PDA

Ver Versão Completa : Fotos reais da XT250



Luigi
17-08-06, 09:18
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7585&categoria=7&show=1

Coitada da tornado ;)

FaBrIcIo A.
17-08-06, 09:23
hum... vai arregaçar a tornado !! ainda + com freio a disco traseiro e injeção..hehe

queria uma tornado, agora vou pensar bem...hehe

clark
17-08-06, 09:30
Legal por vir com freio a disco traseiro e injeção mais sinceridade eu esperava um pouco mais do desenho!

Luigi
17-08-06, 09:31
A unica coisa que eu não gostei foi o paralama traseiro (só colocar um raptor) e os piscas!
A carenagem do farol eu tiraria fora, o resto pra mim tá show!

alexandrecatani
17-08-06, 09:33
nem tanto

esse farol é escroto!!! cagaram nele.. parece da falcon kebrado

ta na cara q se basearam (pra nao dize imitaram ) a torando pra faze ela esteticamente falando..

agora injecao e freio a disco traseiro é outro padrao ne? :D

Luigi
17-08-06, 09:41
Eu não gostei muito da carenagem do farol, do farol em si eu gostei, mas é só tirar ela :D

Tornado ? A fala sério, haha nada a ver, mesma coisa que falar que basearam a fazer na Twister

Isso ai tá pra uma mistura de DT200 (laterais) com XTZ (traseira) com XT660 tanque e abas do tanque

alexandrecatani
17-08-06, 09:43
fazer num tem nada have com twister...

agora olha essa moto ai com a toni

traseira (da toni da de 10 tb) tanke auheuaheu imitaram sim

o paralma dianteiro é da largura da minha rua.. deus q me livre..

Luigi
17-08-06, 09:47
O tanque é igual da XT660 compara lá!
A traseira é feia sim, esse paralama de XTZ é horrendo, o paralama dianteiro tb é de XTZ

Mas eu ainda acho que daqui 1.5~2 anos pego uma desse e faço SM!

Luigi
17-08-06, 09:50
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Media.aspx?1168

hedertone
17-08-06, 09:50
linda...

FaBrIcIo A.
17-08-06, 09:58
a moto é bonita sim, acontece q ninguem nunca ta satisfeito...

vai entender..

BrunoDias
17-08-06, 10:00
nao gostei muito dessa carensgem do tanque nao, e o farol eh mei estranho

fotos com baixa qualidade, nao da pra ver direito
quero ver o painel. parece ser bao,

alexandrecatani
17-08-06, 10:03
oia la.. nda ahve

se tivessem feito uma "miniatura' da 660 ia fica top... ai podia bate a tornado

jecastro
17-08-06, 10:46
O ponto positivo é o freio a disco traseiro, vamos esperar para ver o lançamento oficial da Tornado 2007, a que esta no site ainda não é oficial e a Honda se for esperta ainda pode mudar.

FabricioFabuloso
17-08-06, 11:21
Achei bem bonitinha... mas como o Bruno disse a foto ta em baixa resolução... naum da pra ver direito... vamos esperar o lançamento oficial ou fotos melhores...

Abraços

Bruno FMF
17-08-06, 11:43
Tô doido prá ver - ao vivo e à cores!

AcidGaucho
17-08-06, 11:55
LINDA!

BrunoDias
17-08-06, 12:00
O ponto positivo é o freio a disco traseiro, vamos esperar para ver o lançamento oficial da Tornado 2007, a que esta no site ainda não é oficial e a Honda se for esperta ainda pode mudar.

concordo, frio a disco mata a pau

uma nova da honda acho q so pra 2008

leonoronha
17-08-06, 12:53
ARREGASSOU A TORNADO!!! MARAVILHOSA PERFECT!!!! as laterais do tanque tem um design agressivo, carenagem de farol tbm, toda agressiva com essa cara de mal parece mais um cavalo brabo. Adotarao um estilo mais de moto bandida totalmente off nela, ja a 660 eles ja deicharao um pouquinho de FUN BIKE no visual.

sot010174
17-08-06, 13:03
Eu gostei tmb.... O farol é um pouquinho estranho mesmo, mas vamos ver ao vivo.

brfisher
17-08-06, 13:27
Coitada da tornado ;)



XTZ 250 ?


EXTRA!EXTRA! As fotos da Yamaha XTZ 250
17/08/2006 - mais fotos da Yamaha XTZ 250
17/08/2006 - EXTRA!EXTRA! As fotos da Yamaha XTZ 250

sucupira
17-08-06, 13:39
Legal por vir com freio a disco traseiro e injeção mais sinceridade eu esperava um pouco mais do desenho!


