PDA

Ver Versão Completa : Guidon RD 350



Matew
17-08-06, 11:33
Galera queriam a opniao de vcs sobre colocar guidon de rd 350 na Srada, será que fica legal.... Ah lembra dos adesivos refletivos achei o que eu queria 3 anos de garantia..... Quero deixar minha Strada mais esportiva..

Alterações:

Adesivos pretos desenho meio escorrido tipo deitado.

guidon RD 350.. vou ver ainda..

Escapamento Fortuna F1 (barulho é 10) > esse já ta nela..

Rebaixar a frente dela só um pouco

Tirar Paralamas

Colocar mini piscas

e tentar colocar dois farois de milha no lugar do farol original (aquele Farol é muito grande)..

E Ae o que vcs acham ?

Será que o guidon vai ficar legal.... :drool:

alexandrecatani
17-08-06, 14:29
num poe nao pelo amor d deus.. ké moto com visual um poko melhor peg uma twister ou uma fazer...

quanto ao farol c pode por o acberis diamond..

Furious VIPER
17-08-06, 16:36
pô catani... tu é apaixonado por esse ***** de farol meu!! coloca na tua moto, não dá pitaco na moto dos outros!!hahahahah
Matew... vc temc erteza se os semi-guidons da RD cabem perfeito na Strada?? tem q cuidar pra ver se o painel não vai ficar alto demais com os semi-guidons... afinal, eles vão presos na suspensão, e a mesa superior onde ainda o guidon parte pra cima, vai ficar livre.
As outras alterações... só não curti rebaixar a frente.. sinceramente.. rebaixar 2 dedos não adianta nada, a moto fica exatamente igual pra mim... não vale o trabalho!

alexandrecatani
17-08-06, 17:03
rapaz nem fala.. os verme coca pra compra um mas o trenzin cara sô

Motoka
17-08-06, 17:34
C tá loko, véio...
Num põe esse guidão não, mano...Semi guidon, é osso.....
Só vira si for carenada.
Quer um guidão mais baixo ?
Põe o di 500tas...

alexandrecatani
17-08-06, 17:53
eu tenhpo um pra vende aki

ja vai com os peso interno

30 reiais com frete por minha conta :D

Luigi
17-08-06, 17:59
Furios muda MUITO em curva baixara frente 2cm,
Na fazer a ciclistica fica totalmente outra, mas sabe né, é coisa de Racer isso aioshaiusha :P

Matew
18-08-06, 16:05
Vc rebaixou o da FAser, e ae o que se fala, mas fafala sério, onde sente mais a diferença...

alexandrecatani
18-08-06, 16:07
tb rebaixei a frnte da twister

num vi ***** de diferenca nenhuma

alias tb nem andei com ela na altura original hehe ja baixei no outro dia q comprei