PDA

Ver Versão Completa : CRF230 mais uma opção off nacional



casali
20-08-06, 10:03
mais um modelo nacional vai ser ser posto a disposição pela HONDA, vai servir só para off, não poderá ser documentada

texto extraido do site www.rh41.com.br


17/08/2006 - Lançamento Oficial: no encontro regional no Rio de Janeiro a Honda apresentou a CRF230 aos revendedores.

Texto e fotos: Gil Martinelli Milbratz

“Olá Lauro, td otimo?
Estou aqui no Rio de Janeiro, no Encontro Regional da Honda onde teve também a apresentação da moto totalmente off-road nacional, a CRF 230F, onde as unicas modificações do modelo exportado são o farol que ela possui e que ela é adequada ao nosso combustivel.
Segue em anexo algumas fotos do modelo que tirei hoje mesmo.
A moto irá para as consessionárias a partir do proximo mes, onde ira uma para cada consessionária de inicio e depois serão os pedidos normais.
O preço da moto será entre 11 e 12 mil e é mais barata que a tornado!
A Honda tem essa moto para atingir o público amador do esporte. Ela não poderá andar em vias públicas, mesmo porque não pode ser emplacada e nem vem com os ítens de meio publicos (seta, retrovisor, etc...)
É isso...
Abraços
Gil Martinelli Milbratz”

a primeira foto é do modelo exportado para os EUA
a segunda é versão que vai ser vendida no BRASIL

heltonbigua
20-08-06, 10:37
bunitonas as motokas!!!!

BrunoDias
20-08-06, 13:13
bunitonas as motokas!!!!

é a mesma moto hehehe

heltonbigua
20-08-06, 13:43
.....bunitonas as motokas uééé!!!!

Dilim
13-02-07, 08:42
desculpe ressucitar o tópico,
mas ela foi lançada a pouco tempo...

e eu tenho uma dúvida,

será que eles fizeram um motor totalmente novo
ou apenas "prepararam" um 200cc

Alguém já andou?

ABRaÇo

vinacowboy
13-02-07, 09:19
sei lá, será q dá pra deixar ela motard...rsrsrs,

alexandrecatani
13-02-07, 10:32
eu vi ao vivo.. a "casca" do motor é muito pareceida com a da strada.. se num for a mesma, muda pouca coisa

esse motor q deve fica bao na ML

Stone
13-02-07, 10:43
a dos EUA num tem farol, a nossa tem!!

casali
13-02-07, 11:34
será que eles fizeram um motor totalmente novo
ou apenas "prepararam" um 200cc


pelo que ouvi falar é um motor de XR200 com curso maior



sei lá, será q dá pra deixar ela motard...rsrsrs,


da pra fazer sim se for para competição, o problema é que ela não pode ser emplacada, ela sai de fábrica com esta restrição, só pode ser usada para esporte e competição


A Honda tem essa moto para atingir o público amador do esporte. Ela não poderá andar em vias públicas, mesmo porque não pode ser emplacada e nem vem com os ítens de meio publicos (seta, retrovisor, etc...)

vrom
14-02-07, 01:48
a dos EUA ficou mais bonita na minha opinião sem o farol.....

thiago proton.
14-02-07, 20:32
jA TO DANDO UM GEITO DE COMPRAR A MINHA MAS O PREÇO É MTO CARO EM TORNO DE 11 MIL COS JUROS,JA DEI UMA OLHADA BASICA NELA E ME AGRADOU SEM FALAR Q ELA É LEVE NAO TAO QUANTO A 450 MAS BERRA BUNITO TABEMNAO É MUYITO FORTE MAS AGUENTA UMA PISTA,PRA FALAR A VERDADE TO QUERENDO INICIAR NO MOTO CROSS,E QUEM VAI ME AJUDAR VAI SER MEU CHEFE Q ERA PILOTO ANDA MUITO E ELE APROVOU A BICHINHA,NAO PODE SER EMPLACADA POIS NAO POSSUI CODIGO RENAVAM E O UNICO PROBLEMA Q EU VI NELA FOI NAO TER UM PEDAL DE PARTIDA,NO MAIS DA DE MIL NA TORNADA ADPITADA E TUDO MAIS,JA TO DOIDO PRA PEGAR A MINHA

