PDA

Ver Versão Completa : Parabéns ao Inter



Wanderson
16-08-06, 23:58
Ai Como prometi
O Inter já é campeão, parabens ao inter e sua torcida.
jogou melhor e mereceu.

Parabens novamente

ricardosupremo
17-08-06, 00:27
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Como esse forum tiem uma predominancia de gauchos
devem tar dandu pulo agora aehaiuea
mais tbm teim
Gremistas (repeito maisn sao gremistas aiehaiea ) sem ofensa
EU SOU INTER NEH
fazer

E xau xau sao paulo........

flw

ricardosupremo
17-08-06, 00:28
Inter jah era campeao des de semana passada jah

xau sao paulo q era ERA n eh mais

vlw

AcidGaucho
17-08-06, 00:45
Bah que alegria! É Campeão! Inter Campeão!!!

AcidGaucho
17-08-06, 00:47
Bah que alegria! É Campeão! Inter Campeão!!!
Bah que alegria! É Campeão! Inter Campeão!!!

cacamba
17-08-06, 07:34
Parabêns ao Inter.
Tchau Rogério Ceni,,,,kkkk

Fran
17-08-06, 07:38
Ai Como prometi
O Inter já é campeão, parabens ao inter e sua torcida.
jogou melhor e mereceu.

Parabens novamente


Parabéns pra vc tb Wanderson pela humildade de vir aki criar um tópico! (vc deve tah meio com raiva e vir aki escrever isso eh froids!)


Meu, vcs ñ tem noção essa cidade parou, o centro bombando, foguete q ñ parava mais. Na minha casa foi uma festa, eu e meu pai estávamos tão nervosos que eu assisti sozinha no quarto eele sozinho na sala.
O final quase me matou, que aflição chegava a me doer hauahauuahaahahu mas como eu jah sabia, o

INTERNACIONAL, O MELHOR DA AMÉRICA \O/

Ahhh, e o Clemer deu de 10 x 0 no Ceni hehehe, o Ceni eh ótimo, o Clemer foi melhor.
Tive orgulho ontem ao ver meu time jogar. :d
sem palavras!

Wanderson
17-08-06, 08:21
Parabéns pra vc tb Wanderson pela humildade de vir aki criar um tópico! (vc deve tah meio com raiva e vir aki escrever isso eh froids!)


Meu, vcs ñ tem noção essa cidade parou, o centro bombando, foguete q ñ parava mais. Na minha casa foi uma festa, eu e meu pai estávamos tão nervosos que eu assisti sozinha no quarto eele sozinho na sala.
O final quase me matou, que aflição chegava a me doer hauahauuahaahahu mas como eu jah sabia, o

INTERNACIONAL, O MELHOR DA AMÉRICA \O/

Ahhh, e o Clemer deu de 10 x 0 no Ceni hehehe, o Ceni eh ótimo, o Clemer foi melhor.
Tive orgulho ontem ao ver meu time jogar. :d
sem palavras!


hahahhaha
Valeu rss
Fazer o q né perdemos, rss
Rogerio Ceni fez merda mesmo, mas ta valendo o q ele ja fez pelo São Paulo, foi muito.
hehe
Cada Cobrança de escanteio fechada do inter meu coração parava,
a zaga do São paulo eh muito ruim em boa aerea, pelo amor de deus.
Tomou 2 gols idiotas.
Mas gol eh gol e já era.
O Inter no Japão vai pegar o Barcelona????

digarne
17-08-06, 08:23
FFFFUUUUMMMMMOOOOOOOOOOOOOOO no SÃO PAULO..
uaeuauhea

eis o ditado "TODO CASTIGO PRA CORNO É POKO!!!!" sãopaulinos.... aeuhaeuhua estão castigado hein... ?????

Zueira... Abraços!!!!

Fran
17-08-06, 08:26
eu ainda falei pro meu pai, qd tava 1 x 0 que o jogo tava chato, jah tava ganho...
pra q eu fui abrir minha boca uhauahuahua que aflição nossa!

Bah, e o SP não se entregou, isso me chamou a atenção, ateh o último seg. ficou tentando!

O Inter jogou mto.


Meu pai começou a ligar pros Gremistas à 12h30 da madruga pra tirah sarro dizendo que o jogo do Inter tb foi com portões fechados... pq ñ cabia mais ninguém huauhahuaa meu pai tb eh froids viu! Pensei que o véio ia ter um troço hehehe

AcidGaucho
17-08-06, 08:42
http://www.internacional.com.br/imagens/conteudo/campeaoamerica.jpg

jecastro
17-08-06, 08:47
O inter é tão bom que quando tava ganhando de 2x1 o Tinga "pediu" para sair para equilibrar o jogo. Agora rumo a Yokohama.

