PDA

Ver Versão Completa : Policial com método estúpido de parar uma moto



Alan
19-08-06, 17:28
http://www.youtube.com/watch?v=FUneG1s1GP0

:0_0: :0_0: :0_0:
Teriam linchado facilmente se fosse no Brasil...

sot010174
19-08-06, 17:42
Na boa... acho que deve ter sido sem querer... o cara não tava assaltando ng... n precisava de tanta força.

Alan
19-08-06, 17:45
Vc diz o policial ter entrado na frente sem querer ?

sot010174
19-08-06, 17:55
Ele deve ter feito alguma cagada.... ficou nervoso na hora... sei la... to achando muito "ogro" essa manobra... matava o cara facil... Ja vi fazerem isso com bandido mas nunca com gente "fazendo merda"

BrunoDias
19-08-06, 19:41
q isso
policial fidumap**a
olha a perna do cara, o bixo so mexia a boca, deve te arrebentado todo

Alan
19-08-06, 20:11
q isso
policial fidumap**a
olha a perna do cara, o bixo so mexia a boca, deve te arrebentado todo


Com certeza, o cara quebrou as duas pernas...

Eu ví o vídeo meio quadro a quadro, dá pra ver certinho o policial entrando no carro e indo pro meio da pista...

LuiZão
19-08-06, 20:24
È por coisas desse tipo que se tem tanta violencia contras as corporações, violencia gera violencia, não digo que a policia não deve se impor porém a coisas que devemos pensar duas vezes antes de fazer, o caso do policial que roubou toca fitas por exemplo o cara vai se arrepender pela vida toda.

BrunoDias
19-08-06, 20:44
Com certeza, o cara quebrou as duas pernas...

Eu ví o vídeo meio quadro a quadro, dá pra ver certinho o policial entrando no carro e indo pro meio da pista...

da pra ouvir ele acelerando com o carro, qeuimando pneu

heffestto
19-08-06, 21:09
se fosse aqui no Br, esse policial tinha apanhado até ficar com a cara parecendo uma jaca....

hedertone
19-08-06, 22:18
aki na cidade entre os policiais que andam de moto tem um que quando ta parseguindo alguém chega do lado com a tornado da policia ehaueh e d uma pesado no tanque da moto do marginal eahuahueh
nesses dias ele se fudeu.. eahuehaue quando fez isso se desequilibou e caiu.. quabrou o femu em 2 lugares!!!

Wanderson
19-08-06, 23:05
Por isso odeio policia;
deviam ter colocado fogo no carro dele com ele dentro.
Uma cota atras um policia quase me derrubou.
falei uma par, ele veio levar uma, disse q só pq ele eh policia ele não pode me derrubar, e se eu caisse ele tava fu, disse que minha mãe trabalhava na policia tb (trampa nada) q ia phoder com a vida dele.
ficou pianinho e pediu desculpas

SuperIcePower
19-08-06, 23:35
Kra, intencional ou não esse kra tem que sofrer.
Isso não se faz com ninguém...
A polícia daqui (Brasil) é a pior do mundo !
A que menos respeita, são verdadeiros bandidos de farda...
(Revoltado)

windowsnt
20-08-06, 01:09
Chega a ser engraçada a porrada é tao forte que move o carro. Imagina quantas toneladas de força chega o impacto? Agora o policial foi imprudente mesmo, fez uma manobra contra a vida, um verdadeiro assassino, o cara podia ter morrido na hora. Se ele tivesse se jogado 1 seg antes talvez minimizasse os estragos. Deu pra ver ele rodar uns 100 metros antes do impacto. Abraços

Alan
20-08-06, 02:39
Chega a ser engraçada a porrada é tao forte que move o carro. Imagina quantas toneladas de força chega o impacto? Agora o policial foi imprudente mesmo, fez uma manobra contra a vida, um verdadeiro assassino, o cara podia ter morrido na hora. Se ele tivesse se jogado 1 seg antes talvez minimizasse os estragos. Deu pra ver ele rodar uns 100 metros antes do impacto. Abraços


Cara, há uns 4 meses atrás eu estava descendo uma preferencial aqui em São Carlos, que inclusive é a avenida principal da cidade. Um Clio cruzou o pare e eu fui parar na sarjeta...