Nunca tá feliz né! :) heheheehhehe

BrunoDias
17-08-06, 17:51
ARREGASSOU A TORNADO!!! MARAVILHOSA PERFECT!!!!

tb nao é tanto assim ne

Luigi
17-08-06, 17:57
Perfeita eu também não achei
Eu já tenho umas mudanças em mente pra "minha" heheheh daqui 1 ano e meio devo tar pegando!

brfisher
17-08-06, 18:17
Perfeita eu também não achei
Eu já tenho umas mudanças em mente pra "minha" heheheh daqui 1 ano e meio devo tar pegando!


eu pretendo pegar logo logo, soh to no saci do lance de moto com raio mesmo. quando tiver na loja vou la dar uma olhada. o foda é que nao tem test drive de moto, *****, trocar a fazer nela e nao gostar do "andar", vai ser complicado.
cara, eu teno uma moto igual a sua.
Sua descarga original amarelou ?
Voce ja regulou a macha lenta dela ? a minha quando ta fria fica normal, quando esquenta, fica entre 500 e 1000 rpm, morre facil facil.

se eu gostar dessa XTz250, embarco de vez na venda da fazer pra pegar ela.

Luigi
17-08-06, 18:24
A originalo amarelo sim
Minha lenta tá em 1300rpm (é só regular no parafuso ali onde "seria" o carburador)

Eu quero quitar a fazer pra pular pra ela
Eu adoro moto trail!

LuiZão
17-08-06, 23:02
Parece ser legalzinha, porém essa traseira ta parecendo muito com a que vem na xt600 a mais de 10 anos e que tem na xtz poderiam deixar mais legalzinha, vamos ver se ela alcança o sucesso que a tornado fez, pelo menos a metade.

vagner
18-08-06, 01:36
Sem querer contrariar, acho que apenas a injeção eletrônica e fdreio a disco na trazeira será suficiente para desbancar a tornado, quem viver verá...

vagner
18-08-06, 01:37
Sem querer contrariar, acho que apenas a injeção eletrônica e freio a disco na trazeira não será suficiente para desbancar a tornado, quem viver verá...

Lagartixxa
18-08-06, 08:27
bom meu ponto de vista é o seguinte, pelas fotos a moto num parece ser a 8ª maravilha do mundo nao, mas é bunita! ela provavelmente vai ter o mesmo motor da FAZER, q numa moto trail (no MEU ponto de vista) nao vai ser vantagem, pq geralmente a galera gosta de por a moto no mato e dar uma judiada dela, e dar uma retifica no motor da fazer deve ser uma facada (camisa de ceramica, pistao forjado e etc.), uma coisa q eu reparei, o ´pneu da frente dela parece ser finissimo, ou sera q é impressao minha?
mas vamos ver, ja é certeza que ela vai usar o motor da fazer mesmo?

Luigi
18-08-06, 08:55
Isso
Mas a diferença é que mesmo o cara judiando, o motor dura 4x mais que um normal cara
Pistão forjado e camisa de ceramica é foda!
O bom é que ele abre torque em baixao, ótimo pra trilha!

Sobre pneu e aspectos, só com fotos melhores que essa pra tirar a duvida

jecastro
18-08-06, 09:15
Entre a Tornado original e a XT original provavelmente a XT se de melhor, a questão é que sua IE e seu motor limitam as alterações ou até tornam inviáveis, o pessoal do off road costuma alterar completamente a moto e isto por um bom tempo ainda será mais fácil fazer na Tornado, então por um bom tempo as Tornados vão continuar dando couro em trilhas, veloterra e motocross nas XTs.

leonoronha
18-08-06, 09:34
Negativo!!! A XT tem tudo pra detonar a tornado, a preparaçao desse motor e mto mais simples e como seu motor e mais duravel aguenta muito mais que o da tornado. JA original e bem provavel que de um sabugo na tornado visto que e injetada, qualquer loja que trabalhe com injeçao ja prepara essa moto, um remapei e limpeza dos bicos ja vai deixar ela bem mais esperta, ai vem o de praxe que e comando, taxa , scap e por ai vai, fora que ela tem disco traseiro o que e otimo pra quem visa uso em trilhas. O dia que a tornado vir com retifica forjada, injetadinha, e disco traseiro ai sim ela desbanca a XT 250.

jecastro
18-08-06, 09:43
leonoronha, continuo pensando ao contrário, quantas fazer você conhece com a cilindrada aumentada? Com a IE mechida já vi, anda um pouco mais mas bebe uma loucura. Não é tão simples aumentar um cilindro com cerâmica.

Luigi
18-08-06, 09:47
Pra essas bandas aqui nunca vi tw nem tornado com kit, muito menos fazer hausha

leonoronha
18-08-06, 10:12
leonoronha, continuo pensando ao contrário, quantas fazer você conhece com a cilindrada aumentada? Com a IE mechida já vi, anda um pouco mais mas bebe uma loucura. Não é tão simples aumentar um cilindro com cerâmica.


