PDA

Ver Versão Completa : iPod pra meninas!



heltonbigua
18-08-06, 07:08
Esse iPod foi desenvolvido especialmente para o publico feminino :G, mais um item para a vasta lista de acessórios do iPod: um vibrador que, digamos, faz seu papel no ritmo da música. O aparelho custa sugestivos US$ 69 e já acompanha algumas músicas :P

Fran
18-08-06, 07:59
pra meninas?
uhahuaaha conheço muitos meninos que comprariam ceeeeeeerto.

Luigi
18-08-06, 08:06
É verdade fan, ainda mais tu sendo ai de RS, deve conheçer mesmo

AHUSHAUISHIAUHSUIAHSIUHAIUSHIAUHS

IPOD para GAUCHOS !!

FaBrIcIo A.
18-08-06, 08:09
vixiiiiiiiiii!

Fran
18-08-06, 08:42
É verdade fan, ainda mais tu sendo ai de RS, deve conheçer mesmo

AHUSHAUISHIAUHSUIAHSIUHAIUSHIAUHS

IPOD para GAUCHOS !!


vai dizer que tu não tah com um enfiado no




bolso jah?
hahahahaha


e gaúchos não conheço mtos, mas tem uns donos de Fazer por aki que já estão catando os seus :D

Lagartixxa
18-08-06, 08:44
haeuheuahuehauehua num outro forum que participo apelidaram esse aparelho de "AÍ PODI"

digarne
18-08-06, 08:44
aeuhaeuhaehuaeu

iPOD para GAUCHOSSS.... AUHAEUAEHAEUE boaa..

Luigi
18-08-06, 08:52
Lagartixxa não foi foruns, foi o kibeloco :)

Fran_e_Adriano ui nega, hauishas eu s´faço piada de gayucho porque tu se insiste em ficar "queimada" hauishiauhsuas

Fran
18-08-06, 09:00
Lagartixxa não foi foruns, foi o kibeloco :)

Fran_e_Adriano ui nega, hauishas eu s´faço piada de gayucho porque tu se insiste em ficar "queimada" hauishiauhsuas



quem queima são os donos de Fazer...
hushushsusuuhsuhssu

Luigi
18-08-06, 09:05
Sim, queimamos as roscas dos gauchos né! ahiushauihs

Sabe né, samos barriga verde porque gaucho tem limo nas costas uiahsuaiHSIUAHSIUHAUIsh

AcidGaucho
18-08-06, 09:08
o luigay, fica de boa ae :D

Luigi
18-08-06, 09:12
Eu to de boa, quem se auto-queimando-se é a fran, não dá uma dentro huaishaus

Fran
18-08-06, 09:15
vcs são barriga verde de tanto fik de bruços no meio do mato =]

Luigi
18-08-06, 09:19
Na na ni na não!
Eu já falei que somos barriga verde porque gaucho tem limo nas costas :)

Fran
18-08-06, 09:20
qdo começa a repetir a piada eh pq estah sem resposta :D uhaua
foi vc quem começou...

mas voltando ao tópico...

ReNgaf
18-08-06, 09:26
.....limo nas costa......

os cara são viado e nós gauchos que pagamos o pato...

Luigi
18-08-06, 09:28
Na verdade, quem começou foi você!



pra meninas?
uhahuaaha conheço muitos meninos que comprariam ceeeeeeerto.

:P
E como tu é gaucha, os meninos que tu conheçem também são.
Dai já viu né!

Fran
18-08-06, 09:30
Na verdade, quem começou foi você!


:P
E como tu é gaucha, os meninos que tu conheçem também são.
Dai já viu né!



EU CONHEÇO VOCÊ...
então vc se entregou hahauhahuahuahuahahuhau
tb nem precisava!

Luigi
18-08-06, 09:32
Você não me conheçe!
Conheçer seria pessoalmente
Você sabe meu nick e que moto eu tenho, mais nada :D

Fran
18-08-06, 09:34
Você não me conheçe!
Conheçer seria pessoalmente
Você sabe meu nick e que moto eu tenho, mais nada :D


aaaahhhh, realmente, pra vc ver como existem viados que eu não conheço tb!

