PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com peças (Painel da strada ou outro)



heffestto
16-08-06, 20:59
Galera, infelizmente hj ganhei um presente muito ruim. Estava indo pra faculdade e uma pessoa( creio que era uma mulher ) freia Bruscamente ate parar, eu vinha logo atraz a uns 60 km ou menos mas nao deu tempo de parar a moto e acabei caindo... a pessoa do carro quando viu que eu cai, sumiu...

Fisicamente estou bem, apenas o ombro esquerdo dolorido e o tornozelo e joelho direito inxado.

a moto, quebrou retrovisor, farol e painel... as outras peças ja comprei e troquei, agora o painel, ele quebrou a casca e aquela parte branca tbm.. entao acho que vou ter que comprar um completo, se alguem souber de um painel de strada pra vender, ou de outra moto que eu possa adaptar, eu agradeço.

Em resumo: preciso de um painel da strada ou outro que possa ser adaptado..

heffestto
16-08-06, 22:01
Conversando com um amigo de goiania, ele me disse que vende só a parte branca e as pretas.. vou ver se acho aqui, senao mando vir de goiania

http://img234.imageshack.us/img234/6996/0003284xe1.jpg

http://img54.imageshack.us/img54/3654/0003282pa5.jpg

http://img209.imageshack.us/img209/1115/0003283wm4.jpg

THE MARCIOKPOT
16-08-06, 22:42
Putz.... chao sempre é foda...... preju na certa.... tipow.. ve se vc encontra o da CG-Sport, nao precisa adapta nada (eu axo) e fica filé tbm... mais nao sei qnto custa... Boa sorte e melhoras!!

casali
16-08-06, 22:51
essa parte branca tem para vender sim e custa uns 25 contos, foi o que meu sobrinho pagou um de uma xr200, trocar painel só se achar um bem barrato para valer a pena

Rubinho
16-08-06, 23:32
Acho o painel da cg sport show!! Se for trocar mesmo acho q ficaria massa!!!

alexandrecatani
17-08-06, 07:11
da sport ou da twister ´o mesmo preco.. eu colokaria da twister.. so q vc vai te q compra o sensor e tals.. fica meio caro

compra so a carcaca interna mesmo

Rodolfo
17-08-06, 10:50
Esse é o miolo qd bati minha cg 150 comprei um por acho R$ 15,00, tem que ver o contagiro ali pq ta faltando o ponteiro se vc tiver com ele ai é só colar ele.

SKID OI!
17-08-06, 12:48
Bah veio de boa acho melhor tu ir atras de um desmanche LEGALIZADO de peças de moto la tu acha original e bem baratinhu!"

rilliver
17-08-06, 13:44
Bah veio de boa acho melhor tu ir atras de um desmanche LEGALIZADO de peças de moto la tu acha original e bem baratinhu!"

Essa é boa hein!!! DESMANCHE LEGALIZADO!!! isso existe, ou procede!!!

casali
17-08-06, 18:09
aqui na cidade tem os ferros velhos que dão nota das peças
ferro velho = desmanche
meu irmão vendeu um opala pra um e o cara desmanchou para vender as peças, desmanchou legalizadamente, meu iormão tirou os numeros de identificação e entregou na delegacia na hora que foi dar baixa nos documentos
tem que cortar a lata onde tem os numeros

heffestto
17-08-06, 19:07
Bom galera.. fiz uns contatos na net e consegui o painel completo em SP por 180, usado...

MAs presquisando, descobri uma loja aqui no DF que tem todas as carcassas, comprei hj tudo por 47,00.

o painel da CG sport novo: 500,00

Painel da tornado e da TW, eu consegui por uma media de 200/250 vindo de SP.

Rubinho
17-08-06, 23:53
Onde você conseque esses paineis por esse preço?? Completos??

heffestto
18-08-06, 12:14
Onde você conseque esses paineis por esse preço?? Completos??



mercado Livre.... tem muita galera que tem uns paineis lá pra vender.. ai vc manda mensagem perguntando se tem um painel especifico... eles sempre tem...

alexandrecatani
18-08-06, 12:48
deve ser na famosa general osorio

Rubinho
18-08-06, 22:14
mercado Livre.... tem muita galera que tem uns paineis lá pra vender.. ai vc manda mensagem perguntando se tem um painel especifico... eles sempre tem...

Hummmm....A Stradoza com um painel de TW ficaria um show hein!

THE MARCIOKPOT
20-08-06, 01:17
Hummmm....A Stradoza com um painel de TW ficaria um show hein!
realmente... aki em maringá eu vi uma... o cara trocou os leds do painel por verdes fico show... mais faz tempo q nao vejo ela andando pra rua....

heffestto
20-08-06, 01:29
Hummmm....A Stradoza com um painel de TW ficaria um show hein!


ouvi falar que entre o da Tw e o da Tornado, o da tornado é melhor pra adaptar na strada, parece que vc nao precisa mudar nada na boia de gasolina.Ouvi esse papo no orkut, em uma das comunidades da strada.

THE MARCIOKPOT
20-08-06, 01:37
ouvi falar que entre o da Tw e o da Tornado, o da tornado é melhor pra adaptar na strada, parece que vc nao precisa mudar nada na boia de gasolina.Ouvi esse papo no orkut, em uma das comunidades da strada.


sobre isso eu nao sabia... o da tornado é filé porem nao tem conta giros!!...