PDA

Ver Versão Completa : REGULAR CARBURADOR A VACUO



THE MARCIOKPOT
17-08-06, 00:19
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR COMO FASSO PARA ENRIQUECER OU EMPOBRECER A MISTURA AR/COMBUSTIVEL NO CARBURADOR DA CG-Sport?..... SERIA NO PARAFUSO DE REGULAGEM DO AR? DESDE JAH.. OBRIGADO!!

mauricio
17-08-06, 09:12
ALGUEM PODERIA ME INFORMAR COMO FASSO PARA ENRIQUECER OU EMPOBRECER A MISTURA AR/COMBUSTIVEL NO CARBURADOR DA CG-Sport?..... SERIA NO PARAFUSO DE REGULAGEM DO AR? DESDE JAH.. OBRIGADO!!

Cara, nunca olhei com calma um carburador da 150 sport.. mas se for o mesmo padrão de todos o parafuso da mistura é um que fica bem perto do coletor, na parte de baixo do carburador... o parafuso fica de ponta cabeça... tem uns tutoriais aqui no fórum que mostram direitinho!

THE MARCIOKPOT
20-08-06, 01:20
daew galera..... eu consegui regula meu bura... regulei pra anda com gicle 155, mais a moto so funciona redondo se tive sem nada de filtro.... só q ela ta bebendo pra k-rai e ta andando a mesma coisa! RESUMINDO.... foi perda de tempo! valeww te mais!!

CelsoSport
04-03-10, 20:30
sempre tem perda de tempo e grana qndo se aumenta gigles e não mexe no motor...gente não existe forma de aumentar a potencia de uma cg 150 sem mexer no motor, vc pode mexer e relação troca scap, mais isso vc ganha muito pouca coisa, mto insignificativo os resukltados...pior merda que inventaram foi comando de correntes, n presta so servi para reguilar valvular e fuder o motor mais cedo...vcs querem da um grau numa moto? então peguem uma cg 125...fik muito boa tu consegui xega a 205 cc sem rebentar o motor...vlw galera abraçosss

Furious VIPER
04-03-10, 21:58
Tópico antigo pra caramba!