Tem FZ aqui na minha cidade com 28 CV tirados, pra que o cara iria mexer numa retifica resistente e duravel como essa??? Aguentaria uma sobrealimentaçao numa boa, ela naum tem so chip pra mexer tem outras coisas, o chip e so mais uma facilidade, ao inves do cara fica caçando carburaçao pra adaptar o cara so remapeia o chip e papo final. A TW sem mexer ja e beberrona, a FZ mexida ai sim vira uma TW em questao de consumo.
Isso e so uma opniao minha!!! Pois a boa da verdade e que nenhuma das duas seriao minhas opçoes pra mexer, com 5 palz pego uma RD 350 e do balaio ate em CB 500 essa sim e uma boa opçao pra mexer.

jecastro
18-08-06, 10:18
Leo, você não tira 7cv de um motor de 21cv mexendo na IE nem a pau, mal consegue 1-2cv, a única coisa que aumenta realmente a potência de um motor é aumento de cilindrada e de giro, no caso do turbo é a mesma coisa que aumentar a cilindrada pois empurra mais ar que a capacidade do motor, sobrealimentação só aumenta a potência até estar na mistura ideal, acima disto não aumenta nada.

casali
18-08-06, 10:40
galera gosto das motos YAMAHA devido ao fato de não ver elas em quantidade por ai e maioria pensa assim, isso é uma opção, por isto também que tenho moto velha, pois para comprar uma nova nem precisa de entrada e é financiada em 1000000 de vezes
a XT poder vir 10 vezes melhor do que a tornado que ela não desbanca, pois pelo que vejo a YAMAHA não tem essa pretenção, pois ela não investe para isto acontecer,

leonoronha
18-08-06, 12:15
Leo, você não tira 7cv de um motor de 21cv mexendo na IE nem a pau, mal consegue 1-2cv, a única coisa que aumenta realmente a potência de um motor é aumento de cilindrada e de giro, no caso do turbo é a mesma coisa que aumentar a cilindrada pois empurra mais ar que a capacidade do motor, sobrealimentação só aumenta a potência até estar na mistura ideal, acima disto não aumenta nada.


Concordo com vc !!! Sobrealimentar naum seria necessariamente um turbo, um sistema de induçao de ar forado ja e uma uma sobrealimentaçao, tanto aumento de injeçao quanto aumento do tamanho da carburador realmente a difirença e pouca (nas motos citadas), em motores carburados e mais dificil de acertar a mistura correta, e naum esqueçamos a vantagem esmagadora da IE que garante respostas mais rapidas e aceleraçao linear e sem buracos, no caso de preparaçao basta remapear a ECU conforme a necessidade, naum se esqueça que o motor da FZ tbm tem a vantagem de ter uma mecanica mais simples porem moderna ( OHC) o que facilita mexer no comando.

leonoronha
18-08-06, 12:27
galera gosto das motos YAMAHA devido ao fato de não ver elas em quantidade por ai e maioria pensa assim, isso é uma opção, por isto também que tenho moto velha, pois para comprar uma nova nem precisa de entrada e é financiada em 1000000 de vezes
a XT poder vir 10 vezes melhor do que a tornado que ela não desbanca, pois pelo que vejo a YAMAHA não tem essa pretenção, pois ela não investe para isto acontecer,


Corretissimo!!!! A Yamaha em toda sua historia no Brasil mal fez trabalho de marketing.

cabra de brasilia
18-08-06, 15:53
Ô rabeta brega hein sô.....nem de sonho ela é que nem a da XT......rapaiz cê vai na roça e verifica qual é a única moto que guenta o tranco de verdade.....essas motos ai são que nem o EcoSport só parecem off-road mas quem aguenta o rojão é Uno...gol......

alexandrecatani
18-08-06, 16:10
e fusca.. meu patrao monta direto painel desses gol geracao q bambeia tudo de entra nas estrada de terra

pelo menos no offroad a tornado foi aprovadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissima.. isso ningeum pode kestiona

Machado
18-08-06, 17:20
simplesmente linda,... fuja tornado!!

Alan
18-08-06, 18:41
E o preço ?

Ano que vem eu iria trocar a YBR com uma Fazer, mas dependendo do preço pego a XT...

César
18-08-06, 19:12
Não tá muito magra não? Pra mim foi decepção quando olehi pensei que era uma XTZ125 nem parece uma 250, quem olha jura que é 125...

SuperIcePower
19-08-06, 23:04
É, falta muito pra ser melhor que a tornado.
=)

vagner
20-08-06, 01:09
É minha gente eu num quero contrariar más tá pra ser inventada uma moto prá desbancar a tornado. DUVIDO...

Dj Serginho Sag
20-08-06, 22:56
Tbm acho que a tornado ainda reina

Freio a disco traseiro numa 250 ???? Pra que isso ??????

Sobre a injeção, isso sim é bom...mas com aquela velha história da gasolina...tem que sempre colocar gasolina boa, mais cara e acaba dando quase na mesma.

THE MARCIOKPOT
20-08-06, 23:45
na foto parece legal vamo ve qndo chega nas ruas oq a galera vai fala..

kuila
24-08-06, 17:28
já tá rolando novas fotos no forum do motonline e no site tb

brfisher
25-08-06, 18:05
já tá rolando novas fotos no forum do motonline e no site tb


Onde ?
Posta os links aih, que eu nao achei nada la nao.
Do motoline e do forummotoline.

francescotorres
25-08-06, 20:47
Um motorzinho desses na inha cruiser, que sonho !!!