PDA

Ver Versão Completa : V Blade...desse vez foi a vivo!



Serifa
16-08-06, 00:17
Ae Pessoal..

Cabei de voltar do Ibira Moto Point e pela primeira vez achei a V Blade lá.

O dono dela muito simpático deixou eu sentar e "sentir" a moto...Mas não deu pra dar uma volta pq o cara tava indo embora a hora que vi.

Cara...vo falar logo de algumas coisas que me chamaram atenção.
O acabamento dela é muito bonito...as manoplas são show de bola, as pedaleiras, os cromados...realmente muito bonito mesmo.

A moto é MUITO confortável...sentei nela e pude ver que deve ser uma delícia andar com ela.
O painel tb é bonito...luz azul de fundo e tals...muito bacana...

A frente da moto e'uma das mais bonitas que estão disponíveis nesse mercado...realmente muito linda..

A Traseira...que todo mundo diz que é feia...não é tão má como eu pensava.
Quero dizer, não é aquela maravilha que podia...falta dar uma ajeitada pois a moto tem linhas arredondadas...e na traseira é toda quadradona.
Mas não é tão feia assim, aquela caixa quadrada tb não chega a atrapalhar.

o DOno disse que pagou 11,5 nela...pois a concessionária deu uns descontos pra ele.

Eu achei uma ótima opção pro mercado...Enfim pessoalmente ela é mais bonita, muito mais que nas fotos.


Na volta, voltei com uma CB 450 sport de um amigo meu e ele volto com a minha...hehehe a CB sem comparação...queria acelerar tudo nela..motorzão mesmo hehehe

Ë isso ae..

Lagartixxa
16-08-06, 08:14
show de bola, ja é o segundo que fala bem da V-blade, si tiver jeito de adaptar o paralamas traseira das shadow600 nela acho que fica show de bola!

num proximo encontro conversa com o cara pra ver si ele ja penso em fazer isso

outra coisa, c sabe qual a velocidade de cruzeiro dela?

Luigi
16-08-06, 08:19
Eu tb vi ao vivo aqui na consecionária po, é bonita mesmo, as fotos não fgazem "jus" a ela ao vivo!

barbeirorp
16-08-06, 08:36
é , eu tb vih e gostei, num mudaria nada naum, acho que ela estah chique do jeito que é..




serifa, quanto a cb..... realmente a moto eh uma delicia sim, eu tenho uma e gosto muito do desempenho e conforto dela, mas a virago 535 tem mais gás que ela...

Carlos Roberto
16-08-06, 10:55
Já fiz um testdrive na VBlade e gostei, apesar de um puco de dificuldade pra passar as merchas por causa do espaço pequeno entre o descanço de pé e o pedal de marcha, e o as laterais que ficam machucando as coxas quando coloca os dois pés no chão. Pena que faltou pegar pista com a moto e acelarar até uma quinta marcha...Acho que a Sundow deve mudar um pouco o paralama traseiro, ou dar outra opção, nos próximos modelos, pois perde muito pra concorrência só por causa daquela trasei, que pode nem ser muito feia, mas linhas arredondadas ficariam melhor na moto.

Machado
16-08-06, 11:06
a moto é muito show, e conforto nem se fala!!!

Serifa
16-08-06, 11:19
show de bola, ja é o segundo que fala bem da V-blade, si tiver jeito de adaptar o paralamas traseira das shadow600 nela acho que fica show de bola!

num proximo encontro conversa com o cara pra ver si ele ja penso em fazer isso

outra coisa, c sabe qual a velocidade de cruzeiro dela?


Bem segundo o proprietário da pra andar a 100-110 com ela numa boa, mas a moto dele não estava amaciada...
ELe disse que não pensou em mudar nada e gostou do jeito dela....

Eu acho que com ela amaciada ela mantém 110 de cruzeiro....eu acho.

Carlos Roberto
16-08-06, 12:45
Acho que ano que vem eu compro uma...Mas fico com pena de deixar a Twister que é uma moto que gosto muito. Pena que não dá pra ficar com as duas...

Falker
16-08-06, 14:22
meu pai tambem estava interessado nela, ele conversou com o vendedor da loja que era o mesmo que nos vendeu a future, que poderia por aquelas bolsas de viagem na lateral sabem!? dai esconderia o paralama, ou até mesmo levar numa customisadora como uma que tem perto do Estádio do Atlético-PR, a SS Choppers

Serifa
16-08-06, 15:17
eu acho que esta moto ta vendendo bem pelo q ouvi falar..

leonoronha
16-08-06, 15:29
EU tbm vi a V-Blade de perto, mas a concessionaria daqui deve estar com algum problema pois aqui ela custa 13.900. O acabamento e muito bom coisa fina mesmo moto completissima, so peca em dois detalhes o problema naum e a traseira e sim a lanterna traseira que e grande D+, o SCAP e horrivel ali tem que ser colocado um JESSY- JAMES de cara, o preço tbm e alto, visto que aqui na minha city tem SAVAGA LS 650 por 7000 8000, Virago 535 14.000, Shadow 600 16000.

Serifa
16-08-06, 15:38
Cara deve ter algum problema..

O cara que comprou aqui e, SP disse que pagou 11,5 k

leonoronha
16-08-06, 17:24
Rapaz to lhe dizendo aqui os caras pedem 13.900 sem choro nem vela fui la ainda falei com o gerente da consecionaria ele me garantiu que o preço e esse mesmo.

Carlos Roberto
17-08-06, 10:30
Em Brasília também tá cara e não aceitam motos usadas de entrada...