PDA

Ver Versão Completa : Comprando Moto



LuiZão
18-08-06, 22:18
O mercado esta repleto de marcas e modelos de motos de diversas categorias, quando você vai fechar negocio o que vem te fazendo optar pela moto que vai comprar? (tentando encaixar na enquete e dando sua opnião.)

Valeu.

Guigo
19-08-06, 13:05
Pra mim o que conta é o preço em relação aos itens oferecidos...e o quesito roubo tb contou um pouco...

casali
19-08-06, 13:23
para mim a moto tem que me agradar
esse negócio de que essa ou aquela maraca só da problema, é caro o conserto, não pesa nas minhas escolhas, todas são são máquinas e elas só vão dar problemas se não tiverem manutenção preventiva adequada,

hoje eu tenho uma DT180 porque gosto é uma moto forte,macia, boa de curva, arrancada forte,anda bem para o propósito, anda em qualquer terreno, bonita para mim etc etc
ou seja ela me pegou pelo coração hehehehe adora esta moto, já tiva 2 dt180 e uma dt200

essa é uma opinião própria

windowsnt
20-08-06, 01:11
eu fui pela marca. até porque honda das antigas sao muito fortes e nao tem concorrentes nacionais praticamente. as antigas eram as yamaha fora isso nada.

Celso Pin
20-08-06, 13:48
interessante, o resultado da pesquisa é exatamente o contrário do que a gente vê nos comentários dos tópicos...

o pessoal aqui nunca pensa no custo/benefício, nunca usa a razão...

sempre compra com o coração...

se fosse assim, a 125 mais vendida entre os forenses seria a yes... e aparentemente não o é.!

Alan
20-08-06, 14:02
interessante, o resultado da pesquisa é exatamente o contrário do que a gente vê nos comentários dos tópicos...

o pessoal aqui nunca pensa no custo/benefício, nunca usa a razão...

sempre compra com o coração...

se fosse assim, a 125 mais vendida entre os forenses seria a yes... e aparentemente não o é.!


Acho que nesse caso da razão e do custo/benefício o que conta muito tb é número de autorizadas e valor de revenda...

No fim do ano passado meu pai optou por uma YES, mas simplesmente não havia agência Suzuki aqui em São Carlos, ele comprou uma YBR ED, que por final está comigo agora...

Inaugurou uma agência Suzuki no mês passado aqui na cidade...

Eu particularmente compro a moto que gosto, não ligo pra consumo, mercado ou qualquer coisa do tipo. As duas últimas foram uma RX 180 1982 e agora estou com uma RD 350 1988...

PS: só pra constar e responder ao tópico, sou um entusiasta da Yamaha, de forma geral...

windowsnt
21-08-06, 00:04
Jesus Yamaha tem que gostar mesmo velho. Eu também ia pegar uma dessas 2 tempos e depois me falaram mal delas que gastam além da conta mas andam muito. Pra mim era o ronquinho que fazia a cabeça. Mas hoje prefiro a economia. Mesmo assim as Yamaha sao boas opçoes se bem cuidadas.

leochristo
21-08-06, 08:42
Eu estou iniciando, pesquisei bastante, Twister, Fazer, acabei optando pela Intruder 125, na seguinte ordem: visual, preço, porte, cilindrada. Como pretendo seguir na linha custom facilitou minha escolha. Mas já tive uma decepção com a concessinária, quer dizer, com funcionários da Ego botafogo Rj. :(, fiquei com cara de bunda, pois me telfonaram dizendo que o meu produto tinha chegado, desmarquei vários compromissos, chegando lá não era nada daquilo. :-/ |:( :d