PDA

Ver Versão Completa : Opnião sobre moto com roda de raio.



brfisher
16-08-06, 08:20
Seguinte, hj tenho uma "Fazer".
To querendo pegar uma moto tipo bross, tornado, (moto cross).
To esperando pra ver a xt250.
Mas o problema é que todas elas tem rodas com raio, e isso me lembra muito minhas bicicletas.
Raio entorta, suja facil, é uma merda pra limpar, quem lava minha moto e carro sou eu.
Enfim, eu acho uma porcaria, roda com raios.

E por incrivel que pareça, isso ta pesando na escolha, se troco ou se continuo com a minha.

Para o pessoal que tem, ou teve, etc. Isso é uma impressão errada minha ?
Por favor, opinem aih, para ver se eu me decido.

alexandrecatani
16-08-06, 08:21
faz igual um colega aki.. arruma uma agrale 27.5 e poe duas roda da cbr 450 hehe fico linda :D

brfisher
16-08-06, 08:28
faz igual um colega aki.. arruma uma agrale 27.5 e poe duas roda da cbr 450 hehe fico linda :D


Que nada. tem que ser moto nova.
A minha ta novinha(comprei usada), vou trocar por outra ou zero ou meio nova tb.
Das "cross", ta entre, bross, tornado, falcon, xt250, é, de 150 a 400 cc, tudo depende do $momento$ na hora da compra
Das "não cross" tem a yes e a propria fazer, que eu veria se venderia a minha e compraria uma preta ou vermelha, nova.

agm2112
16-08-06, 08:36
Eu não vejo tanto problema assim. Dá um pouco mais de manutenção pra regular e limpar, mas nada demais. Se empenar, o aro é barato. Já uma roda de liga vai custar uma boa grana. Mas acho que a maior vantagem mesmo são os pneus sem camara.

alexandrecatani
16-08-06, 09:02
ou croma os raio.. bateu uma agua ta limpinho

Motoka
16-08-06, 10:23
A única vantagem dos raios, é q são mais bonitos q as de liga.
Dando um trato neles, cromados, e tal..

Mais, num tm comparação nos demais quesitos, as de ligas são mto superiores.
Pneus sem camaras, facilidade na limpeza, visual esportivo, etc...

FaBrIcIo A.
16-08-06, 10:30
.poe calota..hehe

Luigi
16-08-06, 10:56
Eu prefiro roda daida que de liga, mas o foda é só o pneu com camera mesmo!

Rodolfo
16-08-06, 11:16
Eu acho que isso não seja um problema, na minha moto coloquei dois aros de aluminio e raiação cromada, é passar um pano molhado com sabão, bater uma agua, pronto ta limpo, melhor do que uma xlx 350 que o cara colocou roda de CB 400.

SKID OI!
16-08-06, 11:29
Bom cara pra resolver teus problemas seria o seguinte!

compra umafalcom e vai atras das rodas da cbr 450 que por sinal fica lindona com essas rodas

cacamba
17-08-06, 08:14
.poe calota..hehe


kkkkkkk