Luigi
18-08-06, 09:37
Deve exister mesmo, comcerteza, ai na tua região deve tar cheio ahiushaiush
Mas pra cá também, só que eu não sou um, eu me agarantiu :) hauishaiuhsah

heltonbigua
18-08-06, 09:39
hahaha iPod pra gaucho naum tinha pensado nisso .....rsrs devia ter coloca desse jeito ai sim ia da mais confusao ,......hahahaha....ow todo topico agora tem discussao sobre gaucho heim pelo amor!!!....




aaaahhhh, realmente, pra vc ver como existem viados que eu não conheço tb!


eita gauchinha braba gente!!!.....hj se tah Soda hein!!!calma aeh po!!!relaxa um pouco!!!

Fran
18-08-06, 09:39
se aki tah cheio, aí deve estar super-lotado hehehe

Fran
18-08-06, 09:42
ué, mas não foi eu quem começou, mas agora que jah estou aki...



hentolbigua, já falei, isso eh vontade de dar reprimida, aí ele ficam dizendo que quem quer dar são os outros huauahuahuahuAUHHUAUa

heltonbigua
18-08-06, 09:43
qto mais vc reclama mais eles vao ficar zuando!!!

Fran
18-08-06, 09:44
mas por mim, eu posso fik aki ateh amanhã huahuahuauhAua
vcs estão falando de todo um estado, e do meu estado, e eu to aki pra defender _o/ hshusuhs

Luigi
18-08-06, 09:44
Vontade de dá reprimida quem deve tá é tú, haiusha sempre arranjado briga por nada, esse tal de adri não deve tá dando no coro, a é gaucho né ? hauihsaiuhsiuahs nem fio terra resolve mais ?

M@R!B!Z
18-08-06, 09:45
Kkkkkkkk barriga verde se queimando por causa dos gauchos hahahahahaha!!!Sempre eh assim hehehehe!!

Soh pq a Fran falo q isso eh artigo d varios meninos veio um barriga verde empurra pros gauchos!!Eh a inveja naum adianta auhuahuahuhaauu!!

Gauchada gnt boa dmais!! :OK:Soh os catarina vem azucrinar!!D fazer ainda :NOOK:uahuhauha

Fran
18-08-06, 09:46
Vontade de dá reprimida quem deve tá é tú, haiusha sempre arranjado briga por nada, esse tal de adri não deve tá dando no coro, a é gaucho né ? hauihsaiuhsiuahs nem fio terra resolve mais ?


ow, ateh então eu tava levando na brincadeira seu otário mas esse comentário agora tu viajou, vai tomar bem no seu ** sei viado desgraçado, vai arranjah alguém que tenha a coragem de te comer, e se vc falah do meu namorado denovo c tah fudido seu merda em forma de animal.

,,l,,

Fran
18-08-06, 09:48
tinha q ser um dono de fazer msm!

Luigi
18-08-06, 09:49
UISHAUIHSIUAHSIUAHISUHIAUHS nossa agora se queimou geral
Mas bem, que que vai aconteçer se eu falar dele denovo ? Se vai viajar até aqui de biz pra tocar fogo na minha fazer ? hauishaiuhsiuahsdiuasdohgasiudhiauosh

Meo deos é acho que tinha razão!

heltonbigua
18-08-06, 09:49
oppaaa vamo para aeh!!!! vcs ja tao levando pro lado pessoal as coisas hein vc nao tem nada a ver com a vida dela se o cara da ou nao da no coro e problema deles e melhor para po essas tipo de coisas nao levam a nada! se forço a amizade agora em luigi!!! :NOOK:

ReNgaf
18-08-06, 09:50
O Luigi tu ta viajando né seu palhaço...vai pro inferno seu merda....

o fato de nós se queimar não é nem por tu falar de viados isso tem em todo lugar, se aqui tem mais não sei.....mas ai tu fica generalizando é palhaçada mesmo....

Luigi
18-08-06, 09:50
Que amizade ? ...