Estava a uns 40 ou 50 km/h, fui arrastando no asfalto por uns 10 metros e bati com o ombro e com a canela em uma Variant estacionada. Mesmo eu estando devagar, sem brincadeira nenhuma, a Variant arrastou uns 30 ou 40 cm, amassou o parachoque e a lataria, ficou 300 mangos pra arrumar ela. Minha canela por imensa sorte não quebrou, mas teve esmagamento de carne e eu tenho uma parte necrosada (morta) até hj...

Por isso digo, esse policial *** ter entrado na frente do cara em uma pista como aquela tem que ser entendido como tentativa de homicídio...

Detalhe que a Variant tinha alarme hehe. A roda encostou na guia, como dá pra ver ali, senão arrastava um pouco mais pro lado ainda:

http://img247.imageshack.us/img247/4784/acidente02ez1.jpg

O cara da moto estando a uns hipotéticos 100 e poucos km/h ali pode-se considerar sortudo por quebrar somente a perna e não ter se estourarado inteiro...

heltonbigua
20-08-06, 10:33
Por isso odeio policia;
deviam ter colocado fogo no carro dele com ele dentro.
Uma cota atras um policia quase me derrubou.
falei uma par, ele veio levar uma, disse q só pq ele eh policia ele não pode me derrubar, e se eu caisse ele tava fu, disse que minha mãe trabalhava na policia tb (trampa nada) q ia phoder com a vida dele.
ficou pianinho e pediu desculpas



e semana retrasada fui parado numa blits e um policial nem pediu minha carteira pego e ja foi abrindo ai so pq eu perguntei se podia faze isso ele ja fico nervosinho e queria mi multa pois estava com a viseira erguida, ai ele disse assim ah pergunto pra algum policial se pode ou nao pode! falei blz vo pergunta pro meu tio!
ele pergunto quem era meu tio!disse que era o capitao!ai ele puxo no radio pra ve se era verdade, meu tio comfirmo! detalhe, ele ate pediu desculpas por ter sido estupido!
na hora pensei comigo! cagao filha de uma pu#@!!!
antes queria me ferra depois so faltou da a bunda
se meu tio fosse capitao da policia teria perdido a carteira, ja penso faltando 12 dias pra pegar a permanente!!...rsrsrs

Falker
20-08-06, 14:16
eu vi esse e comentei la ja, policia e piloto errados

windowsnt
20-08-06, 14:37
Parecia uma espécie de pega sei lá. Mas aquilo foi estúpido mesmo. Poxa vc bater na Variant foi loucura velho. Imagina vc estava devagar mas nem freiou tb. E a carne necrosada pode dar um problema no futuro? graças a deus vc nao se quebrou mas o clio pagou sua moto? abraços

Alan
20-08-06, 14:44
Parecia uma espécie de pega sei lá. Mas aquilo foi estúpido mesmo. Poxa vc bater na Variant foi loucura velho. Imagina vc estava devagar mas nem freiou tb. E a carne necrosada pode dar um problema no futuro? graças a deus vc nao se quebrou mas o clio pagou sua moto? abraços


O Clio entrou na minha frente eu estava a uns 4 metros dele, eu freiei mas ía entrar bem na lateral dele, então joguei a moto pro lado e fui raspando...

O cara fugiu, mas anotaram a placa, ele veio aqui em casa, pediu desculpa mas não quis pagar todo o conserto da moto. Tive que processar...

Ah, a perna tá melhorando, não afetou nada a ponto de dar gangrena ou coisa do tipo, mas pra retornar ao normal demora coisa de mais vários meses. Eu ainda não sinto nada na parte da batida...

Wanderson
20-08-06, 19:55
e semana retrasada fui parado numa blits e um policial nem pediu minha carteira pego e ja foi abrindo ai so pq eu perguntei se podia faze isso ele ja fico nervosinho e queria mi multa pois estava com a viseira erguida, ai ele disse assim ah pergunto pra algum policial se pode ou nao pode! falei blz vo pergunta pro meu tio!
ele pergunto quem era meu tio!disse que era o capitao!ai ele puxo no radio pra ve se era verdade, meu tio comfirmo! detalhe, ele ate pediu desculpas por ter sido estupido!
na hora pensei comigo! cagao filha de uma pu#@!!!
antes queria me ferra depois so faltou da a bunda
se meu tio fosse capitao da policia teria perdido a carteira, ja penso faltando 12 dias pra pegar a permanente!!...rsrsrs

vixi mano eh q eh fake saca, minha mae nao eh policia, mas no seu caso ai eu aloprava bonito com o coxinha pra ele deixar de ser otario.
da vez q prenderam minha moto pq tava sem capacete e doc. ví q nao tinha jeito mesmo, o guarda falou que ia me multar prender minha moto, eu falei prende ai essa ***** semana que vem to com ela denovo, e pago seu salario com as multas.
o guarda ficou doido, na boa depois desse ocorrido eu levo uma mesmo, se o cara me parar em blitz e tal, eh o trampo dele, mas se ele vier levar uma vou levar tb