Wanderson
17-08-06, 08:50
O inter é tão bom que quando tava ganhando de 2x1 o Tinga "pediu" para sair para equilibrar o jogo. Agora rumo a Yokohama.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vou gardar dinheiro pra comprar minha camisa do Barcelona

f3rn4nd0
17-08-06, 08:59
Parabens aos Caras...
Jogaram melhor, e mereceram levar o caneco!

Parabens a todos os torcedores colorados!

farofinha182
17-08-06, 15:03
jornal da globo revela que varias cidades do rio grande do sul houve uma parada gay inesperada nessa madrugada

HAUHAUAHAUAHAUA

Ramiro
17-08-06, 16:40
jornal da globo revela que varias cidades do rio grande do sul houve uma parada gay inesperada nessa madrugada

HAUHAUAHAUAHAUA


Capaz... só teve duas paradas gays e todas com tema azul... mas ultimamente eles andam bem sumidos.. nunca mais teve passeata... bem sumidos mesmo! uhahuauh

Machado
17-08-06, 17:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk São paulo!! tchau pra ti

CAMPEÃO... É CAMPEÃO É CAMPEÃO
DALHE INTER.. RUMO AO MUNDIAL

Wanderson
17-08-06, 18:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk São paulo!! tchau pra ti

CAMPEÃO... É CAMPEÃO É CAMPEÃO
DALHE INTER.. RUMO AO MUNDIAL

Só rumo neh, pq la eh o Barcelona, rss
to achando ate bom são paulo ter perdido

heltonbigua
18-08-06, 07:44
jornal da globo revela que varias cidades do rio grande do sul houve uma parada gay inesperada nessa madrugada

HAUHAUAHAUAHAUA



hahahahahahaha

heltonbigua
18-08-06, 07:48
por#@ o inter deu um coro no sao paulo hein vamo fala os cara jogaram pra caranba!!!

Fran
18-08-06, 08:38
jornal da globo revela que varias cidades do rio grande do sul houve uma parada gay inesperada nessa madrugada

HAUHAUAHAUAHAUA


siim, eu vi na TV, tudo azul e tu lah no meio, e ainda com esse apelido Farofa, tu sabe o que a gurizada fala sobre Farofa por aki né? todo mundo passa a linguiça... mas é sobre a farofa, ñ sobre ti =P
huauhauhaha
E sabe pq parada gay? pq o Grêmio PAROU pra ver o Inter ser campeão
auhauhauhauhauHUHuahhaA \o/

Fran
18-08-06, 08:39
Só rumo neh, pq la eh o Barcelona, rss
to achando ate bom são paulo ter perdido



com certeza, temos que admitir, o Barcelona é um super time, e se o São Paulo ñ ganhou nem a libertadores, melhor deixar os mais fortes tentarem, neh?!

jecastro
18-08-06, 09:20
... ainda com esse apelido Farofa, tu sabe o que a gurizada fala sobre Farofa por aki né? todo mundo passa a linguiça...


Muito boa, e o salsichão também, he! he!

Guigo
18-08-06, 09:47
Ow...
Vale lembrar aos amigos que a Copa Toyota este ano será disputada também por mais dois clubes, além de Inter e Barça...parece que tb jogam o campeão asiático e o da Oceania, sei lá...
Pelo menos a Fifa tava dizendo isso...não sei se já vai valer esse ano...
O Braça tem um timaço, mas não é imbatível...perdeu jogos contra times pequenos da Espanha, tomando até de 3 a 0...futebol se ganha no campo e não na escalação...vide Brasil na Copa do Mundo...

jecastro
18-08-06, 10:00
São seis times, Campeão da OceaniaXAmerica Central e Norte, ÁfricaXÁsia , o Barceloa e o Inter já entram na semi-final.

heltonbigua
18-08-06, 10:30
opao timao ja jogou com o real madri hein!!!....o dunga convoco o rafael sobis pra seleçao! muleke joga muito hein, sozinho passava no meio de dois ou treis tranquilo!!!.....rsrsrs

TRW
18-08-06, 11:28
DALE TIMAOOOOOOOOOOOO

Zorba
18-08-06, 11:31
Unico timão é o São Paulo


hehehee
Valeu

Wanderson
18-08-06, 12:03
com certeza, temos que admitir, o Barcelona é um super time, e se o São Paulo ñ ganhou nem a libertadores, melhor deixar os mais fortes tentarem, neh?!

Podecre, Deixa uma pra vcs tb né.
Nós só temos 3 Libertadores e 3 Mundial, ai fica muito exposto os jogadores pro exterior e desmancham nosso Time.
Vamos dar oporturnidade para os times que só ganham regionais.
Da-Lhe Barça. ( Que é nosso fregues)