumas situações chega a dar medo de tanto que as pedaleiras vibram.

f3rn4nd0
16-08-06, 09:24
Curiosamente, uma das "coisinhas" sem explicação que ajudam na vibração em geral da moto, é a... folga do rolamento da caixa de direção.

:drool:


Esse foi o primeiro problema da Crypton assim q peguei ela...folga na Caixa de Direção... levei na loja que comprei e o cara fez na faixa o serviço pra mim... mas vibrava demais antes...parecia que o guidon ia cair a qualquer momento...depois, ficou suave... =)

[ ]'s

barbeirorp
16-08-06, 09:49
eh, a minha virago tava com esse "pau" tb


150 reais o rolamento e 50 de mão de obra