FabricioFabuloso
20-08-06, 22:15
Nossa... sem comentários...

Abraços

Pitbull
20-08-06, 22:54
O "porco" foi muito estupido mesmo!!!
Tinha q ser linchado!!!
A nao ser q o cara fosse vagabundo msm, ai tem q se fuder!!!

THÉO
20-08-06, 23:55
Galera, por isso temos de pedir muito a Deus para nos proteger e mandar esses malas prá bem longe de nós!!!...Caiam mil a teu lado, dez mil a tua direita e tú não serás atingido!!!

THE MARCIOKPOT
21-08-06, 00:17
o cara tava di boa zuando com a galera curtindo a brisa.... num precizava joga a viatura na frente dele... mais aki no Brasil o minimo q iria acontecer era porem fogo na viatura... huahauhau...

pppocos
21-08-06, 02:22
ainda o cara da moto corre o risco de ficar paralitico.

e tinha varios motoqueiros...nao sei mesmo como nao pegaram o policial

se fosse no brasil com certeza o policial nao taria mais entre nós

Lagartixxa
21-08-06, 08:52
é, palhacada do cop que fez isso, mas tipo assim, como os dois tao errados, é capaz de num rola nda com o cop!

e si fosse no brasil num ia acontecer nda, pq ele ia chamr 350mil soldados do batalhao e ninguem chegava nem perto!

wqmartins
21-08-06, 09:26
meu... foi ridículo mesmo. sem comentários....

Machado
21-08-06, 11:51
que ***. cara.. isto aquii com certeza esta viatura dele seria incendiada... tenho nojo da policia

MaumauFT
21-08-06, 18:29
nossa... q vontade de puxar o policial do carro antes de ele chamar reforços.. destroçar a viatura e o carro dele de galera e depois deixar ele jogado no asfalto..

muito *** oq ele fez... sem comentarios =//

carnachion
21-08-06, 21:00
Tinha que vira a viatura com ele dentro!!

jecastro
21-08-06, 21:31
Acho que o cara fez cagada, arrancou para ir atrás de alguém e não viu a moto que vinha atrás, ele não ia ser doido de fazer o que fez concientemente no meio de um monte de motociclistas.

Fran
22-08-06, 08:37
um cara desses tem q apanhah, parece ter sido cagada, mas e daí? cagada ou não ele se atravessou na frente da moto, fala sério!

Tipo, qdo faltavam uns 3 meses pra mim fazer 18 e tirah carteira, um policial parou eu e o adriano de moto, foi mto estúpido e já tava começando a preencher o papel da multa, aí o adriano ligou pro tio dele q eh sargento e o tio dele pediu pra deixah assim. O cara ficou tooooooodo querido, e não exitou ao dizer que não ia nos multar pq viu q somos pessoas descentes (!?! como se isso fizesse diferença, estávamos sem carteira, dãr!), e não pq o tio do adriano era superior dele...
bom, pelo menos escapamos da multa hehehe

heltonbigua
22-08-06, 11:19
um cara desses tem q apanhah, parece ter sido cagada, mas e daí? cagada ou não ele se atravessou na frente da moto, fala sério!

Tipo, qdo faltavam uns 3 meses pra mim fazer 18 e tirah carteira, um policial parou eu e o adriano de moto, foi mto estúpido e já tava começando a preencher o papel da multa, aí o adriano ligou pro tio dele q eh sargento e o tio dele pediu pra deixah assim. O cara ficou tooooooodo querido, e não exitou ao dizer que não ia nos multar pq viu q somos pessoas descentes (!?! como se isso fizesse diferença, estávamos sem carteira, dãr!), e não pq o tio do adriano era superior dele...
bom, pelo menos escapamos da multa hehehe


pior que e bem por ai que funcionam as coisas agora!!!