PDA

Ver Versão Completa : Venda de YES e Intruder



PimEdu
14-08-06, 20:43
Galera, to para comprar uma motoca e queria saber como q é esse negócio de revenda. Tipo, to com uma crypton encalhada que ninguem quer comprar. Imagino q isso é mais por ser uma moto mais tipo scooter (sei q não é scooter) e em sampa nem pode trabalha com essa moto.

E ai, alguêm ja vendeu uma YES ou Intruder? Ou até mesmo uma dessas motos menos vendáveis (Sundown, Kasisnki etc)?? È dificil mesmo (quantos meses mais ou menos)??? Perde mto dinheiro em relação à tabela??

Se alguê tiver vendido ou souber de alguem que vendeu me conta ai como q foi.

barbeirorp
14-08-06, 21:54
olah


toda panela tem sua tampa

tudo se vende, depende do preço e da pressa do dono

qto a revenda, honda eh mais facil, yamaha desce quadrada... e as outras enroscam...

mas desencana... melhor ter uma moto pior de revenda do que ter uma moto mais procurada "pelos amigos do alheio" ....


qto a cripton, eh uma boa motinha.. vc num deve estar trabalhando bem a venda dela, pq tem comércio sim, quer trocar ela numa cpu pentium 4? kkkkkkkkkk

Piccoli
14-08-06, 22:35
Cara, se eu morasse em São Paulo eu daria graças a Deus de ter uma moto que ninguém quer comprar, é sinal que os ladrões também não se interessam por ela.
Realmente, qualquer moto vende, até uma GF da Kasinski que meu cunhado tem na garagem vende :lol:, é só questão de preço. A Crypton com certeza tem que ser vendida por um preço bem mais baixo que uma Biz do mesmo ano, essa é a minha visão de mercado da Crypton.
Abraço. Até.

sucupira
15-08-06, 00:10
Meu amigo tá vendendo uma YES 2005/2005 com 4.700 km e ninguém quer. Detalhe com preço abaixo de tabela 100,00

sot010174
15-08-06, 08:34
Meu amigo tá vendendo uma YES 2005/2005 com 4.700 km e ninguém quer. Detalhe com preço abaixo de tabela 100,00


Claro... de novo, nego fala: "moto é CG". Enquanto não pararem com essa babaquice vai continuar assim.
Já passei por várias concessionarias e agencias de motos com o meu irmao pra ele selecionar a dele, e é unanime... todo mundo vinha curtir a moto, fazia mil elogios, mas chegava no final: "Putz, mas a manutenção deve ser caríssima!! não tem peça paralela"...

Pessoal só pensa em mercado paralelo de peças. Por isso que a CG não muda tao cedo. Infelizmente é assim...

Luigi
15-08-06, 09:11
Não é só CG!
Todo mundo compara peça original com peça paralela pra honda
Se comparar tudo original, o preço de manutenção fica o mesmo +/-

f3rn4nd0
15-08-06, 10:01
Cara, se eu morasse em São Paulo eu daria graças a Deus de ter uma moto que ninguém quer comprar, é sinal que os ladrões também não se interessam por ela.
Realmente, qualquer moto vende, até uma GF da Kasinski que meu cunhado tem na garagem vende :lol:, é só questão de preço. A Crypton com certeza tem que ser vendida por um preço bem mais baixo que uma Biz do mesmo ano, essa é a minha visão de mercado da Crypton.
Abraço. Até.


Bem, eu moro em SP, comprei a Crypton, por uns lados fiquei triste de ter saido de linha pra entrar a Neo...mas por outros, não vejo quase ninguem de Crypton na rua..logo, obviamente que perdeu mercado...e nisso eu fico feliz =} ... pq podem levar ela, mas nao igual a Biz...

[ ]'s

PimEdu
15-08-06, 10:09
Tipo, até querem comprar ela, mas por 60% do preço da tabela, quase metade, dai acho foda de vender uma moto tão abaixo do preço de tabela. Isso ja ta a venda a uns 6 meses acho. Então é normal moto q não seja CG desvalorizar tanto em rel ao preço de tabela?

Fernando Oliveira
15-08-06, 11:01
A medida que a moto "pega", seu valor de revenda aumenta pelo crescimento natural da procura.

A suzuki já tem 5% do mercado só com as 125cc (Yes, Burgman e Intruder) Segundo a duas rodas.

Além do mais, a YES é relativamente nova, há muita curiosidade sobre ela. A minha sempre perguntam se é boa , etc e tal...

É questão de tempo ter mais valor de mercado, por enquanto não tem muito o que fazer...

Machado
15-08-06, 16:14
eu tive uma sundwn web e nao foi fácil vender, meu irmão teve uma crypton 2000 e entregou no negócio de uma cg150 2004 por 3000 e a cg era 5400 eu nao acho que ela seja dificil de vender,.. pelo menos aqui em baixo né!!

PimEdu
15-08-06, 18:18
Sei la, tive tres propostas, todas a galera pagaria uns 2000 pela moto mais alguma coisa (ja teve videogame), dai é foda de vender, na tabela ela vale uns 3200...