Não adianta, pessoal aqui tem tudo orgulho ferido, deve ser inveja, fica falando da fazer, mas anda de biz .. aff

M@R!B!Z
18-08-06, 09:51
O tal d luigi sei la qm eh tu mas ali fizeram uma brincadeira com um artigo dizendo q era pra meninas a Fran quiz zoar dizendo q era pra meninos tbm!!Tu q começo com essa palhaçada dizendo q era pros gauchos sempr assim neh eu digo eh inveja nauma adianta!!Alem d levar pro lado d estados da nossa terra q eh claro q ela vai defender agora tu vem querer pro lado pessoal dela cara q isso!!Vai cuida da tua vida vai olha pro teu nariz ants d fala da vida pessoal dela!!!

Os caras fazem uma brincadeira e tu tem q levar pro lado d comparaçao d estados e tal!!Cuida o q tu fala em!!Mtos pagam pela boca!!!T liga meu!!

Luigi
18-08-06, 09:52
É, viu, tudo com o orgulho ferido, não sabem brincar, não brinquem ué!

Fran
18-08-06, 09:54
UISHAUIHSIUAHSIUAHISUHIAUHS nossa agora se queimou geral
Mas bem, que que vai aconteçer se eu falar dele denovo ? Se vai viajar até aqui de biz pra tocar fogo na minha fazer ? hauishaiuhsiuahsdiuasdohgasiudhiauosh

Meo deos é acho que tinha razão!


vai te fuder sua bixa... alguém broxou por ti hj q tah nesse mau humor sua biba...
fala de mim, mas do adriano não. mas nem vem q o namorado eh meu ninguém me tira huauauha
deve tah sem fazer sexo a uns 10 meses hahahaha tah necessitando por isso do strass

Fran
18-08-06, 09:55
É, viu, tudo com o orgulho ferido, não sabem brincar, não brinquem ué!


vc estrapolou todos os limites da brincadeira, seu sem noção acéfalo!

M@R!B!Z
18-08-06, 09:55
É, viu, tudo com o orgulho ferido, não sabem brincar, não brinquem ué!


Naum existe brincadeira falando do lado pessoal das pessoas isso nunca tinha acontecido aki no forum... ateh entrar um palhaçao feito tu q se acha na razao ainda d falar o q tu falo ali do namorado da guria!!!Palhaçada msmo!!

Luigi
18-08-06, 09:56
Stress ?
Nossa, eu to feliz da vida, hoje tem encontro de moto aqui, fiz sexo ontem com minha linda namorada, hoje tenho nada pra fazer no trampo, to relax relax.
Quem tá estressada é você!

Luigi
18-08-06, 09:57
Beleza, já vi que isso aqui ainda vai longe, então vamos encerrar?

Fran
18-08-06, 09:57
ahuhuauahhauauhua
namorada? deve ser um travesti de 2 metros de altura!
Tinha que ter uma Fazer msm uhahuahuhuaa essa bibas de hoje em dia...


vou começar a campanha ALGUÉM LIBERA PRO LUIGI DESESTRESSAR!

Fran
18-08-06, 09:59
Beleza, já vi que isso aqui ainda vai longe, então vamos encerrar?


encerrar o ******* sua **** vai se ferrar!

Luigi
18-08-06, 10:00
É, to vendo que tá 10 messes sem sexo haiushas, to vendo que o adri não tá dando no coro mesmo!! **** merda.
Bem, apartir de agora pode começar a falar sozinha, porque perdeu a graça já, é muito facil te tirar do sério!

heltonbigua
18-08-06, 10:01
Que amizade ? ...

Não adianta, pessoal aqui tem tudo orgulho ferido, deve ser inveja, fica falando da fazer, mas anda de biz .. aff


vc entendeu mto bem oque eu quiz dizer e outra nao falei que vc e mau amigo falei que vc forçou a amizade!!!...nao faço amizade com otarios e outra fazer e uma bosta!jah que e pra fala intaun e outra quaalquer um compra essa merda se quiser! termina de pagar seu financiamento quetinho vai!!!

Bruno Dias
18-08-06, 10:03
ja foi longe dimais
topico travado e os usuarios levaram advertencia
qualquer duvida mp

Ramiro
18-08-06, 12:19
Ta loco.. Parecem criança..

Furious VIPER
18-08-06, 20:28
hahahaha só fui ver dnoite qdo xeguei finalmente em casa!! Sinceramente?? Bem feito.. falaram demais.. tem mais é q se fuder mesmo!! Não sabe brincar, leva punição!!
Isso serve tanto pra Fran qto pro Luigi!!