Igor
14-02-07, 21:30
Prefiro uma tornado, pelo menos da pra andar na rua de boa

PimEdu
14-02-07, 21:41
a otrnado anda na rua, mas num guenta metade q essa guenta.

mauricio
15-02-07, 12:44
tem uma dessas (a dos eua) na oficina onde levo minhas motos... o cara disse q essa moto eh mais leve q uma CG!! deve ser bem espertinha!

danilo-japa
15-02-07, 13:04
jA TO DANDO UM GEITO DE COMPRAR A MINHA MAS O PREÇO É MTO CARO EM TORNO DE 11 MIL COS JUROS,JA DEI UMA OLHADA BASICA NELA E ME AGRADOU SEM FALAR Q ELA É LEVE NAO TAO QUANTO A 450 MAS BERRA BUNITO TABEMNAO É MUYITO FORTE MAS AGUENTA UMA PISTA,PRA FALAR A VERDADE TO QUERENDO INICIAR NO MOTO CROSS,E QUEM VAI ME AJUDAR VAI SER MEU CHEFE Q ERA PILOTO ANDA MUITO E ELE APROVOU A BICHINHA,NAO PODE SER EMPLACADA POIS NAO POSSUI CODIGO RENAVAM E O UNICO PROBLEMA Q EU VI NELA FOI NAO TER UM PEDAL DE PARTIDA,NO MAIS DA DE MIL NA TORNADA ADPITADA E TUDO MAIS,JA TO DOIDO PRA PEGAR A MINHA

Entao, parece que tem um consórcio dessa moto. Dá uma verificada na autorizada ai da sua cidade.
Amanha pego minha DT para trilhas... hehehhe

pppocos
15-02-07, 13:22
na europa tem a honda tiger ( usa o mesmo motor desta moto ai ) q entrou no lugar da strada lá, ela tem o mesmo motor da strada, 230 cc e cambio de 6 marchas, é carburada e deselvolve 21 cv

Marvila
30-10-07, 16:00
Pessoal, tô ressuscitando este tópico para não ser repetitivo e mesmo porque ele não foi concluído :#...

No domingo passado fiz um pequeno passeio no quadro de uma CRF230, por estradas de terra batida e fazendas. Deixo, aqui, a sugestão para quem usa uma moto praticamente em sítio ou fazenda que não deixe de fazer um test-drive nela (dica para você Mostarda_69).

O banco é bem duro, bem mais do que o da Tornado e da Lander. É bem levinha mesmo e muito gostosa de pilotar (pensei que fosse um pouco mais baixa mas ela deve ser pouca coisa a menos do que a Tornado).

Tem um conforto muito bom para trafegar nas erosões, "costelas de vaca", e caminhos de sítios e fazendas. Tem um torque muito bom para encarar subidas (não eram íngremes) e atravessei um pequeno brejo com certa facilidade (neste momento fiquei encantado pela moto), por conta dos gomos do pneu (acredito).

Na estrada de terra ela passa segurança ao cruzar com areiões, talvez por conta das 230cc.

Em síntese, é isto aí...

cold-milk
30-10-07, 16:16
cara , tava lembrando, qd fui comprar a minha, no segundo dia ela tava lá em exposicao, isso a 1 mes, e cheia de barro pra dizer q era trilheira, ai perguntei pra cara lá se fizeram trilha ou meteram barro nela pra fantasiar, e nao cheguei e vi q era barro mesmo mas ela é zero, como iam vender assim? ta ai uma dúvida, quando compra moto 0km, é zero mesmo????? :NOOK: